Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Lenhas diversas Qui 27 Out 2011, 19:46
Aqui estão lenhas de pilotos Reais Que não são contratados para mostrar os kits Xing lings
hauhauhauhauhau
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lenhas diversas Qui 27 Out 2011, 20:35
Nunca me diverti tanto!
Muiiiito bom o vídeo.
Guilherme Alvarez
Mensagens : 135 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 37 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: Lenhas diversas Qui 27 Out 2011, 21:58
Caraca quanta lenha!
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 07:08
Neblina, visibilidade zero e os caras estão voando... Deve ser bom morar em um país com galpão de estoque da HK. Os caras testaram quase todos...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 09:19
O que mais durou foi o Tubarão Voador!
Ou compraram uns 10 dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 09:58
testaram quase todos , e nada voa bem hauhauhauhauhaua eu adorei esses videos
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 10:29
Opinião própria...
Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".
Pelas Seguintes Razões: - Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo. - Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.
Mas como disse, só minha opinião...
Abraços.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 12:47
fcoalex escreveu:
Opinião própria...
Eu não classificaria esses caras como Aeromodelistas. Seriam mais "playboys cheios da grana".
Pelas Seguintes Razões: - Primeiro... não sei se estou me equivocando, mas percebi uma certa falta de habilidade dos caras em situações de risco durante o vôo. O aero estola ou entra num parafuso e os caras não sabem retomar o voo. Iniciantes? Pela quantidade de aeros que eles voam acho que não são tão iniciantes assim. Pra mim, acho que não querem aprender mesmo. - Segundo... cada lenha é uma rizada. Eles têm dinheiro e não estão nem aí pros aeros (não gosto desse tipo de sujeito). Quando acontece alguma lenha comigo ou com algum colega, eu fico bem chateado, pois gosto dos meus aeros e gosto de voar. Acho que mesmo que se eu tivesse tanto dinheiro como eles, meu sentimento não mudaria.
Abraços.
Respeito tua opinião! Mas discordo totalmente.
Não creio que seja falta de habilidade e se fosse, todos começam um dia, nem todos possuem a sorte de ter instrutores por perto ou amigos aeromodelistas.
Quanto a quantidade de aeros. O Cris citou acima.... pra eles é muito mais fácil do que pra nós. Começando pela moeda deles, a proximidade com os chineses e a baixa carga de tributos na Alemanha.
Não é uma questão deles terem dinheiro ou não, se no clube um dia fizermos uma vaquinha pra comprar aeromodelos xinlings com a mesma facilidade que esses caras possuem.... Eu toparia... Daria muita risada, com certeza. Creio que por isso não deixaria de ter amor aos meus aeros que "voam" de verdade, consequentemente não deixaria de ser um aeromodelista de verdade.
O vídeo acima mostra que eles possuem aeros de verdade e que pilotam bem!
Ao meu ver você foi preconceituoso com os colegas.
Trata-se de um grupo animado, divertido que possuem até um site onde todos são bem vindos. No próprio vídeo eles convidam para que todos visitem o clube deles e os chamam de amigos.
Seria um prazer poder passar um final de semana divertido assim com esses malucos.
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 13:04
amigo... to com o fcoalex ali em cima..... Por mais "divertido" e bla bla bla que seja, olhando o vídeo a atitude deles não é legal... Sinceramente eu não passaria nem minuto com tipo esses... e na real acho q os caras tem experiência mesmo ridicularizando os xinglings.......
Mas......... minha opinião.
Valeu galera e bons voos!
Filipe
Sancler
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 13:58
Eu já vi Coisa Bem Pior de pessoas que se dizem aeromodelistas e ainda brigam se Dizemos que não o são
O Xico sabe muito bem do que estou falando Pessoas que voam sem saber o mínimo de regras e de como se voa pessoas que colocam aeromodelos em fio de alta tensão e acham o máximo pessoas que vão buscar aeromodelos em cima de telhados de casas sem permissão dos donos decolam para qualquer lado sentido e voam em qualquer direção sem responsabilidade alguma
Essa brincadeira dos caras foi para mostrar o quão são ruins os Kits Rtf Chineses com vários problemas ,inclusive de alcance e eletrônica mal dimensionada e por ser tão baratos podem se dar ao luxo de destruí-los para servir de alerta a quem pretende compra-los
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 14:09
Paulo Betti Junior escreveu:
fcoalex escreveu:
Opinião própria...
Abraços.
Não creio que seja falta de habilidade e se fosse, todos começam um dia, nem todos possuem a sorte de ter instrutores por perto ou amigos aeromodelistas.
Quanto a quantidade de aeros. O Cris citou acima.... pra eles é muito mais fácil do que pra nós. Começando pela moeda deles, a proximidade com os chineses e a baixa carga de tributos na Alemanha.
Não é uma questão deles terem dinheiro ou não, se no clube um dia fizermos uma vaquinha pra comprar aeromodelos xinlings com a mesma facilidade que esses caras possuem.... Eu toparia... Daria muita risada, com certeza. Creio que por isso não deixaria de ter amor aos meus aeros que "voam" de verdade, consequentemente não deixaria de ser um aeromodelista de verdade.
Trata-se de um grupo animado, divertido que possuem até um site onde todos são bem vindos. No próprio vídeo eles convidam para que todos visitem o clube deles e os chamam de amigos.
Seria um prazer poder passar um final de semana divertido assim com esses malucos.
Paulo...
Realmente não conhecia e não conheço esse Grupo. Portanto, minha opinião foi formada somente por esse vídeo... ao qual entendo, parece ter o objetivo de "detonar" os aeros chineses.
Minha opinião sobre o termo "playboy" está somente na questão da atitude (prepotência, arrogância...), e não das condições financeiras (essa eu citei pela quantidade de aeros que eles quebram). Até porque conheço várias pessoas em "boas condições financeiras" que tem muita humildade, discrição e simplicidade.
Bom... volto a afirmar, minha opinião foi sobre as atitudes neste vídeo... que no meu ponto de vista não foram legais! Mas talvez, antes de opinar... eu deveria ter conhecido melhor esse Grupo de Aeromodelismo (como através do vídeo que você divulgou).
Abraços.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 14:20
fcoalex escreveu:
Paulo Betti Junior escreveu:
fcoalex escreveu:
Opinião própria...
Abraços.
Paulo...
Realmente não conhecia e não conheço esse Grupo. Portanto, minha opinião foi formada somente por esse vídeo... ao qual entendo, parece ter o objetivo de "detonar" os aeros chineses.
Minha opinião sobre o termo "playboy" está somente na questão da atitude (prepotência, arrogância...), e não das condições financeiras (essa eu citei pela quantidade de aeros que eles quebram). Até porque conheço várias pessoas em "boas condições financeiras" que tem muita humildade, discrição e simplicidade.
Bom... volto a afirmar, minha opinião foi sobre as atitudes neste vídeo... que no meu ponto de vista não foram legais! Mas talvez, antes de opinar... eu deveria ter conhecido melhor esse Grupo de Aeromodelismo (como através do vídeo que você divulgou).
Abraços.
Alex,
Respeito muito a tua opinião. Te confesso que minha primeira impressão foi essa também, contudo, ví que haviam cento e tantos vídeos da mesma turma.
Como o Sancler falou acima, acredito que de cada 10 aeos daqueles alí 7 não tinham condições de voo.
Os clubes também necessitam de pessoas assim, dispostas a brincar e a levar o aeromodelismo a sério quando realmente o praticam.
fcoalex
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 14:35
Sancler escreveu:
Eu já vi Coisa Bem Pior de pessoas que se dizem aeromodelistas e ainda brigam se Dizemos que não o são
O Xico sabe muito bem do que estou falando Pessoas que voam sem saber o mínimo de regras e de como se voa pessoas que colocam aeromodelos em fio de alta tensão e acham o máximo pessoas que vão buscar aeromodelos em cima de telhados de casas sem permissão dos donos decolam para qualquer lado sentido e voam em qualquer direção sem responsabilidade alguma
Sei disso sim Tio San... E acrescento... fiquei bem triste (pra não dizer horrorizado) quando vi um grupo de "aeromodelistas" rirem bastante após a queda do aero de um deles (acho que falamos das mesmas pessoas)... e olha que o aero nem era ching-ling.
Aeromodelismo pra mim é "parte" da Realização do Sonho de alguém que queria ser Piloto quando criança. Meu brother Paulo... Por isso que não gosto das "gargalhadas" pós-lenha...
Abraço a todos.
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 14:57
Aeromodelismo e uma coisa seria sim, isso nao tem nem o que falar, mas no meu caso quando lenho racho o bico mesmo. Melhor que chorar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 15:39
Mori escreveu:
Aeromodelismo e uma coisa seria sim, isso nao tem nem o que falar, mas no meu caso quando lenho racho o bico mesmo. Melhor que chorar.
Claro que tu rí né Japa....
TENS 457 AEROS EM CASA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zorro-oo-
Mensagens : 15 Data de inscrição : 25/10/2011 Localização : Pato Branco PR
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 17:17
altos video AHUhuahuahua
Thiagoheron
Mensagens : 98 Data de inscrição : 07/08/2010 Idade : 38 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 19:17
hauhauhauhauhauhauha raxei o bico
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
Assunto: Re: Lenhas diversas Sex 28 Out 2011, 19:35
No meu modo de ver são só 'playboys' se 'divertindo' mesmo.