InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Erro simulador - Helicópteros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 09:36

Floyd, bom dia!

Cara, deparei-me com outro problema ontem a noite: baixei um simulador gratuito exclusivo de heli (não me lembro o nome Embarassed ) e minha máquina rodou muito mal, quadro a quadro.

Vc saberia dizer se uma plaquinha de vídeo tipo geforce 520gt, 9500 gt, destas na faixa dos 200 contos rodam esses simuladores? O phoenix roda nestas placas mais simples?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 09:40

epyoneda escreveu:
Floyd, bom dia!

Cara, deparei-me com outro problema ontem a noite: baixei um simulador gratuito exclusivo de heli (não me lembro o nome Embarassed ) e minha máquina rodou muito mal, quadro a quadro.

Vc saberia dizer se uma plaquinha de vídeo tipo geforce 520gt, 9500 gt, destas na faixa dos 200 contos rodam esses simuladores? O phoenix roda nestas placas mais simples?

Abraço!
Não tem nada a ver com o tópico, mas vamos lá, no meu roda perfeito com uma destas: GeForce 9400GT, 512 MB
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 09:43

valter_ribeiro escreveu:
epyoneda escreveu:
Floyd, bom dia!

Cara, deparei-me com outro problema ontem a noite: baixei um simulador gratuito exclusivo de heli (não me lembro o nome Embarassed ) e minha máquina rodou muito mal, quadro a quadro.

Vc saberia dizer se uma plaquinha de vídeo tipo geforce 520gt, 9500 gt, destas na faixa dos 200 contos rodam esses simuladores? O phoenix roda nestas placas mais simples?

Abraço!
Não tem nada a ver com o tópico, mas vamos lá, no meu roda perfeito com uma destas: GeForce 9400GT, 512 MB

Putz, Floyd, é mesmo! off-topic total! DEsculpe!

MOderação, desculpem o novatão vacilão aqui! No Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 09:55

Não sou o Floyd Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 10:06

valter_ribeiro escreveu:
Não sou o Floyd Very Happy.

Valter, desculpe!


Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 10:48

Posts movidos!


epyoneda -> dizer que o simulador que você não sabe o nome não funcionou é igual a ligar para uma oficina e falar que o carro que não sei qual é está com um problema de eixo!

Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 11:00

floydbh escreveu:
Posts movidos!


epyoneda -> dizer que o simulador que você não sabe o nome não funcionou é igual a ligar para uma oficina e falar que o carro que não sei qual é está com um problema de eixo!


Concordo! ehehehehehe

Cara, perdidão do jeito que sou... Acho que era HelicSIM... Existe esse nome?

EDIT: Não me lembro pois instalei na minha máquina em casa. Agora estou trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 13:13

Existe sim e é um simulador bem leve!

O Valter fez um tópico sobre ele... dê uma pesquisada no tópico de simuladores!
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptySex 16 Set 2011, 13:16

floydbh escreveu:
Existe sim e é um simulador bem leve!

O Valter fez um tópico sobre ele... dê uma pesquisada no tópico de simuladores!

Nossa, minha máquina com vídeo onboard não rodou... Bom, refazendo minhas prioridades:


1. simulador bom. placa de vídeo + fonte
2. simulador bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
epyoneda
 
 
epyoneda

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 43
Localização : Santos/SP

Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros EmptyQui 22 Set 2011, 22:18

Feedback em relação aos simuladores Aerofly e Helisim:

Ambos realmente Não rodam em máquinas com vídeo onboard, pelo menos nas placas gigabyte. O aerofly dava mensagem que faltava componente e o HeliSim rodava quadro a quadro muito lento, não dava pra simular nada.
Instalei uma placa de vídeo básica (geforce gt240, destas compradas pela internet plug & play) e funcionaram belezinha!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Erro simulador - Helicópteros Empty
MensagemAssunto: Re: Erro simulador - Helicópteros   Erro simulador - Helicópteros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Erro simulador - Helicópteros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum