InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 montagem eletronica hk 450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fláviorangel
 
 
fláviorangel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : rio de janeiro

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptyDom 18 Dez 2011, 22:25

olá comprei um hk 450, mas não sei como fazer a ligação dos servos no receptor,se alguém poder dar alguma dica ficarei muito grato
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptyDom 18 Dez 2011, 22:46

Flavio, voce tem alguma foto ai, para ajudar a gente... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
fláviorangel
 
 
fláviorangel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : rio de janeiro

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptySeg 19 Dez 2011, 08:15

não,estou esperando o heli chegar,mas quero ir me adiantado,pois um amigo teve problemas quando montou o dele,precisou pagar para alguém fazer, mas aqui onde moro não tem niguem que faça, por isso quero aprender a fazer, o heli 450 tem o mesmo esquema do t-rex, usa 3 servos no rotor principal e um na cauda, ouvi dizer que vou precizar fazer ligações com cabo Y e tal ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptySeg 19 Dez 2011, 08:43

http://www.eletricosdosul.com/t140-videos-montagem-passo-a-passo-para-helis-450
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
eduardo.luz
 
 
eduardo.luz

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : Gaspar / SC

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptySex 20 Jan 2012, 15:11

Olá amigos, tenho um HK 450. Eu troquei todo o conjunto do eixo principal e pega pás. Após a troca, meu heli começou a gastar mais bateria, a bateria não aguenta 4 minutos.
O heli tá voando bem, porem eu sou totalmente iniciante.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
julianoreal
 
 
julianoreal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 38
Localização : Bauru - SP

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptyTer 24 Jan 2012, 21:11

Cara na troca do conjunto vc fez todos os ajustes certos? deixou uma distancia de 1mm do pinhão para main gear? ta lubrificado legal o eixo, bailarina, rolamentos e etc?

não tem muita relação o consumo maior com a troca das peças.... a não ser se estiver trabalhando com muita pressão.

da uma verificada se o motor não esta esquentando mais que o normal... se estiver ele perde eficiência e consome mais bateria....
Ir para o topo Ir para baixo
             
eduardo.luz
 
 
eduardo.luz

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : Gaspar / SC

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptyQua 25 Jan 2012, 06:23

Olá amigo, é isso ai, acabei por descobrir que eu tinha deixado muito alto a distancia do link do pega pá, eu tinha que dar muita rotação para ele poder dar passo e subir. Depois que eu diminui ele ficou bom. Eu dei uma revisada geral e lubrifiquei o eixo.
Eu usei graxa branca, indicado por outro helimodelista, fiz certo?

Obrigado pela dica.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
julianoreal
 
 
julianoreal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 38
Localização : Bauru - SP

montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 EmptyQua 25 Jan 2012, 07:51

Blz eduardo.luz,

Como esses helis são clones da align, normalmente as config e links são no mesmo padrão.

Eu sempre costumo pegar os manuais da align e ajustar o tamanho dos links de acordo com o manual, depois na hora de fazer os ajustes finos com o pitch gauge fica fácil...

Graxa branca eh legal de usar na montagem, mais depois fica difícil de passar nos rolamentos e tal.... eu uso óleo singer, mais o ideal seria os óleos específicos para lubrificação de aeromodelos...

mais se resolveu o problema blz...

bons voos...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




montagem eletronica hk 450 Empty
MensagemAssunto: Re: montagem eletronica hk 450   montagem eletronica hk 450 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

montagem eletronica hk 450

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis