InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
falcao_bh
 
 
falcao_bh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : BH/MG

Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty
MensagemAssunto: Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603   Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 EmptyQui 15 Mar 2012, 16:46

Olá, esse é meu primeiro post no fórum que achei sensacional! espero que possam me ajudar, seguinte;
Tenho um Heli Walkera HM V400D02 que veio com o radio WK2603 e comprei um cabo simulador que veio com o software REFLEX.

Tudo ok, instalado no winXP e o controle é reconhecido e consigo ver os comandos quando altero os sticks.
Porém... não consigo entender os canais e os sinais de + e - nas configurações.

Preciso de ajuda, já me machuquei com as helices do helimodelo e o simulador por enquanto é a salvação! rsrs

Espero que alguém possa me ajudar.
Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
             
stormwind78
 
 
stormwind78

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : atibaia

Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603   Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 EmptySex 13 Jul 2012, 21:23

Olá Amigo,

Vc arrumou a ajuda que queria?
Assim de repente eu não conheço o sim reflex, conheço outros, mas os controles é tudo a mesma coisa.

Elevator - Empina ele pra frente e pra trás
Airlons - Empina para os lados
Throttle - Faz o heli subir (e descer se tiver o modo Stunt), no modo normal desce com a gravidade.
Rudder - Rotaciona o Heli para a direita e esquerda em torno de um eixo (que é a helice).

Todos os outros controles é meio que paisagem. São limitadores, Modo de Voo, Fumaça... etc..

Também tenho um v400d02 e estou com outro problema. O meu controlador do rudder não funciona. Todos os controles retornam uma %, porém o rudder dá sempre 0% ... enfim.. vou ver o que fazer para me livrar dessa situação..

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
falcao_bh
 
 
falcao_bh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : BH/MG

Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603   Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 EmptySáb 14 Jul 2012, 09:36

Olá! Obrigado pela resposta. Tem uns 6 meses que comprei o 400d02, comprei já com algumas baterias extras, coloquei bateria no controle, 3 pares de helice principal e 3 para o rotor e canopys reserva ja prevendo algumas quedas.
Nunca consegui pilotar o heli... Não consigo estabilizar o hover... E no simulador somente colocando como modelo de servo unico que consigo "pilotar" da maneira normal qualquer comando que eu dê ele por exemplo ao subir inclina-se para esquerda.

Se tiver dicas de configuração do radio e algo mais ficarei grato se puder me ajudar.

Obrigado!
Eduardo -BH/MG
Ir para o topo Ir para baixo
             
stormwind78
 
 
stormwind78

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : atibaia

Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603   Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 EmptySáb 14 Jul 2012, 12:16

Vc precisa pegar os princípios da aviônica de um helicóptero comum (escala 1:1). Como?

Eu aprendi jogando 3 jogos muito da hora.

1 - Battlefield 2 ou 3 - https://www.youtube.com/watch?v=DKYrq4yH92w&feature=fvst

O modo de dirigir o helicóptero deste game é muito real, e não tem as cabaçadas básicas que descontrolam o heli, o que é muito bom para aprender.



2 - Apache Air Assault - https://www.youtube.com/watch?v=jVKejaCDIaM

Este game já dá mais luta, se vc dirige bem no battlefield, aqui vc vai notar que o heli tem uma física muito mais aproximada do real. Velocidade excessiva e desiquilíbrio aqui são realmente um problema.


3 - Flight Simulator X - https://www.youtube.com/watch?v=HVfr2R-wXwU

Embora pareça ridiculo, depois de vc dirigir no battlefield e no apache, o Flight simulator é baba... Apesar da complexidade, é bem tranquilo. Os aparelhos são maioria de recreio e até cansa de tanta calma. Mas é otimo para aprender.


Sobre o sim reflex, vc consegue me enviar uma screenshot dos controles pra poder te ajudar?

The sims eu uso o Heli-x e o Aerofly professional Pro. Ambos parecidos.
Quando eu der uma olhada nesses controles já te falo direitinho como dominar a fera.

Um abraço

Marco


Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603   Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Ajuda com REFLEX e Walkera WK2603

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum