InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dica de um Aeromodelo Veloz??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 09:32

Ola amigos, gostaria da ajuda do pessoal do fórum, pois queria montar um Aero veloz, não quero caça, Estive pesquisando 2 modelos o GROOVY 3A 50 ARF: http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=A189&n=Groovy-3a-50
e o Nemesis: http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=SEA111
Tenho pouco tempo de aeromodelismo apenas 5 meses, não conheço muito sobre aviões rápidos, então aguardo a dica do pessoal.
Ah meu interesse partiu depois q montei um treinador pastinha e ficou muito veloz adorei a adrenalina.
http://www.eletricosdosul.com/t2085-aeromodelo-eletrico-pastinha-15mts-4kg

Desde já muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 09:46

O Nemesis é uma ótima opção por se tratar de um Pylon.

Procure por aeromodelos Pylon. São todos para velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 09:50

gmenegaz, bom dia!

Esse Sundowner anda muito:

http://www.bigfield.com.br/produtos/p.asp?id=46286&produto=HANGAR_9__KIT_AEROMODELO_Sundowner_36_ARF_-_515

Dentre os 2 modelos que você citou eu ficaria com o Nemesis.

Procure por Buppo, Águia e Sensei da Prince. São uma bala.

Eu tenho um Buppo parado aqui, quando eu voava no clube o pessoal ficava atrás da grade, hehehehehe! Isso equipado com um .46! Já ví vídeos no Youtube desse modelo equipado com 55ax.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 09:53



Segue o vídeo!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 18:09

Po pessoal valeu mesmo pela dica, só que agora deu zebra, os modelos que o Paulo passou são show de bola, e por um ótimo preço. Acho que vou pegar o Águia da Prince o preço esta muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 19:36

Tu vai eletrificar ele? Ou vai partir para os glows?
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 19:42

Elétrico, certeza e vou por um motor de Heli serie 600 nele, vai ser uma coisa muito loka.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 20:05

gmenegaz escreveu:
Elétrico, certeza e vou por um motor de Heli serie 600 nele, vai ser uma coisa muito loka.

Hehehehehehehehhe!

Muito louca vai ter que ser a pista também... Você vai ter que correr muita pista pra parar ele.

Pra você ter idéia, eu tirava motor do Buppo na perna do vento, fazia a perna base pra final e final sem motor, tocava o aero no solo no ínicio da pista do Asas e parava só no final.

É tenso.... mas é diversão garantidíssima!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 20:12

esse vai ser meu medo, mas enquanto o Aeroporto regional da Jagua não pousa avião grande, vamos com os aeromodelos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptyQua 28 Set 2011, 20:19

Opaaaa... então temos pista sobrando! Hehehehe!

Nos mantenha informado acerca da compra do aero.

Abraços cara
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptySex 11 Nov 2011, 09:42

Bom pessoal, depois das dicas de vcs, enfim comprei meu Aero Veloz. Um Nemesis mesmo.
é esse ai do link abaixo, agora é só ficar na expectativa pra chegada dele.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__17313__Nemesis_Racer_EP_1560mm_ARF_.html
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? EmptySex 11 Nov 2011, 10:57

Paulo Betti Junior escreveu:
Pra você ter idéia, eu tirava motor do Buppo na perna do vento, fazia a perna base pra final e final sem motor, tocava o aero no solo no ínicio da pista do Asas e parava só no final.
Coloca um pára-quedas de arrasto (ou pára-quedas freio) aí!!! hehehe
geek
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty
MensagemAssunto: Re: Dica de um Aeromodelo Veloz??   Dica de um Aeromodelo Veloz?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dica de um Aeromodelo Veloz??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum