Mensagens : 40 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 51 Localização : Floripa - SC
Assunto: fim de tarde na king hobbies Seg 14 Jun 2010, 19:40
.
convidamos os colegas aeromodelistas, para um encontro nesta próxima sexta feira, dia 18 de junho, no final da tarde na loja de
aeromodelismo king hobbies, a ideia é bater um papo, descontrair, dar uns voos no simulador instalado na loja e claro tomar uma
cervejinha, fazer novos amigos e encerrar a semana num tranquilo happy hour , o encontro não tem fins lucrativos e os amigos
vinicius e totonho estarão disponibilizando o espaço para a turma se encontrar...gostaria que respondessem confirmando presença,
o objetivo maior deste encontro é promover a integração entre os apaixonados pelo hobby, seja aero, heli, auto, plasti enfim.. se
todos gostamos da mesma coisa...então porque não gostarmos juntos?
abraço a todos e até lá
evandro
evandro.hendler@hotmail.com
LOCAL
KING HOBBIES Rua Almirante Carlos Silveira Carneiro, 191 - Agronômica
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Seg 14 Jun 2010, 19:46
Confirmando a presença , se Deus quiser estaremos lá . E para que a galera compareça em massa estaremos doando um Kit do modelo Sami racer ARF para sortear entre os que estiverem presentes
Eu a Dac e o nosso espoleta Michel
Última edição por Sancler em Qui 17 Jun 2010, 07:38, editado 1 vez(es)
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qua 16 Jun 2010, 19:44
O pessoal,vamos confirmar presença,pois o Evandro precisa saber quantas pessoas mais ou menos vão , para calcular a bebida e comida .
radiocontrolado
Mensagens : 40 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 51 Localização : Floripa - SC
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qua 16 Jun 2010, 19:59
isso ai galera...vai ser legal o pessoal se encontrar...se conhecer...trocar idéias e etc...favor confirmar o quanto antes....aguardamos todos vocês
abraço
evandro
radiocontrolado
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qua 16 Jun 2010, 23:36
ola spaycker...a king hobbies é uma loja de aeromodelismo e fica aqui em floripa...aliás é a UNICA loja da grande florianopolis e eles nos cederam o espaço para realizarmos esse encontro entre aeromodelistas.
as bebidas serão servidas no tradicional sistema "cada um paga o seu" e a loja fica neste endereço:
LOCAL
KING HOBBIES Rua Almirante Carlos Silveira Carneiro, 191 - Agronômica florianópolis
Última edição por radiocontrolado em Qua 16 Jun 2010, 23:41, editado 1 vez(es)
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qua 16 Jun 2010, 23:55
poxa legal esta, provavelmente irei para floripa amanhã e ficarei até sexta, vou torcer para tudo dar certo e eu possa ir até a loja, até horas vai o evento ??
preciso voltar para bombinhas de ônibus, ai tenho que ver os horários...
radiocontrolado
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qui 17 Jun 2010, 00:28
a ideia é um happy hour...não tem horario estipulado....acredito que o pessoal começará a chegar depois das 18 e cada um vai embora a hora que achar que deve hehehehe
evandro
Sancler
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qui 17 Jun 2010, 07:41
Editado lá em cima para que não haja equivoco , e melhorei o Brinde , estaremos Doando um KIT ARF , ou seja Já vai montado entelada linkado e com trem , só faltando mesmo a eletronica
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Qui 17 Jun 2010, 12:51
eu vou ir para floripa hj, se der tudo certo pode confirmar minha presença, se caso eu não poder ir para floripa hj, avisarei aqui hj anoite para cancelar a minha, ok até mais tarde...
Sancler
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Sex 18 Jun 2010, 22:28
Gostaria de agradecer aos presentes no 1° HAPPY HOUR, de muitos assim espero E parabenizar O Totonho pela loja maravilhosa , agradecer também ao Spyker que mesmo vindo de longe deu um jeito de vir e ao Evandro pela exelente idéia desse encontro.O hobby só cresce se nós todos nos envolvermos . O ganhador do kit SaMi Racer foi o Luiz Fernando,Parabéns e otimos voôs!
spaycker
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Sáb 19 Jun 2010, 10:39
opa agradeço a vc San pela companhia, o encontro estava realmente d+, obrigado a todos foi um prazer conhece los, e ótima loja mesmo tem bastantes coisas e tudo muito bem arrumado.
radiocontrolado
Assunto: Re: fim de tarde na king hobbies Sáb 19 Jun 2010, 22:25
obrigado pela presença da familia samihobby e todos os amigos do GAP, que este seja o primeiro de muitos encontros que ainda faremos.