| Duvida outros ch turnigy 9x | |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucianoOsorio
Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Caçapava do Sul - RS
| Assunto: Duvida outros ch turnigy 9x Dom 26 Fev 2012, 23:45 | |
| Tenho uma duvida. Quero usar pan tilt que tenho para fpv nos canais auxiliares do turnigy 9x, só que não sei como configurar e se isto pode ser feito. O que eu queria é o seguinte com a chave de 3 posições olhar a esq/frente/dir e com mais alguma chave poder olhar a baixo e a frente. Agradeço se alguém de maior conhecimento me der esta ajuda. |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Seg 27 Fev 2012, 05:58 | |
| do turnigy não entendo mas se fosse em um futaba colocaria um servo no canal cinco e o outro 6 ai iria na configuração de flap no caso canal 5 e na configuração de main gear e ajustava os movimentos acho que te da uma idéia. |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Seg 27 Fev 2012, 07:17 | |
| Você precisa de um paradinha dessas: Use 2 canais do Turnigy que usam o potenciômetro. Assim você vai ter total controle da câmera. Tem um acessório que não sei onde encontrar, mas é tipo um giro. Você cola no rádio, ou prende na mão. Quando você inclina o rádio para a direita, a câmera vira para a direita, quando você inclina para baixo, a câmera olha para baixo. É bem interessante. |
|
| |
LucianoOsorio
Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Caçapava do Sul - RS
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Seg 27 Fev 2012, 09:02 | |
| Eu já possuo essa pan tilt, só preciso mesmo é configurar em outros canais do rádio mesmo, o head tracker que tu comentou eu teria que comprar e como nem sempre voo com o óculos, as vezes uso tela LCD 7", o interessante pra mim seria se conseguisse mechela pelo radio mesmo, assim como o Mori comentou. Ai como havia dito a ideia é esta "O que eu queria é o seguinte com a chave de 3 posições olhar a esq/frente/dir e com mais alguma chave poder olhar a baixo e a frente". Vou tentar conectar no canal 5 e 6 e ajustar como ele falou, obrigado pela ajuda.
|
|
| |
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Seg 27 Fev 2012, 09:17 | |
| você pode fazer a configuração utilizando a chave de 3 posições através de mixagem dos canais, como segue o tutorial disponível no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=mJIklG35-rU |
|
| |
LucianoOsorio
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Seg 27 Fev 2012, 09:22 | |
| - leandro.ifpb escreveu:
- você pode fazer a configuração utilizando a chave de 3 posições através de mixagem dos canais, como segue o tutorial disponível no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=mJIklG35-rU Vou tentar seguir o padrão do video, obrigado Leandro. |
|
| |
LucianoOsorio
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x Qua 07 Mar 2012, 01:32 | |
| Consegui, configurei o rádio da maneira que precisava, se alguém precisar de ajuda é só postar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida outros ch turnigy 9x | |
| |
|
| |
| Duvida outros ch turnigy 9x | |
|