Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Visita ao Felipelost-Praia do Rosa Seg 05 Set 2011, 08:53
Ontem pela manhã recebemos o convite do Felipe para passarmos na volta de Imaruí na pousada dele,Vento Norte. Fomos recebidos de braços apertos ,uma ótima recepção. Um cara super gente boa,tranquilo e de ótimo papo e muito batalhador. Parabéns por todas as suas conquistas,pelo trabalho que você e seu irmão fazem,pois são merecedores de todo que há de bom. O lugar é maravilhoso,lindo!!!
Forte abraços de todos aqui!!!!
Felipe:
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
Assunto: Re: Visita ao Felipelost-Praia do Rosa Seg 05 Set 2011, 09:07
Coisa boa vcs são heinnn!!!!
O Sancler muito gente fina, de durão não tem nada.... o cara é muito coração.. grande abraço pra ti velho e tudo de bom na tua vida.. A Michelle então... muito gente fina.. o pequeno tb.... O meu pequeno aqui que ficou triste que não deu tchau pro Michell, ta falando até agora aqui do meu lado......
Em fim pessoal, vcs sempre serão bem vindos aqui, sempre mesmo.... são muito legais e q nossa amizade prospere ainda mais....
abração a familia SAMI
att Filipe
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Visita ao Felipelost-Praia do Rosa Seg 05 Set 2011, 19:30
filipelost escreveu:
Coisa boa vcs são heinnn!!!!
O Sancler muito gente fina, de durão não tem nada.... o cara é muito coração.. grande abraço pra ti velho e tudo de bom na tua vida.. A Michelle então... muito gente fina.. o pequeno tb.... O meu pequeno aqui que ficou triste que não deu tchau pro Michell, ta falando até agora aqui do meu lado......
Em fim pessoal, vcs sempre serão bem vindos aqui, sempre mesmo.... são muito legais e q nossa amizade prospere ainda mais....
abração a familia SAMI
att Filipe
Com certeza o que vale são as amizades feitas e podes ter certeza também que o Que precisares de nós , sempre estaremos aqui , Adorei a pousada e adorei o Lugar Pena foi o vento que não nos deixou ficar um pouco mais
Marcio Lopes
Mensagens : 109 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 47 Localização : Sorocaba-SP
Assunto: Re: Visita ao Felipelost-Praia do Rosa Seg 05 Set 2011, 23:06
Acho que vou acabar me mudando para o Sul antes que eu imaginava