Hoje resolvi fazer experiência com o ganho do gyro de meu T-REX 450 PRO, que, em tempo, é muito fácil de configurar. Então, na garagem de casa, levantava o T-REX, descia aumentava o ganho do gyro no rádio (leia-se TURNIGY 9X), pois ainda não configurei o meu HITEC AURORA, e levantava vôo novamente (hoverzinho na garagem). E foi assim, que cheguei 90 de DOWN RATE E 90 de UP RATE sem abanar a cauda. Somente acima disso é que houve um leve abanar de cauda. A apenas 2 ou 3 dias, esse ganho não dava pra passar de 47 que já abanava. Então notei que a cauda do helimodelo tinha uma folga no seu encaixe do frame. Desmontei tudo, coloquei cola e montei novamente. Hoje deu pra ver que com esse simples procedimento a cauda do T-REX 450 PRO tá um tijolo. Isso pude verificar dando throtle de uns 50%/ 60%, sem decolar, e empurrando a cauda com as mãos para a direita e para a esquerda. Travada como eu disse, está como um um tijolo. Agora quero experimntar em campo aberto e se possível com vento pra ver como fica. Gostei do que ví. A propósito, antes de ter esse T-REX, achava que isso de marca era besteira. Agora vejo que não é, o T-REX 450 PRO, realmente é diferente. Está muito acima dos outros helimodelos! E olha que o danado é chinês também (MADE IN TAIWAN)! Abraços à todos!!!