InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vtbhoher
 
 
vtbhoher

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) EmptySex 04 maio 2012, 14:28

Olá, pessoal, estou interessado em comprar esse avião, de 50mm feito em isopor, de preferência pretendo comprar da bannahobby, pretendo também conectar ele a um FUTABA 6CH, vi que ele não tem trem de pouso.. pelos videos vi que ele voa bem estável e é tranquilo em baixas velocidades.. é possívle lançar ele ao ar.. e depois pra pousar seria posível pega-lo com a mão? o que vocês costumam fazer ? e não vai ir quebrando o isopor pousando ele na grama? existem técnica para consertar esse isopor? ou pra reforçar? pois eu prefiro ele sem trem de pouso mesmo.. o link abaixo mostra o avião em questão mas com trem de pouso.. gostaria de informações gerais que alguém tenha sobre esse avião e tal.. T+

http://sydneyrcjets.com.au/rc-edf-jets-50mm-edf-c-8_43/f-22-raptor-50mm-rc-edf-jet-j-power-pnp-p-89
Ir para o topo Ir para baixo
http://principioativo.org              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: Re: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) EmptySex 04 maio 2012, 14:47

Jato EDF + Piloto Iniciante = Queda Premeditada.
(essa foi a dica que dei pra meu cunhado quando ele disse que queria comprar um Jato de 700 reais sem sequer ter voado com algum aero antes).

Agora, se já for mais experiente no aeromodelismo... manda brasa.
Só não curto aeros muito pequenos (como esse que tem 51 cm de envergadura), pois acho que são meios instáveis (pra mim, deve ter pelo menos entre 90~100cm).
Ir para o topo Ir para baixo
             
vtbhoher
 
 
vtbhoher

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: Re: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) EmptySex 04 maio 2012, 14:53

Em jatos realmente sou iniciante, mas a idéia é justamente comprar um jato EDF pequeno e simples pra ir aprendendo, pois futuramente quero finalizar a fuselagem que tenho de um SU-37 em fibra de vidro, dupla turbina EDF de 90mm, mas pra voar com esse quer ter muita prática antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://principioativo.org              
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: Re: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) EmptyQui 31 maio 2012, 21:01

eu ate que gostei das rodinhas do trem de Pouso dele! XDDD
mas voce pode por Fita Adesiva Transparente(aka Durex) na parte debaixo dele e procurar Pousar na Grama pode ficar despreocupado! =xx

da pra pegar na mão mas e meio arriscado e dependendo do modelo se não tiver bom planeio o que jatos geralmente não tem vai ser muito dificil e pode ate arriscar bater na sua mão e então tumba no chão podendo quebrar algo como o Bico por exemplo.

ah e nos primeiros voos esteja esperto pois Aviões tendem a ficar mais ariscos quanto menor ficam, tem de ter muito Dedo pra segurar! =xx

se voce ainda não esta seguro com Treinador e bom não mudar de categoria ainda, va treinando aproximações lentas e tal pois low and slow (baixo e lento) e a chave de um bom pouso, fiquei treinando touch and go se possivel tocando a pista deixando o avião correr por um tempo e depois subindo novamente, voce treinando no Treinador essas coisas irão ficar mais facil de voce replicar no outro Modelo mesmo o outro modelo sendo mais arisco ou com velocidade de Stall maior, tipo voce vai aprendendo a ver quando o avião esta pedindo mais ou menos motor para voce fazer o que quer, descendo no angulo certo e tal

acho que como essas coisas de Internet Demoram voce ate poderia comprar e ir treniando enquanto espera! XDD
Ir para o topo Ir para baixo
             
vtbhoher
 
 
vtbhoher

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: Re: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) EmptySex 01 Jun 2012, 14:33

aewww valeu as dicas caras!! agora me pilhei!! hueahueah
Ir para o topo Ir para baixo
http://principioativo.org              
Conteúdo patrocinado




ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty
MensagemAssunto: Re: ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)   ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

ARF F22 RAPTOR EDF 50mm (Sem LG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F-22 Raptor Depron 5mm
» Pintura carenagem Raptor 50 Titan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum