|
Autor | Mensagem |
---|
bottoni
Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/11/2011 Localização : marechal candido rondon - pr
| Assunto: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 10:38 | |
| Bom dia a todos.... me chamo Geovan Bottoni tenho 21 anos sou de Marechal Candido Rondon - PR. Estou começando a me aventurar nos aeromodelos hehehe ja pratiquei um tempo em helimodelos... porem comecei a ver alguns videos de aero e me interessei muito..... ontem dei uma passadenha no paraguay que fica aqui pertim com a intuito de comprar um helimodelo T-rex porem com os R$ 2.500,00 de custo me desanimou então o vendedor me ofereceu um aero, na hora gostei da ideia e ja grudei no bixo... um Cessna 182... xegando em casa comecei a pesquisar sobre ele... foi ai que vi a cagada que fiz em comprar por impulso =/ mas tudo bem né.... então me pergunto.. e agora? tem algo que possa fazer para ter um bom aprendizado com o cessna sem arrebentar ele todo, afinal de contas é um modelo muito bunito... ou compensa comprar um outro modelo de iniciante mesmo? bom é isso.... espero que me ajudem e que com o passar dos dias eu tambem possa estar ajudando muito por aqui no forum.... att Geovan |
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 11:09 | |
| Bem vindo ao fórum!
Eu compraria um treinador e só depois voaria com o Cessna. É mais garantido o aprendizado e vc não vai jogar dinheiro fora. |
|
| |
bottoni
Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/11/2011 Localização : marechal candido rondon - pr
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 12:43 | |
| pois é tbm estava pensando nisso.. o duro é esperar até mes que vem pra ter dim dim e comprar outro aero =/ a vontade de sair logo voando é maior iuehuiheiheiuuie mas vlw ai flw |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 13:43 | |
| Consegue postar mais detalhes do cessna?
Marca; Envergadura; Eletronica instalada; Rádio 72Mhz ou 2.4Ghz. |
|
| |
bottoni
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 14:30 | |
| opa blz? tenho o grande manual dele aqui junto (n sei pq mandam essa **** se n diz quase nada) mas enfim... Wing span: 980mm Lenght: 860mm Flying weight: 560g motor: 480 battery: 8.4v 1000MAH radio 4ch fm 72mhz http://art-tech.cn/english/manage/ewebeditor/UploadFile/2007115979873.jpg esse radio é bom ou nao vale nada? e melhor comprar um outro logo?
mais detalhes posso ti passar a noite, pois ai estou em casa pego o modelo em maos e olho certim... att geovan |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 16:00 | |
| É cara, comprasse o Cessna 182 mais fuleiro que tem.
Infelizmente pra ti voar ele bem, vai precisar trocar tudo. Só vai usar a fuselagem.
Meu conselho é, guarde esse cessna e vai trocando a eletrônica com tempo. Compre um aeromodelo treinador e pratique bastante.
Você também pode tentar vender o cessna no mercado livre.
Sempre tem um trouxa que comprar esses cessnas no mercado livre. |
|
| |
bottoni
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 16:15 | |
| bah que enrrascada que eu me meti em faz ideia +- quanto que gasta pra trocar essas partes? e se eu trocar.. ficara bom pra mim aprender nele ou posso colocar qualquer peça que for e mesmo assim é melhor eu aprender em outro aero? att geovan |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 16:46 | |
| Mais ou menos 200 reais
1 MOTOR E-MAX 2822 1 ESC 25A 1 HELICE 9 X 4.7 1 SALVA HELICE (PROP SAVER) 1 CASAL PLUG XT-60 1 TRIO DE PLUGS BANANAS GOLD 1 BATERIA 3S 11.1v 20C 1300MAH 1 CARREGADOR LI-PO 2~3S
Talvez seja necessário trocar os servos também: 4 SERVOS 9g |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 21:27 | |
| E principalmente o Rádio , pois esse rádio normalmente não dá alcance |
|
| |
bottoni
| Assunto: Re: Novato se apresentando Ter 22 Nov 2011, 22:54 | |
| ixx to vendo que a coisa vai ficar um pouco cara pra mim esse mes kkkk mas vou tentar.. pois afinal de contas estou doido pra estrear o bixano... mas vlw ai as dicas.... |
|
| |
bottoni
| Assunto: Re: Novato se apresentando Seg 28 Nov 2011, 07:22 | |
| Bom dia pessoal... esse final de semana o Cesna 182 deu seu premeiro voo... nao fui eu, mas um cara aqui da cidade que é instrutor de voo... porem o cesna nao decola, ele n tem força pra sair do xao... jogando ele ai sim foi embora outra defeito dele é o radio original dele, fica dando umas cortadas no mais, um otimo modelo bacana mesmo, ele voa bunito semana que vem vo tentar voa com ele, se quebrar, paciencia uso a peças dele para outra coisa... vlw ai |
|
| |
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: Novato se apresentando Seg 28 Nov 2011, 19:58 | |
| Olá Bottoni. Seria bom voce comprar um Slow Stick ou um Dedalos que sao muito bons para iniciar, depois que voce pegasse bem o jeito de voar, ficaria mais emocionante voar com o Cessna... Poste algumas fotos do bichinho ai... Valeu, Abraços |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novato se apresentando | |
| |
|
| |
|