InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciando GLOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

Iniciando GLOW Empty
MensagemAssunto: Iniciando GLOW   Iniciando GLOW EmptySeg 25 Jun 2012, 11:44

Pessoal, seguinte nos elétricos em questão de voo, conserto eu vou bem, estou parado a 2 anos, quando quebrei meu aero cessna 182 da art tech com upgrade para brushless, ai vendi quase tudo, agora a pouco tempo comprei um basic com o sancler , e a eletônica na HK que não recebi ainda, meu sonho sempre foi um aero a combustão, ai estava com uma GoPro sem usar anunciei aqui e no outro forum, fechei negócio num funtana x50 com motor asp .61 4t, com 4 servos Hextronik, agora estou comprando o equipamento de partida, um rádio descente já coloquei na assinatura mais nao comprei ainda hehehehe, nesse neócio do funtana o rapaz que eu negociei mandou de presente um aero Fun Fly segundo ele YAK-54 ele tem de Envergadura:1200mm (1,2m) COmprimento da Fuselagem:1100mm(1,10m) ele precisa de reparos pequenos na entelagem e no profundor onde vai os Horns, eu sei que eu escrevo uma carta para perguntar uma coisa mais vamos lá, quero arrumar esse Fun Fly para voar, pois o Funtana está sem detalhes, pensei em montar o motor e os servos Hextronik, e estarei comprando para o funtana 4 Futaba S3004.
Esse motor ficaria bom no fun fly?
vou ver se providencio fotos dele
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciando GLOW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Iniciando
» Iniciando...
» Iniciando com Belt cp v2
» Iniciando no aeromodelismo
» estou iniciando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis