Olá Cristiano,
A viagem já tinha sido programada à cerca de um mês, com alguns amigos daqui de Joinville e região.
Cada um foi e voltou num vôo diferente de acordo com a "agenda"!
Cheguei no sábado, dia 8/5 e voltei na segunda, dia 10/5.
Como meu vôo só chegou às 13:45 Hr, não consegui ver o treino de sábado, aí fui ao balcão de informações me informar se poderia ter acesso à àrea dos pilotos.
Tal foi minha decepção ao saber que esta área só era permitida à patrocinadores, convidados e à imprensa credenciada.
Como sou persistente fui conversar com uma pessoa da organização, que me confirmou esta informação. Aí foi aquela "choradeira" né!!! Comecei à contar uma história triste até conseguir convencer o cidadão de que minha entrada lá era imprescindível!!! Agradeço muito ao Mario, que foi quem conseguiu meu convite. Peguei o convite e fui, ainda sem ter idéia de que poderia conseguir chegar tão perto dos aviões e dos pilotos.
Sabe quando você está com aquela sensação de "me belisquem para ver se não estou sonhando". Foi assim que me senti ao entrar no Pit Lane. Até cair a ficha demorou!!!
Só comecei à acreditar quando fui conversando com cada um deles (com meu parco inglês) e tirando todas as dúvidas sobre as máquinas e sobre a competição! E todos me atenderam muito atenciosamente, provando que mesmo sendo as estrelas que são, são simples mortais como nós!
Mas é isso!!! O resultado está nas fotos.
Abraços.
Fabrício