InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sancler

Sancler

Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 13:00

o que que achou do peso Mori ?
Ficou leve ?

Sancler Claudino
http://www.samihobby.com.br              
Mori

Mori

Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 03 Nov 2011, 13:23

Com toda eletrônica e já com a bateria para vôo vai ficar com 386 gramas. Pesado?

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 11:08

Esse demorou mas finalmente pronto para vôo.
Agora se voa não sei rs.
Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 DSC_0271
Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 DSC_0272
Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 DSC_0273
Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 DSC_0274
Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 DSC_0275

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 12:16

eita... ficou bacana!!!

agora... mete throttle nele!!!

fcoalex

fcoalex

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 12:18

Ficou bem massa esse Moto-Planador Mori...

Se o CG tiver no lugar... "avoa" sim.

Bora lá... aproveitar as térmicas ou os dias de ventos nas encontas.

Abraços.

fcoalex

fcoalex

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 12:21

Ahhh... não entendo muito de planadores...

Mss acho que com 1,30 m de envergadura (é isso?) e 380 gramas de peso de voo... não ficou pesado não.
Sendo que um aero com essa envergadura passa fácil das 700 g.

Abraços.

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 18:08

Ficou muito Leve Mori
ótimo para Planadores para Térmicas
Para Lift ou Colina vai de repente ter que lastrear

Sancler Claudino
Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 19:32

Sancler escreveu:
Ficou muito Leve Mori
ótimo para Planadores para Térmicas
Para Lift ou Colina vai de repente ter que lastrear

Hoje pesei de novo ja com o canopy ficou com 420 gramas e que tive que fazer um suporte para a bateria para poder acertar o CG.

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 19:34

fcoalex escreveu:
Ficou bem massa esse Moto-Planador Mori...

Se o CG tiver no lugar... "avoa" sim.

Bora lá... aproveitar as térmicas ou os dias de ventos nas encontas.

Abraços.

Valeu Chico, agora so falta aprender a voar esse trem rs.

Amadeu Jr

Amadeu Jr

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySab 05 Nov 2011, 00:35

Trem voa? hehehehe

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptySab 05 Nov 2011, 03:05

Amadeu Jr escreveu:
Trem voa? hehehehe
Voa horas, tu nao assiistiu de volta para o futuro. Kkkkkkk...

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011, 09:19

E dai Tiu Mori San
Conta pra toda a galera como é o vôo do novo Brinquedinho
???????

Sancler Claudino
Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011, 09:22

Vixi nem pergunta.
Uma nhaca ashasuhsuhsuhas.
Não sei se montei errado embora não aparente pois o japa la comprou um igual ARF e o meu kit, mas os dois uma nhaca.
Acho que o local de vôo não ajuda ou falta dedo mesmo.
Bom para o céu foi mas é um vôo tenso.
estola muito fácil desanimei com ele.
concluindo acho que ele não se adapta ao local onde vôo e também a meu estilo.

Última edição por Mori em Qui 24 Nov 2011, 10:30, editado 2 vez(es)

Cristiano Goulart

Cristiano Goulart

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011, 09:46

E o Phoenix? Como é o voo?

CRISTIANOGOULART.com.br
http://www.litoralhobby.com.br              
Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011, 09:58

Esse não foi pro céu ainda, só domingo se não chover.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas   Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas - Página 2 Empty

Como todos falam que só compro RTF minha primeira construção ashuashuashuas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Como escolher um cão numa ninhada
» Carta em atraso / licença caducada
» Chips com GPS?
» O QUE FAZER AOS CÃES `´ESGANADOS`´POR COMER
» captura de predadores.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Planadores :: Planadores e Cia-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum