| primeiro aero a combustao | |
|
Autor | Mensagem |
---|
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: primeiro aero a combustao Seg 04 Jul 2011, 22:07 | |
| ola pessoal, depois de aprender no eletrico,,, comecei com Dedalos>>depois tive uglystick> telemaster >>ipanema>> cessna 400 >>
agora vou comecar no glow
aero escolhido foi este>>
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=A177NG
ja chegou vou comecar a montagem,,
o motor foi este>>
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11797
esta a caminho .....
servos foi estes>>
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=3743 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Seg 04 Jul 2011, 22:47 | |
| Marquinho... sucesso com o modelo!
O motor eu não ví rodando ainda, mas lí o comentário do pessoal e é bem falado!
Fez uma bela escolha, ótimo custo/benefício.
Abraços |
|
| |
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Seg 04 Jul 2011, 22:47 | |
| ótimo aero... voa muito bem, é a mesma coisa do calmato. escolha perfeita, porem eu acho que pela experiência que vc tem, ja podia pegar um treinador asa baixa.
esse motor eu ja vi funfar no clube sem problemas.
boa sorte! |
|
| |
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Seg 04 Jul 2011, 22:49 | |
| só não curtí os servos. os da própria hk são bem melhores e mais baratos. esses eu ja vi falhar váriossssssssss. eu uso muito o de 2,99 dollar (standart) da hk. muito bom. uso o hight tork MG de 9 kgs. um show de servo por 6,11 dollar.
abraço |
|
| |
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Seg 04 Jul 2011, 23:25 | |
| Blz Amigos obrigado, quanto aos servos na proxima compra vou comprar estes ai p reserva,, Quanto pegar um asa baixa,,, Rapaz sou meio medroso,,, o meu cessna 400 voei ele 2 vezes so com medo rsrsrs, por isso preferi um asa alta
Abracos |
|
| |
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Sáb 13 Ago 2011, 21:13 | |
| Marquinho, é isso ai uma perna de cada vez.
Parabéns pela aquisição, boa sorte ai... valeuuu. |
|
| |
aconstancio
Mensagens : 36 Data de inscrição : 22/03/2012 Idade : 26 Localização : Guariba-SP
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Sáb 07 Abr 2012, 03:05 | |
| Tenho 14 anos e meu pai me disse que só vai me dar um aero se for a gasolina mais eu não sei nada desse aeros a combustão poderiam me recomendar um pronto para voo ? |
|
| |
genesy
Mensagens : 42 Data de inscrição : 20/12/2011 Idade : 47 Localização : Santiago-RS
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Dom 29 Abr 2012, 20:06 | |
| E ai aconstancio. Beleza, será que seu pai sabe quanto custa um bom motor a gasolina. Quando ele souber acho que ele vai querer te dar um glow 2 tempos mesmo. Funciona perfeitamente e para você começar não deve investir muito pois pode ocorrer um acidente e você perder tudo, inclusive o motor. Comece com um treinador, sky raider mach 1 não é muito caro e é um bom treinador. |
|
| |
vini_sorio
Mensagens : 148 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 25 Localização : Itu - São Paulo
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao Ter 01 maio 2012, 11:06 | |
| Aconstancio, Um aero a gasolina é bem econômico na questão de combustível em relação aos Glow, mas, ele é bem mais caro. A maioria dos modelos a gasolina são acrobáticos, ou seja, para pilotá-los você precisará ter experiência.
Um aeromodelo a gasolina custa no mínimo R$1.000,00a R$2.000, você ainda precisará de um rádio.
O mais indicado seria comprar um Glow treinador Asa Alta ou um elétrico, com ambos irá adquirir experiência.
Se optar pelo Glow você deve levar em consideração alguns fatores: Se o combustível é vendido em sua cidade e se a sua cidade tem uma pista apropriada para voo. Não adianta comprar um aeromodelo Glow e ficar sem voar por falta de combustível.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228599196-aeromodelo-sky-raider-treinador-em-campinas-_JM O link acima é de um Sky Rider, como o Genesy citou. Ele não acompanha sistema de rádio.
Boa sorte. Se precisar de ajuda me mande um e-mail ou me adicione no MSN: viniciussorio@hotmail.com
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: primeiro aero a combustao | |
| |
|
| |
| primeiro aero a combustao | |
|