Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/01/2012 Localização : Curitiba
Assunto: Meu 1º Vôo com Arrow da Hangar9 Qui 02 Fev 2012, 21:20
Olá Galera,
Primeiramente gostaria de me apresentar... Sou novato aqui no forum e no aeromodelismo, moro em Curitiba e entrei pra esse mundo, querendo inicialmente um helicoptero. Depois de ler um pouco e por recomendação, parti para o Aero.
Em outubro/2011 adquiri meu primeiro aeromodelo, um treinador Arrow .40 da Hangar9. Nessa época, procurei ler bastante coisa e percebi que ser um aeromodelista é muito mais do que visão que eu tinha, ou seja, pilotar um simples "aviãosinho".
Nesse período, fui comprando algumas coisas que percebi serem importantes para minha iniciação e já procurei fazer as coisas de forma correta. Baterias melhores, carregador inteligente, combustível, etc.. mas o principal.. O Simulador.
Confesso que não treinei durante muito tempo, mas já me sentia um pouco confiante em partir para meu primeiro vôo.
Combinei com o instutor no sábado passado, dia 21/01 e no domingo lá estava eu, no Aeroclube CPAER em Curitiba-PR.
Segue um dos vídeos feitos por minha esposa, onde faço meu primeiro vôo. Espero que gostem.
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: Meu 1º Vôo com Arrow da Hangar9 Sex 03 Fev 2012, 08:08
Seja bem vindo rapaz. no que tiver dúvidas estamos ai. abraços
marcosfguimaraes
Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/01/2012 Localização : Curitiba
Assunto: Re: Meu 1º Vôo com Arrow da Hangar9 Sex 03 Fev 2012, 10:17
Mori escreveu:
Seja bem vindo rapaz. no que tiver dúvidas estamos ai. abraços