InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FabrícioMC
 
 
FabrícioMC

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 48
Localização : Joinville - SC

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptySáb 15 maio 2010, 21:18

Galera!!!

Gostaria de dizer que estou impressionado com o crescimento do GAP e do fórum Elétricos do Sul.
Vocês estão de parabéns e gostaria de desejar toda a sorte do mundo.
Para quem ainda não me conhece, fui um dos fundadores do GAZ, junto com o Beto, o Deval o Conrado e tantos outros que fazem parte do grupo. Atualmente estou morando em Joinville e sou sócio da Aeroville.
Pretendo esporadicamente postar minhas andanças pelo mundo da aviação e do aeromodelismo por aqui e para começar coloco algumas fotos de minha participação no Red Bull Air Race RJ 2010. Espero que gostem!!!
Os pilotos são muito gente boa!!! Conversei, tirei fotos e peguei autógrafos de todos eles na camiseta do GAZ - Grupo de Aeromodelismo Zéperri.
Com o Adilson Kindleman fiquei mais de meia hora enchendo o saco dele com perguntas e em nenhum momento ele ficou de mau humor!!! Gente finíssima!!! Inclusive a foto em que ele segura a camiseta do GAZ, foi tirada pela sua assessora de imprensa e está no site dele!!!
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 52xrtf
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 1zznqc1
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Xp4v83
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race B7nh38
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Sq7d7b
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 2u7ltf8
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Av08r4
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 28rmvwx
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race O7viar
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 2gwtljp
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 2d26e7s
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 10qw95g
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Im2f5e
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Dglxqo
Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race 156ygkn

Ao todo são mais de 280 fotos e vídeos em alta resolução, por isso não dava para postar tudo aqui. Se alguém quiser me avise que semana que vem estarei em Floripa e posso copiar.

Abraços.

Fabrício


Última edição por Cristiano Goulart em Sáb 15 maio 2010, 23:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Poste imagens com o tamanho padrão do forum 640x480)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptySáb 15 maio 2010, 23:24

Caramba... Fotos com esses incríveis pilotos. Parabéns pela cobertura.
Conte um pouco mais pra nós como foi a experiência e presenciar esse grande evento.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
FabrícioMC
 
 
FabrícioMC

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 48
Localização : Joinville - SC

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptyDom 16 maio 2010, 00:15

Olá Cristiano,

A viagem já tinha sido programada à cerca de um mês, com alguns amigos daqui de Joinville e região.
Cada um foi e voltou num vôo diferente de acordo com a "agenda"!
Cheguei no sábado, dia 8/5 e voltei na segunda, dia 10/5.
Como meu vôo só chegou às 13:45 Hr, não consegui ver o treino de sábado, aí fui ao balcão de informações me informar se poderia ter acesso à àrea dos pilotos.
Tal foi minha decepção ao saber que esta área só era permitida à patrocinadores, convidados e à imprensa credenciada.
Como sou persistente fui conversar com uma pessoa da organização, que me confirmou esta informação. Aí foi aquela "choradeira" né!!! Comecei à contar uma história triste até conseguir convencer o cidadão de que minha entrada lá era imprescindível!!! Agradeço muito ao Mario, que foi quem conseguiu meu convite. Peguei o convite e fui, ainda sem ter idéia de que poderia conseguir chegar tão perto dos aviões e dos pilotos.
Sabe quando você está com aquela sensação de "me belisquem para ver se não estou sonhando". Foi assim que me senti ao entrar no Pit Lane. Até cair a ficha demorou!!!
Só comecei à acreditar quando fui conversando com cada um deles (com meu parco inglês) e tirando todas as dúvidas sobre as máquinas e sobre a competição! E todos me atenderam muito atenciosamente, provando que mesmo sendo as estrelas que são, são simples mortais como nós!
Mas é isso!!! O resultado está nas fotos.

Abraços.

Fabrício
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptyDom 16 maio 2010, 11:20

Muiito massa! parabens e obrigado por compartilhar isso com o Eletricos do Sul!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Rodrigo C
 
 
Rodrigo C

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Nova Prata - RS

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptyDom 16 maio 2010, 14:21

Fotos incriveis! Eu fiquei esperando que passase na sportv mas fiquei sem assistir...

Com certeza um evento muuuito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race EmptyDom 23 maio 2010, 17:55

Muito obrigado Fabricio , e seja muito bem vindo ao nosso forum , e aguardamos a visita para um Vôo com a gente aqui no Gap , muito lindas as fotos do REd Bull , me deu uma inveja desgraçada por não poder ter ido esse ano , mas quem sabe ano que vem .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race   Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Apresentação e primeiro post sobre o Red Bull Air Race

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Grandes Eventos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis