Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 5°FLYNORTE um evento para todos Qua 13 Jun 2012, 18:51
fcoalex escreveu:
Putz... o Super Decathlon do Moacir!!!
Já esta pronto pra outra , Falei para o Moaça desligar tudo na hora e depois colocar de molho no Álcool Isopropilico e o motor nós já ligamos lá na hora para lubrificar com o próprio combustível o aero não quebrou nada apagou o motor e não deu tempo de chegar na pista , pousou no Rio Tâmisa
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 5°FLYNORTE um evento para todos Qua 13 Jun 2012, 18:53
MILIS escreveu:
Sancler escreveu:
Vídeo do nosso Querido amigo Alexandre Milis Cane "quero café"
"Hummm quero um café ...café...." Nossa que evento maravilhoso que foi...já dá saudades!! Quero muito agradecer a Michelle pela produção do voo do meu P-47, ficou maravilhoso...sei que dá trabalho e dedicação...brigaduuuuuuu Mi......!!! O Sancler um grande parceiro para qualquer obra, precisou ele tá lá....valeu meu amigo...!!!!!
Valeu Irmão , eu e a Mi é que agradecemos a vocês por fazerem parte das nossas vidas
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: 5°FLYNORTE um evento para todos Qua 13 Jun 2012, 18:56
MILIS escreveu:
Sancler escreveu:
Vídeo do nosso Querido amigo Alexandre Milis Cane "quero café"
"Hummm quero um café ...café...." Nossa que evento maravilhoso que foi...já dá saudades!! Quero muito agradecer a Michelle pela produção do voo do meu P-47, ficou maravilhoso...sei que dá trabalho e dedicação...brigaduuuuuuu Mi......!!! O Sancler um grande parceiro para qualquer obra, precisou ele tá lá....valeu meu amigo...!!!!!
Muito obrigado amigo Milis,realmente dá trabalho editar ,mais ter a oportunidade de registrar o vôo de um aeromodelo tão belo,com um vôo emocionante é um privilégio,e receber elogios por isso é algo incrível,afinal ,o dinheiro paga o trabalho e os elogios alimentam a alma,é a certeza que estamos fazendo algo de bom. Agora te espero lá no CAAB para fazermos a filmagem do Pits!!!!
Sancler
Assunto: Re: 5°FLYNORTE um evento para todos Qua 20 Jun 2012, 20:14
Vídeo dos Membros do CAAB
Sancler
Assunto: Re: 5°FLYNORTE um evento para todos Qui 21 Jun 2012, 15:40