|
Autor | Mensagem |
---|
bottoni
Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/11/2011 Localização : marechal candido rondon - pr
| Assunto: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 10:38 | |
| Bom dia a todos.... me chamo Geovan Bottoni tenho 21 anos sou de Marechal Candido Rondon - PR. Estou começando a me aventurar nos aeromodelos hehehe ja pratiquei um tempo em helimodelos... porem comecei a ver alguns videos de aero e me interessei muito..... ontem dei uma passadenha no paraguay que fica aqui pertim com a intuito de comprar um helimodelo T-rex porem com os R$ 2.500,00 de custo me desanimou então o vendedor me ofereceu um aero, na hora gostei da ideia e ja grudei no bixo... um Cessna 182... xegando em casa comecei a pesquisar sobre ele... foi ai que vi a cagada que fiz em comprar por impulso =/ mas tudo bem né.... então me pergunto.. e agora? tem algo que possa fazer para ter um bom aprendizado com o cessna sem arrebentar ele todo, afinal de contas é um modelo muito bunito... ou compensa comprar um outro modelo de iniciante mesmo? bom é isso.... espero que me ajudem e que com o passar dos dias eu tambem possa estar ajudando muito por aqui no forum.... att Geovan |
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 11:09 | |
| Bem vindo ao fórum!
Eu compraria um treinador e só depois voaria com o Cessna. É mais garantido o aprendizado e vc não vai jogar dinheiro fora. |
|
| |
bottoni
Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/11/2011 Localização : marechal candido rondon - pr
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 12:43 | |
| pois é tbm estava pensando nisso.. o duro é esperar até mes que vem pra ter dim dim e comprar outro aero =/ a vontade de sair logo voando é maior iuehuiheiheiuuie mas vlw ai flw |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC