InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Cuidado com Rádios Spektrum falsificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GIGABYTE
 
 
GIGABYTE

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Caxias do Sul

Cuidado com Rádios Spektrum falsificados Empty
MensagemAssunto: Cuidado com Rádios Spektrum falsificados   Cuidado com Rádios Spektrum falsificados EmptyQui 09 Fev 2012, 02:52

Boa noite galera, estou iniciando no aeromodelismo profissional e acabei de ganhar uma causa no Mercado Livre. Vou contar como aconteceu, no final do ano um amigo me vendeu a carcaça de um trainer Arrow hangar 9 por 100 pila, na verdade me deu de graça pois veio completo, bequilha, rodas, linkagem, montante etc, pensei em colocar um motor elétrico, mas no fim resolvi comprar do meu amigo mesmo motor servos etc exceto rádio. Um DX6i na loja tava 750, complicado pra mim, aí pesquisei no Mercado Livre e encontrei um por 550 comprei. Quando recebi o rádio, o mesmo estava funcionando perfeitamente, mas como conheço fabricação de segunda linha chinesa notei que tinha uma pecinha solta dentro, botões frouxos, adesivo principal só se desgrudava, mas até aí não desconfiava que existia falsificação do produto. Faltando 2 dias para liberar o dinheiro ao cara visitei meu amigo que tem um DX6i e os 2 tinham severas diferenças, aí ele acessou o seguinte link http://www.dinizesteves.com.br/textos.php?secao=6&tipo=5&codigo=36 Na hora decidi cancelar a compra, devolvi o produto e o vendedor ficou reclamando que a caixa retornou danificada. Abri reclamação no Mercado Livre e queriam me enviar devolta para mim o rádio (Eu já tinha comprado um DX5e na loja), foi então que apenas com uma ameaça séria abrir um processo por estelionato caso o rádio voltasse para minhas mãos que o vendedor recuou e resolveu devolver meu dinheiro no Mercado Livre. Para quem pensa em comprar rádios Spektrum atentem para os detalhes mostrados no link além de que no painel vocês podem perceber que o original possui um detalhe de gráficos em torre enquanto o falso possui um detalhe com DSM2. Se alguém aqui também já foi enganado espero ter ajudado e alertado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Cuidado com Rádios Spektrum falsificados Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com Rádios Spektrum falsificados   Cuidado com Rádios Spektrum falsificados EmptyQui 09 Fev 2012, 07:06

Amigo boa sua dica mas vou te dar uma também.
o DX5e não foi feito para glow e li que tu está montando um glow.
de uma olhada nesse tópico.
http://www.eletricosdosul.com/t2121-radio-spektrum-dx5e-todos-sao-ruins
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
GIGABYTE
 
 
GIGABYTE

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Caxias do Sul

Cuidado com Rádios Spektrum falsificados Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com Rádios Spektrum falsificados   Cuidado com Rádios Spektrum falsificados EmptyQui 09 Fev 2012, 16:06

Eu já tinha lido este artigo quarta feira, bem depois de ter comprado o DX5e, mas obrigado pela informação. Vou ver se consigo importar um DX6i de uma empresa idônea e credenciada pela Spektrum na China mais adiante. Meu maior medo é ser taxado e eles acharem que o Rádio custa mais de 500 dólares!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Cuidado com Rádios Spektrum falsificados Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com Rádios Spektrum falsificados   Cuidado com Rádios Spektrum falsificados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Cuidado com Rádios Spektrum falsificados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [TUTORIAL] Cabo Simulador P2 P2 para rádios JR & Spektrum
» Problemas com rádios
» Interferencia dos links 2,4 Ghz de internet nos rádios TX ?
» Cuidado com a cachaça
» Como bindar rádios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis