floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 11:21 | |
| obaaaa....
vem review brazuca por ae... |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 11:22 | |
| Agora vai sair um review totalmente confiável 4 aeromodelos espatifados no chão kkkkkkkkkkkkkk Deus que nos livre Nelson Vamos testar ele no planador novo ai vamos ver realmente o alcance do bicho |
|
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 11:28 | |
| Pooooo .... olha o pré-conceito! Pensa assim tio, o cara já usa Spektrum, o que mais pode dar de errado?! huahuauahahahuahuhauhauhauhuhauh... eu também quero tirar casquinha! |
|
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 11:34 | |
| - Sancler escreveu:
- Agora vai sair um review totalmente confiável
4 aeromodelos espatifados no chão kkkkkkkkkkkkkk Deus que nos livre Nelson
Vamos testar ele no planador novo ai vamos ver realmente o alcance do bicho
O planador é teu, vc que sabe! Mas achei ele bem feito com uma boa aparencia. Acho que não vamos ter problemas. Só os testes vão dizer se é bom ou não. Apesar de muito falarem "tão bem" da Spektrum, nunca tive problemas com dois DX5e. Acredito que seja sorte, mas de qualquer forma meu próximo rádio vai ser um Hitec Optic 6 2,4Ghz, pois possui um preço relativamente compatível com o DX6I, tanto no radio quanto no receptor, e é uma marca que não tem tantos problemas. |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 12:05 | |
| - NelsonSM escreveu:
- Sancler escreveu:
- Agora vai sair um review totalmente confiável
4 aeromodelos espatifados no chão kkkkkkkkkkkkkk Deus que nos livre Nelson
Vamos testar ele no planador novo ai vamos ver realmente o alcance do bicho
O planador é teu, vc que sabe! Mas achei ele bem feito com uma boa aparencia. Acho que não vamos ter problemas. Só os testes vão dizer se é bom ou não.
Apesar de muito falarem "tão bem" da Spektrum, nunca tive problemas com dois DX5e. Acredito que seja sorte, mas de qualquer forma meu próximo rádio vai ser um Hitec Optic 6 2,4Ghz, pois possui um preço relativamente compatível com o DX6I, tanto no radio quanto no receptor, e é uma marca que não tem tantos problemas. Eu acho que não vai dar problema nenhum também afinal o que pode dar errado além de perdemos um aero kkk |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 13:19 | |
| ai galera. até hj eu naum sei o que rola de errado com os radios da spektrum. eu ja estou no me segundo. tive um dx5 por quase 1 ano peguei um dx6 e tá tudo perfeito. o san voa com spektrum e tah td blz. kd alguem que teve problemas? não to defendendo a spektrum só quero que alguem que teve problrmas se pronuncie. |
|
floydbh
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC Qua 25 Ago 2010, 13:29 | |
| eu tive um LP5DSM que na verdade é um spektrum numa carcaça diferente e também não tive problemas! hehehehe... Mas... não é por isso que vou perder a piada!!!! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC | |
| |
|