[Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros
Autor
Mensagem
Guilherme Alvarez
Mensagens : 135 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 37 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Sáb 01 Out 2011, 17:23
O piloto Fábio Luis de Almeida, conhecido como Fábio Ratão, morreu durante uma apresentação de acrobacias com aviões históricos no Aeroclube do Paraná, no bairro Bacacheri, em Curitiba, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (1º). A aeronave do modelo Christen Eagle era de propriedade particular e participava do 6º Festival Aéreo do Aeroclube do Paraná. Veja a imagem feita pelo repórter cinematográfico da RPC TV Anderson Marcelino. Ainda não se sabe os motivos do acidente. De acordo com as primeiras informações, o piloto estava realizando a mesma manobra pela terceira vez, quando o avião bateu contra o solo . Às 15h, seis carros dos bombeiros estavam no aeroporto. Às 15h30, a situação estava controlada e a equipe de resgate aguardava a chegada da perícia. "Nós estávamos uns trezentos metros do local do acidente. Eu não sou piloto acrobático mas pelo que eu sei ele entrou baixo na manobra e não conseguiu sair dela. Mais uns 50 pés ele já saía dela. Ele bateu quase saindo do chão", conta o piloto Deniver Oliveira Costa, que é de Rondônia e estava assistindo a manobra.
Link da Notícia: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/10/piloto-morre-apos-queda-de-aviao-em-festival-de-acrobacias-em-curitiba.html
O video da queda está no link da noticia.
Segue video do Piloto fazendo acrobacias
Guilherme Alvarez
Mensagens : 135 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 37 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Sáb 01 Out 2011, 17:24
Lamentavel
Marcio Lopes
Mensagens : 109 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 47 Localização : Sorocaba-SP
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Sáb 01 Out 2011, 20:04
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 03:03
Não sei a opinao de vc´s.. mais ele estava muitooo baixooo e tb acho que o motor teve algum problema pois logo que ele faz o merglho o motor parece que para e fica apenas o barulho do ar pasando pela helice.. pelo menos foi oq me pareceu pelo video que eu vi
segue video do ocorrido
Guilherme Alvarez
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 03:22
Parece que essa não foi a primeira queda do piloto. Procurando no youtube achei o video abaixo.
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 06:49
pra mim tb o motor apagou. parece.
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 07:42
caramba..... que coisa heinn o cara se enterrou....
andersonpg
Mensagens : 140 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 49 Localização : Tubarão - SC
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 18:18
Guilherme Alvarez escreveu:
Parece que essa não foi a primeira queda do piloto. Procurando no youtube achei o video abaixo.
nesse dia cm certeza nao era a hr dela.. agora vou te falar heim eu nao teria coragem de voar naquale aviao ali..
hehe
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 18:47
É uma pena mesmo, conheci ele neste último Fesbraer, ele se apresentou no evento, dei carona para ele do clube até a Bunge, na noite do jantar. um cara bem gente boa.
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 19:30
Uma lamentável perda Tivemos a oportunidade de assistir a uma apresentação dele na Fesbraer esse ano Mas dos males o Menor Faleceu fazendo o que mais amava na vida . Vou editar o Vídeo dele que tenho pois será uma ótima lembrança
FabioFernandes de Almeida
Mensagens : 31 Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 43 Localização : Balneario Camboriu - S.C.
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros Dom 02 Out 2011, 21:25
puxa vida é uma pena mesmo! meu nome era pra ser exatamente igual ao dele, meu avo, pai e tios tem luiz no nome deles, meu pai queria colocar em mim, mas minha mae nao deixou!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros
[Notícia]Piloto morre após queda de avião em festival, dizem bombeiros