Mensagens : 25 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 62 Localização : Santos/SP
Assunto: [video] testando o HK 450 PRO TT Sex 22 Jul 2011, 14:52
Dia bonito, céu azul e vento leste liso. Vale ver em HD ;-) configuração: turnigy Typhoon 2218 com pinhão 13 http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9257__Turnigy_Typhoon_450H_2218H_Heli_Motor_3450kv_450_class.html
3x servos HobbyKing (bons, fiquei surpreso! é uma cópia do 933) http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6314
1x DS 480 (instalado no TB porque eu não tinha outro servo nem ia comprar e ficar esperando chegar) http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8511
Gyro GA 250 (só elogios ao minúsculo gyro) http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15318__HobbyKing_GA-250_MINI-MEMS_Gyro_.html
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
Assunto: Re: [video] testando o HK 450 PRO TT Sex 12 Ago 2011, 21:04
Massa de mais, não vejo a hora de testar o meu.
epyoneda
Mensagens : 35 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 43 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: [video] testando o HK 450 PRO TT Ter 06 Set 2011, 10:16
Bom dia!
LCId, qdo comecei a ver seu vídeo pensei: "caramba, conheço esse lugar..." depois vi no seu nome que vc é de Santos e o local do voo é o itararé, certo?
Cara, estou começando no hobby (super perdido, confesso...) e estou começando a frequentar o itararé aos fds, pra ir aprendendo com os veteranos. COnversei com o presidente da Associação, mas infelizmente esqueci o nome dele. Cara muito simpático, educado e prestativo, show de bola.
Comprei um hk450TT na HK e comprei todas as outras peças, seguindo o tópico "clone 450, barato voável". Acredito que vai demorar pra chegar, pois a HK só postou hoje de madrugada o pedido...
Bom, pergunto se foi vc mesmo quem montou seu heli? Com bastante calma, seguindo manual é possível para um leigo total como eu montar tb? Será que depois de montado tem alguém em Santos que poderia conferir a montagem e trimá-lo pra mim? Vc tem noção de preços destes serviços?
Amigo, desculpe o incômodo. Se vc tiver um tempinho pra me responder, ficarei eternamente grato.
Um grande abraço.
Everton Santos/SP - Boq (próx canal 4)
wagner.elias
Mensagens : 43 Data de inscrição : 18/05/2011 Idade : 39 Localização : São José, SC
Assunto: Re: [video] testando o HK 450 PRO TT Qua 07 Set 2011, 19:21
Show de Bola... Parabens pelo Heli! Essa Canopy voce comprou na HK tbm... e qual a autonomia do Heli com essa configuração?
LCid
Mensagens : 25 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 62 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: [video] testando o HK 450 PRO TT Dom 18 Set 2011, 15:05
valter_ribeiro escreveu:
Massa de mais, não vejo a hora de testar o meu.
To esperando o video até hoje. Cadê, mestre Valter? heheh. abçs
epyoneda escreveu:
Bom dia!
LCId, qdo comecei a ver seu vídeo pensei: "caramba, conheço esse lugar..." depois vi no seu nome que vc é de Santos e o local do voo é o itararé, certo?
Cara, estou começando no hobby (super perdido, confesso...) e estou começando a frequentar o itararé aos fds, pra ir aprendendo com os veteranos. COnversei com o presidente da Associação, mas infelizmente esqueci o nome dele. Cara muito simpático, educado e prestativo, show de bola.
Comprei um hk450TT na HK e comprei todas as outras peças, seguindo o tópico "clone 450, barato voável". Acredito que vai demorar pra chegar, pois a HK só postou hoje de madrugada o pedido...
Bom, pergunto se foi vc mesmo quem montou seu heli? Com bastante calma, seguindo manual é possível para um leigo total como eu montar tb? Será que depois de montado tem alguém em Santos que poderia conferir a montagem e trimá-lo pra mim? Vc tem noção de preços destes serviços?
Amigo, desculpe o incômodo. Se vc tiver um tempinho pra me responder, ficarei eternamente grato.
Um grande abraço.
Everton Santos/SP - Boq (próx canal 4)
Opa Everson, desculpe a demora. Sim, é no Itararé ;-) Sim, eu montei o heli. É o quarto HK que tenho. Seguindo o manual e discutindo suas dúvidas aqui no fórum, é moleza montar um. Quando estiver pronto, leve-o no gramado. Eu ou o Marcelo teremos prazer em te ajudar. Abçs
wagner.elias escreveu:
Show de Bola... Parabens pelo Heli! Essa Canopy voce comprou na HK tbm... e qual a autonomia do Heli com essa configuração?
Valeu Wagner, obrigado por assistir e pelos comentários. Sim, comprei na HK. Eu voo apenas em modo idle com curva linear de 90%. Dá uns 6 min. de voo. Abraços ;-)
epyoneda
Mensagens : 35 Data de inscrição : 29/08/2011 Idade : 43 Localização : Santos/SP
Assunto: Re: [video] testando o HK 450 PRO TT Seg 19 Set 2011, 15:53
[/quote]
Opa Everson, desculpe a demora. Sim, é no Itararé ;-) Sim, eu montei o heli. É o quarto HK que tenho. Seguindo o manual e discutindo suas dúvidas aqui no fórum, é moleza montar um. Quando estiver pronto, leve-o no gramado. Eu ou o Marcelo teremos prazer em te ajudar. Abçs
[quote="wagner.elias"]
Show de bola! Meu HK450 está parado na alfândega, mas estou com um tarot 450 completo que comprei usado. Vou levá-lo lá gramado e falo com vcs. O tarot me parce estar fora de alinhamento e balanceamento, pois está vibrando um bocado no arranque e está girando muito rápido antes de começar a desgarrar do chão; não tive coragem de acelerar até ele sair de fato... Estive lá no Itararé esse domingo, mas cheguei tarde (umas 11h) e estava todo tomado pelos paragliders. Ainda falei com uns pilotos de aero lá na área dos automodelos. Esse fds eu apareço mais cedo lá. Gde abraço! Everton