InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptySeg 16 Jan 2012, 11:17

Pessoal vou deixar aqui meu relato do AMX EDF 64mmm.... Aquele que fiz um rolo aqui....

Hoje de manhã cedão estava sem vento, então peguei minhas coisas e me toquei para a praia....
Tava nervosão, sozinho... coloquei ele no chão, verifiquei os comandos, dei uma acelerada no motor.... meu coração tb tava acelerado.... respirei fundo e dei gás... ele subiu muito rápido, sem trimagem, nessa hora eu tava tremendo, daí deixei o motor um pouco mais de 50% e com a mão esquerda tive que trimar, pois não dava para tirar o deu do stick dos comandos.... após a trimagem, meus amigos, foi o aero mais alucinante que voei.. um voo perfeito, muito escala, o som da EDf é lindo... em fim pessoal, que tesão esse jato.... fiz umas 3 aproximações antes do pouso definitivo, com bem pouco motor e ele perfeito sem nada de stol.. então fiz a curva bem mais adiante e deixei vir para o pouso...... perfeito, lisinho..... não senti dificuldade nenhuma...
Voei cerca de 4 minutos e cada célula da bateria estava com 3,75v..... meio gastão, mas pela emoção.... vale muitoooooo!!

Esse jato sem mentira, para mim, foi mais fácil que pilotar o racer v2 e o cessnão aquele que eu tinha....

É isso galera, pena não ter um vídeo para mostrar aos amigos, mas pelo menos fica o meu relato para a posteridade... No próximo voo levo alguém para filmar, agora que já domei o bichinho não passarei vergonha... rsrsrss

Um grande abraço a todos que leram e acompanham o fórum!!!!

voos pra lá de bão pra vcs....

Att
Filipe


Última edição por filipelost em Qua 25 Jan 2012, 07:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptySeg 16 Jan 2012, 11:30

cara que bom que o seu e calmo. chiquetera. quanto a gastoes eles sao mesmo, EDF trabalha com o giro bem alto por isso consomem bem mais.
aguardando o
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptySeg 16 Jan 2012, 12:17

Mori escreveu:
cara que bom que o seu e calmo. chiquetera. quanto a gastoes eles sao mesmo, EDF trabalha com o giro bem alto por isso consomem bem mais.
aguardando o

acho que hj a tardinha vou de novo daí levo alguém para filmar.....

não vejo a hr!!!

valeu Japa!!

é nóis!

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptyTer 17 Jan 2012, 20:08

OOo filipe, ce chegou no forum e eu estava de saida...


e agora já nos EDF`s ... impressionante!!!


amiguinho... boa sorte na nova empreitada...


quando tiver voando Jatos de verdade, quem sabe estou fazendo meus primeiros pousos alone! hehehehehehehheheh

um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptyQua 18 Jan 2012, 07:23

floydbh escreveu:
OOo filipe, ce chegou no forum e eu estava de saida...


e agora já nos EDF`s ... impressionante!!!


amiguinho... boa sorte na nova empreitada...


quando tiver voando Jatos de verdade, quem sabe estou fazendo meus primeiros pousos alone! hehehehehehehheheh

um grande abraço!

valeu, floyd!!! Obrigado pelo incentivo!!!! cheers cheers cheers

Pois é amigo, acho que nós da geração nintendo e megadrive, sempre tivemos essa facilidade com os dedos... aí se torna fácil a pilotagem..... a assimilação dos comandos é mais rápida certo....

Apesar de ter voado com o jato 2 vezes e pousado tranquilo, acho que preciso aprender muito....
o 2o voo eu deixei a camera filmando em cima do carro e pelo menos dá para ver ele decolando e pousando... com direito a uma arremetidazinha em cima do carro.....
Uma coisa que tenho que adquirir, principalmente, é em ter a calma e sangue frio para não destruir ele na trimagem, pois meu radiozinho é um hk 4 canais, daí tenho que ficar tirando do dédalos e botando nele, então cada voo é um trimada.. nessa hr chego a me tremer....
no vídeo tem uma pessoa que me viu voando no outro dia, ele vem para conversar comigo logo que levantei, tava me tremendo e não pude desviar os olhos do jato, tive que falar o seguinte: não posso conversar agora, tenho que me concentrar e nem olhei para ele... o cara deve ter me achado muito palha.... mas era só ele esperar eu pousar que conversaríamos..... é isso o stigma dos aeromodelistas.... não tem como evitar... para quem vê de fora, estamos brincando, mas para quem está com o rádio nas mãos, estamos pilotando mesmo.......

Floyd, grande abraço e espero que tu não suma daqui, nunca parceiro, gente que nem a gente faz falta.....

abraço!

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptyQua 18 Jan 2012, 18:09

filipelost escreveu:
Uma coisa que tenho que adquirir, principalmente, é em ter a calma e sangue frio para não destruir ele na trimagem, pois meu radiozinho é um hk 4 canais, daí tenho que ficar tirando do dédalos e botando nele, então cada voo é um trimada.. nessa hr chego a me tremer....
Filipe,

Uma dica de quem já teve um HK 4ch e mais de um aeromodelo ao mesmo tempo... Isso também serve pra quem não tem Rádio com memória.
Escreva as Trimagens num papelzinho... algo bem básico, mas ajuda bastante na hora da troca de aero.

Eu sempre tinha algo do tipo (exemplo):

Stick:
Leme 4 direita, Profundor 3 baixo, Aileron 5 esquerda

Basic:
Leme 3 esquerda, Profundor 4 cima, Aileron 2 esquerda


Sendo que os números representam os cliques do Trim.
Escreva essa configuração após um vôo, tendo como base dos cliques, o meio do Trim.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) EmptyQua 25 Jan 2012, 07:38

Pessoal!

Demorei, mas ta aqui o vídeo do 2o voo com o jatinho.... Não ficou muito legal pois tive que deixar a câmera parada em cima do carro, então filmou umas passadas e o pouso.... ao total deu uns 5 minutos de voo, só que no vídeo dei uma acelerada nas partes que não se via nada... então tem 1minuto e pouco de vídeo aqui....
Só para vcs verem a performance.... Aqui vai:



Obrigado a todos os amigos que me incentivaram....

abraço forte!

Att
Filipe

ahhh, esperem que daqui uns dias vai ter outro maiden flight, com um warbird lindo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty
MensagemAssunto: Re: Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)   Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Me apaixonei por um jato..... (vídeo do 2o voo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Eu voei!-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis