InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvidas sobre construção de Zaggy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fabio.olies
 
 
fabio.olies

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012
Localização : Sorocaba

Duvidas sobre construção de Zaggy Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre construção de Zaggy   Duvidas sobre construção de Zaggy EmptySex 06 Jan 2012, 11:09

Olá a todos.
Inicialmente quero pedir desculpas a todos por estar postando este tópico sobre ZAGI aqui. mas acontece q estou com algumas dújvidas e não encontro quem possa me auxiliar com estas...

Estou com algumas dúvidas na montagem de uma ZAGI90 com perfil MH45 (corda máxima 240mm ponta da asa de 120mm). Peço a ajuda dos amigos com mais conhecimentos neste tipo de modelo.

O isopor que estou utilizando é o comum (P0) com espessura 40mm, comprado em papelaria, pois não encontrei densidade P3.

1 - Há alguma recomendação especial quando utilizo este tipo de isopor? Posso reforçar o modelo com varetas de fibra de vidro? Ou devo descartar esta possibildade?
2 - A espessura do isopor que estou cortando (40mm) é indicada é a ideal para este tipo de perfil?
3 - Onde posso encontrar plantas do perfil MH45 para a asa que estou montando? Alguém pode me mandar por e-mail estas plantas (meu email: fabio.olies@gmail.com)?
4 - Quanto aos elevons, posso fazer em deprom ou o ideal é que faça em madeira balsa? qual a espessura da balsa
5 - Onde posso encontrar a planta para os elevons? Alguém teria como me disponibilizar a planta dos elevons também?
6 - Para os winglets estou pensando em utilizar chapas daquelas pastas em plástico (não é a poliondas, mas um material mais resistente)

Bom acho que é isso. Agradeço toda a ajuda.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Duvidas sobre construção de Zaggy Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre construção de Zaggy   Duvidas sobre construção de Zaggy EmptySex 06 Jan 2012, 12:53

O local é certo... só o título que estava um pouco fora...
mas já resolvi!
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Duvidas sobre construção de Zaggy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas na construção do Dolphin 16
» Duvidas de um iniciante
» Dúvidas no receptor
» Duvidas co ESC
» duvidas no kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum