InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Importações da HK x tarifação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySex 11 Jun 2010, 17:28

Pessoal,

Sempre importei coisas de vários chinas: Dealextreme, Ehirobo, flying hobbies, etc... e nunca tive problemas com a taxação (claro que para compras abaixo dos $50,00).

Eu sei que para este tipo de produto não existe limite minimo para ser taxado, mas só estranhei o porque das outras compras eu não ter sido e LOGO A COMPRA NA HK foi.

Eu comprei um carregador 27 doletas + frete 10 doletas e os sacanas me pegaram!
E o mais estranho é que outro colega meu que tambem importou da HK tambem foi taxado nas mesmas circunstancias!


Ai fiquei me perguntando: Será que eles já marcaram a HobbyKing lá na receita?!

Agora é esperar para ver o tamanho da facada, pois o do meu colega eles sobretaxaram, mas como a fissura dele era grande ele nem contestou, o que não é meu caso!

Mas.... Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySex 11 Jun 2010, 18:03

Realmente eles taxam o quanto querem. Eles dizem que o produto de 20 doletas foi 100 doletas e deu pra bola. Quer pagar paga, não quer, fica sem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
RODRIGO_RR
 
 
RODRIGO_RR

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 42
Localização : São Jose - SC

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySex 11 Jun 2010, 19:06

a 15 dias atras comprei no HK um cesna de 59 dolar, paguei 88 dolar de frete , e dei uma baita sorte pois nao fui taxado, a coisa é enorme que chegou ... muita sorte mesme, mais ja pedi mercadorias no Dealextreme menos de 50 dolar e fui tarifado, e sorte mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySáb 12 Jun 2010, 00:33

sim provavelmente ja marcaram por isso na dealextreme, e outros existe uma opção para embrulhar como presente por míseros 0,01 dolares, isso te da uma chance bem maior de não ser taxado ja aparentemente não é de uma empresa, mas se não me engano na HK vc pode pedir para retirarem a logo da empresa da embalagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptyDom 13 Jun 2010, 22:35

Cara acho que o negocio e totalmente aleatorio, e dependendo da epoca tem mais agentes na receita trabalhando final e comeco do ano sempre tem varios agentes de ferias ai eles devem deixar passar mais facil e tambem vai do que esta vindo, meu carregador tambem foi taxado, porem varias outras coisas com o heli nao foi, helices de carbono nao foram, ja essa semana fui taxado num pacote que ta vindo so helice e um motor mais acho que meu erro foi vir varias helices na mesma caixa ou talvez tenha sido algo aleatorio, ja ouvi dizer que os raio x da receita tem um alerta pra produtos eletronicos... quanto a embalagem nenhuma das minhas encomendas veio com logo da empresa todas vieram como se fosse de pf pra pf.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySeg 14 Jun 2010, 08:24

Manoel, Matou a xarada!!!

É isso mesmo! tinha me esquecido do genreo "eletronicios", que hoje é o principal foco da receita! Barrar componentes eletronicos devido aos baixos preços para importação!

Como meu carregador é eletronica, eles taxaram. O porem é que eles nem devem saber o que é... este é meu medo, da taxa vir BEM MAIOR que a devida!!!

e pior... Ai que medo para quando eu mandar vir o Futaba 7C!


huahuaauhuaahuahuhuahuaahuhah
Ir para o topo Ir para baixo
             
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptySeg 14 Jun 2010, 23:43

Mandei vir o Turnigy 9X vamos ver no que vai dar.. so o frete foi 35 dollar, to aqui so na torcida pra nao cair na malha fina, e cometi um erro mandei vir 2 RX em um outro pedido os dois no mesmo pacote.... divia ter colocado em 2 pacotes separados cada um dos receptores.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação EmptyTer 15 Jun 2010, 00:31

O tamanho do pacote x Peso já denuncia.... Soma o raio X...

acho que só não é taxado se voce der sorte do fiscal ir com sua cara!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Importações da HK x tarifação Empty
MensagemAssunto: Re: Importações da HK x tarifação   Importações da HK x tarifação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Importações da HK x tarifação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis