InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Tam Cargo Pré-Pago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 15:45

Não sei se já conhecem ou usaram esse serviço.
Nunca usei mas achei bem interessante a proposta.

Uma caixa no tamanho de 34mx28mx6m, pelo que eu entendi já incluida no preço, para qualquer destino nacional por R$22,90
Pelo que eu entendi também o valor inclui coleta e entrega.

Bem que poderia caber um kit Basic ou Ugly Stick em uma caixinha destas, né... Para mim seria uma mão na roda (ou no rádio, sei lá) pois estou enrolando para comprar um por conta do frete...
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 16:01

Mauro Perides escreveu:
Não sei se já conhecem ou usaram esse serviço.
Nunca usei mas achei bem interessante a proposta.

Uma caixa no tamanho de 34mx28mx6m, pelo que eu entendi já incluida no preço, para qualquer destino nacional por R$22,90
Pelo que eu entendi também o valor inclui coleta e entrega.

Bem que poderia caber um kit Basic ou Ugly Stick em uma caixinha destas, né... Para mim seria uma mão na roda (ou no rádio, sei lá) pois estou enrolando para comprar um por conta do frete...

Vc acha que um aero de 100cm de envergadura cabe em uma caixa de 34cm de comprimento???

É um serviço alternativo ao SEDEX para pacotes pequenos (eletronica), não para aeromodelos.

As empresas de transporte coletivo começaram a perceber que podem ganhar dinheiro com transporte de pacotes pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 16:12

Pô Nelson... eu sei que não cabe, né...
Mas seria bom se tivesse algum serviço de qualidade e custo um pouco menor que o dos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 17:25

Mauro Perides escreveu:
Pô Nelson... eu sei que não cabe, né...
Mas seria bom se tivesse algum serviço de qualidade e custo um pouco menor que o dos correios.

As transportadoras tem um custo um pouco menor que os correios. O problema é que SP é um "formigueiro" e com transito complicado e as transportadora não gostam de fazer entregas em SP. Daí o custo elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 18:07

Os fretes mais caros do Brasil São para São Paulo Capital
Todas as empresas de transporte focam em retiradas de São Paulo
ai os transportes são Baratos
mas quando é para Levar para São Paulo Capital o preço se eleva em mais de 100%
Só para terem idéia uma Encomenda de um Dédalos para SP capital pela Braspress fica em R$ 113,00 e para o Interior fica em R$ 32,00

e levando em conta o modelo que é o Basic já completo ele mesmo com o frete ainda é o aeromodelo
com todos os acessórios mais baratos do Mercado
levando-se em conta que a maioria dos kits não acompanham
Rodas , trem de pouso , Likagem , Horns , Parede de Fogo , palitos de asa ,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago EmptyTer 02 Ago 2011, 19:06

Certamente que os SamiHobby estão entre os mais baratos do mercado (estou falando de produtos de qualidade).

O que mata é o correio mesmo. Um sedex dai para cá, de 1kg deve estar na faixa de uns R$30 , e um PAC mais ou menos a metade disso.

Sem comparar o tipo de serviço, 1Kg da china, com tracking, para cá é uns $18 ou mais ou menos os mesmos R$30... considerando que atravessa o mundo inteiro é muito menos R$ por km...

Sancler abre uma warehouse para atender o sudeste :-)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Tam Cargo Pré-Pago Empty
MensagemAssunto: Re: Tam Cargo Pré-Pago   Tam Cargo Pré-Pago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Tam Cargo Pré-Pago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aeromodelo Cargo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum