InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Acrobacias com Asas Zagis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Framos
 
 
Framos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Acrobacias com Asas Zagis Empty
MensagemAssunto: Acrobacias com Asas Zagis   Acrobacias com Asas Zagis EmptyQui 12 Jan 2012, 23:34

Olá Amigos,

Eu e meus amigos estamos treinando para a execução de acrobacias específicas para Zagis, juntamos a adrenalina dos voos 3D dos Helis com manobras F3P (indoor precision aerobatics).

Nós queremos divulgar o que já estamos conseguindo e mostrar as possibilidades que temos para fazer acrobacias nesse tipo de modelo (delta), onde muitos dizem não ter muito para onde evoluir, enfim, mostrar as possibilidades.

Sei que não estamos fazendo manobras fantásticas, nem pretendemos ser os melhores pilotos, o que queremos é motivar um movimento para voo de precisão e freestyle exclusivo com asas modelo Zagi, de combate, asas voadores, delta wings, enfim, não é só para iniciante.

Quem sabe podemos motivar competições desta modalidade nos eventos pelo Brasil. Adoro as gincanas, mas pensando em voo de precisão, complexidade de manobras e voo sincronizado com música, tenho certeza, será um espetáculo.

Convido a todos que tiverem ideias e videos ou mais informação para compartilhar com a gente neste tópico.


Neste video executamos manobras tipo "smack down" - termo usado nas acrobacias de helis, quando o modelo executa batidas quase contra o chão, traduzido como "beijando o chão".

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Acrobacias com Asas Zagis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apito para Zagis , Planadores e Planks rápidas .
» Sean Tucker Acrobacias.
» Videos de Acrobacias 3 D do ETOC 2009
» UNIÃO DAS ASAS
» Paulo Medina e Acrobacias Aereas - JP Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum