Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
Assunto: Re: F 450 frame DJI quadricoptero p/treino FPV Sex 09 Mar 2012, 14:53
Para o futuro pretendo iniciar em FPV também.
Tavares
Mensagens : 421 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: F 450 frame DJI quadricoptero p/treino FPV Sex 09 Mar 2012, 15:06
valter_ribeiro escreveu:
Como anda projeto do tri.
tenho algumas coisas aqui que não vou usar + . se quiser só avisar 4 motores 1000kv precisa trocar eixo, um ou 2 4 adptadores + - 20 hélices da hk 10x6 Pague frete te envio tudo.
Quero limpar quarto, esposa esta no meu pé.kkkkkkkkk
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
Assunto: Re: F 450 frame DJI quadricoptero p/treino FPV Sex 09 Mar 2012, 18:18
Tavares escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Como anda projeto do tri.
tenho algumas coisas aqui que não vou usar + . se quiser só avisar 4 motores 1000kv precisa trocar eixo, um ou 2 4 adptadores + - 20 hélices da hk 10x6 Pague frete te envio tudo.
Quero limpar quarto, esposa esta no meu pé.kkkkkkkkk
Ôpa, aceito a ajuda sim. Vou mandar MP para troca de dados. Quanto ao TRI, o cara de uma vidraçaria vai arrumar umas barras de alumínio para mim. O frame vou fazer de fibra de vidro, aqui na minha cidade não tem, vou nos próximos dias em Dourados fazer compras, lá tem. Com a estrutura montada vou comprar a eletrônica na HK.
deivischast
Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/03/2014 Localização : São José / Santa Catarina
Assunto: Re: F 450 frame DJI quadricoptero p/treino FPV Qua 26 Mar 2014, 19:17
E ai, tudo bem? gurizada, estou começando com esses negócios de quadricptero e tal, faz pouco tempo que comecei a me interessar, e estive entrando aqui no site, e vi que tem um pessoal aqui de Floripa, queria saber se podiam me ajudar, preciso fazer as compras mas estou meio indeciso e tudo mais, se puderem me ajudar agradeço! se quiserem, preferia que me mandassem por email algo pq pode ser que demore pra entrar aqui no site, ou me adc no facebook, é Deivi Schast. obrigado desde já!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: F 450 frame DJI quadricoptero p/treino FPV