InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 transporte de aeromodelo em motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eyelles
 
 
Eyelles

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 36
Localização : conchal-sp

transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 14:29

alguem sujere uma opiniao de transporta aeromodelo na moto a velocidade q posso ytrafegar sem correr risco de danificar o aero eu trainer tem 1.65 de envergadura tava pensando em carregalo na garupa montado preso a um suporte q vo manda fazer alguem sujere algo?

q nao tenhu carro as veses vo de carona mas e chato a pista fik a uns 10 kilometros da minha casa sendo q 8 sao de rodovia
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 14:34

Assim:

transporte de aeromodelo em motos Motoia


Brincadeiras a parte amigo.

Desde já quero te cumprimentar pela força de vontade de ir voar. Muitos desistiriam e encarariam a dificuldade do transporte como um obstáculo, vejo que você está encarando como um desafio.

Vou pesquisar pra ver se encontramos uma solução!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 14:38

Veja só:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=110420

No e-voo tem uma rapaz que construiu um suporte, e parece se encaixar bem no teu aero.

Quem sabe você não troca uma idéia com ele?

Achei que ficou legal.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Eyelles
 
 
Eyelles

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 36
Localização : conchal-sp

transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 14:39

Paulo Betti Junior escreveu:
Assim:

transporte de aeromodelo em motos Motoia


Brincadeiras a parte amigo.

Desde já quero te cumprimentar pela força de vontade de ir voar. Muitos desistiriam e encarariam a dificuldade do transporte como um obstáculo, vejo que você está encarando como um desafio.

Vou pesquisar pra ver se encontramos uma solução!

heeh legau vi varias fotos ja obrigado pela ajuda vo conseguir sim meu unico medo e a velocidade poder quebrar o aero tem q coloca ele numa oisicao q va cortar o vento como estivesse voando pra isso vo coloca um suporte com regulagem de grau de inclinaçao vai demora um pokin p fazer mas asim q tiver pronto posto as fotos aki mas ainda kero as ideias q vcis oferecerem vallew pessoal caixa de campo vira mochila de campo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 14:44

O Cenoura, amigo aqui do fórum também, tinha um Curiango.... acredito ter 2 metros de envergadura e 2 metros de fuselagem. Ele tinha um Fiesta.

Certa manhã no clube (6:00) eu sozinho montando meu aero, vejo o Fiesta chegando com um colchão em cima amarrado com o aero no teto.... hehehehehe!

Mas funcionava.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 04 Out 2011, 18:19

Amigo.
o pessoal aqui do litoral usa um suporte lateral para transportar prancha de surf.
também é uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kahuna
 
 
Kahuna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos EmptyTer 06 Dez 2011, 17:59

Lazier escreveu:
Amigo.
o pessoal aqui do litoral usa um suporte lateral para transportar prancha de surf.
também é uma ideia.
Acho a melhor idéia..... é a que vou fazer.... já mandei fazer um case tipo de teclado (retangular), só que com 100cmX50cmX20cm.... enchi de espuma e agora só falta cortar o molde dos modelos para encaixá-lo lá.... para mim está de bom tamanho... Wink

Quando for levar os aviões para passear, preciso de espaço para um AXN Floater, um EPO Parkjet pequeno e uma asa de 90cm...
e quando for levar os helis, espaço para um 500 e outro 250.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




transporte de aeromodelo em motos Empty
MensagemAssunto: Re: transporte de aeromodelo em motos   transporte de aeromodelo em motos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

transporte de aeromodelo em motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Transporte de Aeros
» SR-71 Blackbird - Hobbyking
» Stand e trabalho em campo, armazenagem e transporte de aeromodelos.
» 1° aeromodelo
» Aeromodelo Ultra Fly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum