InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 primeiro vôo solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jeferson.coli
 
 
jeferson.coli

Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 58
Localização : Curitiba, PR

primeiro vôo solo Empty
MensagemAssunto: primeiro vôo solo   primeiro vôo solo EmptyDom 20 maio 2012, 17:38

Boa tarde a todos.

Tempos atrás escrevi num tópico que havia feito meu primeiro vôo com um SEA BB. Depois daquele vôo ficou complicado de voar e por sugestão de um amigo da pista resolvi terminar meu UglyStick e montar uma Zagi para começar a voar.

Um Ugly comprado em kit do Pedro Ghilherme do e-voo. Depron, 1,20 de envergadura e motor 2822 com hélice 9x5 GWS.
A Zagi comprada do Izaque, com 1,20 m de envergadura e motor 2215/20 com hélice 9x5 GWS.

Então voltei a oficina e terminei o Ugly e comprei a Zagi, terminei de monta-la, e também treinando bastante no simulador.

Devido as condições do tempo e da pista, só na semana passada consegui começar a voar com a Zagi e hoje, finalmente, consegui voar com o Ugly.

Hoje fiz vários vôos com a Zagi, já solo, decolando e pousando.

Fiz dois vôos com o Ugly, um amigo, o Izaque, no primeiro vôo, decolou ele para mim, trimou, e passou para mim. Voei e ja fiz o primeiro pouso, meio desalinhado(fora da pista, na grama), mas como dizem pouso perfeito é aquele que o avião sai inteiro. Very Happy

O segundo vôo foi completo, com bastante incentivo do Izaque, decolei, voei e pousei, desta vez na pista, lógico tudo com as instruções e incentivos do Izaque e o Ugly continua inteiro... show!!

Fantástico, agora realmente consigo entender porque tem tanta gente apaixonada pelo aeromodelismo.

Foi emocionante, não vejo a hora de voar novamente. Agora é esperar até sábado e domingo.

Izaque, obrigado, pela dedicação, paciência, ajuda, etc, etc..

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

primeiro vôo solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu primeiro modelinho do ano e tb meu primeiro em EPO
» 1º voo solo...
» Primeiro aero
» Primeiro voo
» Meu primeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis