InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Olha que vacilo!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 00:16

Galera da uma olhada nesse vídeo e vejam que vacilo do piloto!!!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 08:30

Kalica escreveu:
Galera da uma olhada nesse vídeo e vejam que vacilo do piloto!!!


Isso é o que dá voar em Local impróprio
agora o cara vai pensar 10x antes de decolar o Jato dele em qualquer lugar
as vezes economiza uma mensalidade de um Bom clube e gasta mais de 20 mil
para concertar o Jato

Já vi bastante aeromodelo em Fio e até mesmo helicópteros

paga-se o preço da imprudência Kalica
é triste mas é a verdade .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 09:26

Sera que deu perda total kkkkkk... vacilo mesmo mas pagou o preco da imprudencia.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 09:31

Kalica escreveu:
Galera da uma olhada nesse vídeo e vejam que vacilo do piloto!!!

Que maluco sem noção...

Hoje estando no clube Verde Vale que vejo a importância de um local próprio para vôo.

Alguma lembrança de um "determinado local" aqui por perto Sancler? Shocked

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 09:51

Ahhhh Ja aconteceu isso Comigo! XDDDDD
so não explodiu assim.. o fio era único, so fez bater e cair! =xxx

o Carrapicho o Campo em que eu voo tem postes e fios por ele, da para voar Tranquilo mas de vez em quando acontece uns pequenos incidentes caso o piloto esqueça do Fio XDDDD

o Problema sobre Campos de Aeromodelismo e que geralmente são Distantes e sem Transporte publico próximo, o Campo mais próximo pra min, que seja Totalmente Legalizado e Filiado a COBRA e o CIM (Vide Mapa dos Locais de Voo em Fortaleza: http://goo.gl/maps/We4U )
Porem Não existe nenhuma linha de ônibus q entre naquela estrada do Fio, ou seja so vai pra la quem tem Carro..
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 09:56

Ponte que partiu, Fox!!! Que p*** lugar !!!!!
Velho, já que não tem busão e o lugar é longe, investe nem que seja num Fiat 147 para ir lá! Vale o investimento pela estrutura que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 10:01

Sancler escreveu:

Isso é o que dá voar em Local impróprio
agora o cara vai pensar 10x antes de decolar o Jato dele em qualquer lugar
as vezes economiza uma mensalidade de um Bom clube e gasta mais de 20 mil
para concertar o Jato

Já vi bastante aeromodelo em Fio e até mesmo helicópteros

paga-se o preço da imprudência Kalica
é triste mas é a verdade .
É verdade... Ainda mais glow... Eu conversando com um pessoal lá no Verde Vale esses dias me disseram que quando voavam próximo a BR282 um glow caiu sobre uma casa e a sorte é que não machucou ninguém, mas deu polícia e tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 10:07

Amadeu Jr escreveu:
Ponte que partiu, Fox!!! Que p*** lugar !!!!!
Velho, já que não tem busão e o lugar é longe, investe nem que seja num Fiat 147 para ir lá! Vale o investimento pela estrutura que tem.

o Duro e que não tenho Carteira! XDDDD
Mas eu ja to investindo nas Aulas de Direção, Não ter Carro em aeromodelismo e Cruel pois tudo e Distante!

Os locais de voo q tem acesso de Ônibus seria o Carrapicho, a Mito, o Ginasio Paulo Sarasate (Indoor) e no Maximo estourando o Feijo, o Problema do Feijo e o bairro onde ele se encontra.. =xx
mas ele e um Aeroporto mesmo de Pequeno Porte para Aviões pequenos que não podem pousar no Pinto Martins! =xx

e Amadeu, vc não acha q um Fusquinha não seria mais barato? XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 10:31

Kalica escreveu:
Sancler escreveu:

Isso é o que dá voar em Local impróprio
agora o cara vai pensar 10x antes de decolar o Jato dele em qualquer lugar
as vezes economiza uma mensalidade de um Bom clube e gasta mais de 20 mil
para concertar o Jato

Já vi bastante aeromodelo em Fio e até mesmo helicópteros

paga-se o preço da imprudência Kalica
é triste mas é a verdade .
É verdade... Ainda mais glow... Eu conversando com um pessoal lá no Verde Vale esses dias me disseram que quando voavam próximo a BR282 um glow caiu sobre uma casa e a sorte é que não machucou ninguém, mas deu polícia e tudo!!!
Nem te digo que o aero mencionado era meu (um Hawk da Aeroplas)!

Mas não foi numa casa. Foi num muro de pedra. Aí uns moradores chamaram a polícia... conversamos na boa com os policiais, explicando o ocorrido mas depois disso abandonamos de vez o local.
Foi uma falha total do rádio... com cabo-trainer e tudo! Aí o aero voou pra longe de onde estávamos e caiu. Não voávamos sobre casas... mas realmente não era um local próprio pra voar.

Depois disso ainda concertei o meu Hawk e ainda voei bem pouco onde hoje está o clube!
Mas depois do ocorrido e do prejuízo, me desanimei de vez do Glow e resolvi partir pros elétricos (comprei um Cesna da AMB). Foi aí que minha alegria com o aeromodelismo voltou e com ela mais responsabilidade.

É... vivendo e aprendendo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 10:47

JonhsFox escreveu:
Amadeu, vc não acha q um Fusquinha não seria mais barato? XDDDDDD

Cara 147 é mais seguro, nem o ladrão quer.. hehehehe.

Se um amigo meu que é apaixonado pelo 147 (tem um como segundo dono, antes era do pai dele) lê isso ele me mata!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 10:51

fcoalex escreveu:
Nem te digo que o aero mencionado era meu (um Hawk da Aeroplas)!

Mas não foi numa casa. Foi num muro de pedra. Aí uns moradores chamaram a polícia... conversamos na boa com os policiais, explicando o ocorrido mas depois disso abandonamos de vez o local.
Foi uma falha total do rádio... com cabo-trainer e tudo! Aí o aero voou pra longe de onde estávamos e caiu. Não voávamos sobre casas... mas realmente não era um local próprio pra voar.

Depois disso ainda concertei o meu Hawk e ainda voei bem pouco onde hoje está o clube!
Mas depois do ocorrido e do prejuízo, me desanimei de vez do Glow e resolvi partir pros elétricos (comprei um Cesna da AMB). Foi aí que minha alegria com o aeromodelismo voltou e com ela mais responsabilidade.

É... vivendo e aprendendo.

Abraços.
Pow Francisco... Eu não sabia que era o seu aero hehehe... Mas é legal sabermos que isso pode acontecer com qualquer pessoa, para que a gente não arrisque e voe em qualquer lugar, pelo menos vocês tiveram bom senso e não voaram mais naquele local, ainda bem que agora você conseguiu um local próprio para vôo próximo da sua casa, eu dei um vôo lá no Verde Vale no sábado a tarde, até que tinha bastante gente lá apesar do dia feio, eu saí de lá já tava escuro e tava começando a chover!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! EmptyQui 30 Jun 2011, 20:00

alá que buuurroooo .... dá zero pra ele!

by Chaves
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Olha que vacilo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que vacilo!!!   Olha que vacilo!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Olha que vacilo!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olha quem pousou em "Minha" Pista hoje
» olha só oque me aconteceu
» Olha que educação maravilhosa a nossa
» olha o susto que o cara dá no amigo
» Olha que casal bonito que eu encontrei num fesbraer antigo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis