marcelorochamr
Mensagens : 47 Data de inscrição : 28/12/2011 Idade : 42 Localização : Santa Maria
| Assunto: Voo em Santa Maria/RS Sex 06 Jan 2012, 14:40 | |
| Boa taaardee!!! Existe alguém desse fórum que voa aeromodelo/helimodelo em Santa Maria/RS Abraços |
|
Ivan Gartner
Mensagens : 24 Data de inscrição : 21/11/2011 Idade : 45 Localização : Venancio Aires,RS
| Assunto: Re: Voo em Santa Maria/RS Sex 06 Jan 2012, 17:21 | |
| Ola amigo,Sou de Venancio Aires,minha mãe mora em Sta Maria,vou ai de vez em quando,tenho 5 helis,manda uma mensagem particular pra mim que eu vou ai voar com vcs!! |
|
marcelorochamr
Mensagens : 47 Data de inscrição : 28/12/2011 Idade : 42 Localização : Santa Maria
| Assunto: Re: Voo em Santa Maria/RS Seg 27 Fev 2012, 13:35 | |
| - Ivan Gartner escreveu:
- Ola amigo,Sou de Venancio Aires,minha mãe mora em Sta Maria,vou ai de vez em quando,tenho 5 helis,manda uma mensagem particular pra mim que eu vou ai voar com vcs!!
Gostaria de agradecer ao Ivan. Gente boa, educado e muitoooo paciente. Fez um BAITA upgrade no meu heli, e perdeu a maioria do tempo ajeitando o meu ao invés de voar os seus. Peço desculpas quanto a isto. Espero na próxima vez que tu vier pra cá eu já esteja um pouco melhor e que a gente possa voar junto. MUITO OBRIGADO!! Abraço |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voo em Santa Maria/RS | |
| |
|