| Madeira balsa em SC, é possível encontrar? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
| Assunto: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Ter 27 Dez 2011, 14:51 | |
| Olá pessoal!
Gostaria de saber se aqui em nosso Estado, é possível encontrar balsa, assim como na Tevel?
Alguém saberia me infomar se existe ou nao?
Abraço! |
|
| |
Phyli
Mensagens : 37 Data de inscrição : 19/12/2011 Localização : Blumenau - Clube Asas do Vale
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Ter 27 Dez 2011, 18:45 | |
| Oi parceiro!
E possivel sim, caso o Sancler nao tenha....
Tem na loja hobbyville e, joinville! Fale com o Vanderley. Www.hobbyville.com.br
Tem também em uma papelaria aqui de blumenau que trabalha com maquetes. O nome e Pérgamo papelaria! O numero de tel nao tenho aqui... Qq coisa pede por MP que vou atras.
Abco!
|
|
| |
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Qua 28 Dez 2011, 07:13 | |
| Opa!
Valeu Phyli!!
Na Hobbyville já tinha comprado alguma coisa também, mas algumas medidas não encontrei...
O Sandro ,e passou uma também em Campinas (Floripa) na HSP Serigrafia, contato@hspnet.com.br
Fica a dica! ehheheh
Abraço a todos e obrigado!!
|
|
| |
eduardo.luz
Mensagens : 110 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 39 Localização : Gaspar / SC
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Qui 26 Jul 2012, 13:44 | |
| Olá amigos,
Caso alguem esteja interessado em usar o serviço de corte a laser na região de Brusque, me manda uma mp que eu tenho um contato legal, barato e o serviço é rápido e bem feito. Dependendo do projeto, ele pode até fornecer o material (Balsa ou compensado).
Abraço. |
|
| |
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Qui 26 Jul 2012, 13:48 | |
| será que se fizer um desenho em qq programa o cara aí consegue cortar??
tenho uns projetos amadores em mente aqui para fazer com compensado 4mm ou 8mm...
se o cara fizer os cortes e o preço não for abusivo, tenho interesse...
valeu parceiro!
att Filipe |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Qui 26 Jul 2012, 14:00 | |
| Pra quem precisar de depron la tb tem. www.hspnet.com.br |
|
| |
eduardo.luz
Mensagens : 110 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 39 Localização : Gaspar / SC
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? Qui 26 Jul 2012, 18:17 | |
| Felipe,
Eu fiz o meu projeto e enviei pra ele em DWG, ficou perfeito, do jeito que eu enviei o desenho. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Madeira balsa em SC, é possível encontrar? | |
| |
|
| |
| Madeira balsa em SC, é possível encontrar? | |
|