| Importações da HK x tarifação | |
|
Autor | Mensagem |
---|
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Importações da HK x tarifação Sex 11 Jun 2010, 17:28 | |
| Pessoal,
Sempre importei coisas de vários chinas: Dealextreme, Ehirobo, flying hobbies, etc... e nunca tive problemas com a taxação (claro que para compras abaixo dos $50,00).
Eu sei que para este tipo de produto não existe limite minimo para ser taxado, mas só estranhei o porque das outras compras eu não ter sido e LOGO A COMPRA NA HK foi.
Eu comprei um carregador 27 doletas + frete 10 doletas e os sacanas me pegaram! E o mais estranho é que outro colega meu que tambem importou da HK tambem foi taxado nas mesmas circunstancias!
Ai fiquei me perguntando: Será que eles já marcaram a HobbyKing lá na receita?!
Agora é esperar para ver o tamanho da facada, pois o do meu colega eles sobretaxaram, mas como a fissura dele era grande ele nem contestou, o que não é meu caso!
Mas.... Vamos ver... |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Sex 11 Jun 2010, 18:03 | |
| Realmente eles taxam o quanto querem. Eles dizem que o produto de 20 doletas foi 100 doletas e deu pra bola. Quer pagar paga, não quer, fica sem. |
|
| |
RODRIGO_RR
Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/05/2010 Idade : 43 Localização : São Jose - SC
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Sex 11 Jun 2010, 19:06 | |
| a 15 dias atras comprei no HK um cesna de 59 dolar, paguei 88 dolar de frete , e dei uma baita sorte pois nao fui taxado, a coisa é enorme que chegou ... muita sorte mesme, mais ja pedi mercadorias no Dealextreme menos de 50 dolar e fui tarifado, e sorte mesmo... |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Sáb 12 Jun 2010, 00:33 | |
| sim provavelmente ja marcaram por isso na dealextreme, e outros existe uma opção para embrulhar como presente por míseros 0,01 dolares, isso te da uma chance bem maior de não ser taxado ja aparentemente não é de uma empresa, mas se não me engano na HK vc pode pedir para retirarem a logo da empresa da embalagem... |
|
| |
Manoel-SC
Mensagens : 149 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 74 Localização : Tigrinhos-SC
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Dom 13 Jun 2010, 22:35 | |
| Cara acho que o negocio e totalmente aleatorio, e dependendo da epoca tem mais agentes na receita trabalhando final e comeco do ano sempre tem varios agentes de ferias ai eles devem deixar passar mais facil e tambem vai do que esta vindo, meu carregador tambem foi taxado, porem varias outras coisas com o heli nao foi, helices de carbono nao foram, ja essa semana fui taxado num pacote que ta vindo so helice e um motor mais acho que meu erro foi vir varias helices na mesma caixa ou talvez tenha sido algo aleatorio, ja ouvi dizer que os raio x da receita tem um alerta pra produtos eletronicos... quanto a embalagem nenhuma das minhas encomendas veio com logo da empresa todas vieram como se fosse de pf pra pf. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Seg 14 Jun 2010, 08:24 | |
| Manoel, Matou a xarada!!!
É isso mesmo! tinha me esquecido do genreo "eletronicios", que hoje é o principal foco da receita! Barrar componentes eletronicos devido aos baixos preços para importação!
Como meu carregador é eletronica, eles taxaram. O porem é que eles nem devem saber o que é... este é meu medo, da taxa vir BEM MAIOR que a devida!!!
e pior... Ai que medo para quando eu mandar vir o Futaba 7C!
huahuaauhuaahuahuhuahuaahuhah |
|
| |
Manoel-SC
Mensagens : 149 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 74 Localização : Tigrinhos-SC
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Seg 14 Jun 2010, 23:43 | |
| Mandei vir o Turnigy 9X vamos ver no que vai dar.. so o frete foi 35 dollar, to aqui so na torcida pra nao cair na malha fina, e cometi um erro mandei vir 2 RX em um outro pedido os dois no mesmo pacote.... divia ter colocado em 2 pacotes separados cada um dos receptores. |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação Ter 15 Jun 2010, 00:31 | |
| O tamanho do pacote x Peso já denuncia.... Soma o raio X...
acho que só não é taxado se voce der sorte do fiscal ir com sua cara! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Importações da HK x tarifação | |
| |
|
| |
| Importações da HK x tarifação | |
|