| [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
matheus_13
Mensagens : 38 Data de inscrição : 10/05/2010 Idade : 31 Localização : Carazinho - RS
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Ter 25 maio 2010, 10:59 | |
| - jjusta escreveu:
- Sancler não sei como anda o desenvolvimento do seu projeto, vou expor a penas minha opinião, vc já viu aquele Shark da JL aeros, muito lindo, bota também aqueles quebra ventos no aileron. Aguardamos anciosos.
Abs Cara o projeto está quase lá, você vai gostar! Quanto aos quebra ventos no aileron, em modelos indoor para F3P, ou seja acrobacia de precisão indoor, é muito usado para freiar o modelo nas descidas pois como o voo se realiza em uma caixa muito pequena o modelo tem de ser lento nas descidas para dar tempo de se executar as manobras da gama. Em modelo outdoor isso se mostrou inviavel, até mesmo estraga o voo do modelo que tem de ser liso para voar em uma caixa maior, vai por mim ja fiz varios testes em shocks e no meu Showtime 50 com SFG na asa, piorou bastante o voo, muito arrasto e tal. Aguarda ai que logo tem news. |
|
| |
jjusta
Mensagens : 20 Data de inscrição : 11/05/2010 Localização : Favor especificar a cidade que voa
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Ter 25 maio 2010, 20:58 | |
| Obrigado pela dica matheus_13, estava na maior dúvida com relação a esses quebra ventos. Abs! |
|
| |
Rodrigo C
Mensagens : 89 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 29 Localização : Nova Prata - RS
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qua 26 maio 2010, 13:16 | |
| - jjusta escreveu:
- Obrigado pela dica matheus_13, estava na maior dúvida com relação a esses quebra ventos.
Abs! Até se nao me engano o nome dessas peças é SFG (Side Force Generator) numa tradução rapida, geradores de força lateral, bom, pelo menos no Showtime eles levam este nome, mas podem ser chamados também de freio aerodinamico, mas ai já é com outro efeito apenas freiar sem oferecer mais sustentação adicional... |
|
| |
jjusta
Mensagens : 20 Data de inscrição : 11/05/2010 Localização : Favor especificar a cidade que voa
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qua 26 maio 2010, 20:38 | |
| Só um comentário, essa área destinada aos Shock está muito legal. Parabens aos moderadores do forum. Vamos manter sempre esse nível de coleguismo!!! Abs!!! |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qua 26 maio 2010, 22:03 | |
| Aqui vai ter que ser mantido esse nível de coleguismo sim amigão, pois já falei que somos todos iguais e ninguém é dono da verdade absoluta, somos todos colegas de hobby e o que alguém sabe um pouco mais divide com os outros, pois ninguém nunca saberá tudo de tudo: cheers: O primeiro sabichão que vier se atravessar aqui no fórum pagando de gênio da lâmpada e dono da verdade vai tomar um gancho para se colocar no lugar, pois de pequenino que se torce o pepino, tem um fórum que não consegue mais conter as agressões gratuitas de certos usuários, pois deixou a coisa chegar a um ponto que ninguém da mais conta. Quanto ao projeto do nosso shock flyer esta em andamento a passos largos, mas como a loja não para de vender e eu e minha esposa não conseguimos dar conta de tudo, temos que galgar degrau por degrau, para que continuemos cumprindo nossos prazos de entrega |
|
| |
Rodrigo C
Mensagens : 89 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 29 Localização : Nova Prata - RS
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qui 27 maio 2010, 17:11 | |
| - Sancler escreveu:
- Aqui vai ter que ser mantido esse nível de coleguismo sim amigão, pois já falei que somos todos iguais e ninguém é dono da verdade absoluta, somos todos colegas de hobby e o que alguém sabe um pouco mais divide com os outros, pois ninguém nunca saberá tudo de tudo: cheers:
O primeiro sabichão que vier se atravessar aqui no fórum pagando de gênio da lâmpada e dono da verdade vai tomar um gancho para se colocar no lugar, pois de pequenino que se torce o pepino, tem um fórum que não consegue mais conter as agressões gratuitas de certos usuários, pois deixou a coisa chegar a um ponto que ninguém da mais conta. Quanto ao projeto do nosso shock flyer esta em andamento a passos largos, mas como a loja não para de vender e eu e minha esposa não conseguimos dar conta de tudo, temos que galgar degrau por degrau, para que continuemos cumprindo nossos prazos de entrega Apoiada |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qui 27 maio 2010, 22:11 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- finalmente comprei o depron... 5 chapas de 5mm
da pra fazer um monte chega semana que vem quero a ajuda dos feras em shock ei ein; Onde você comprou? Foi em Criciuma? Abraços. |
|
| |
jjusta
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qui 27 maio 2010, 23:33 | |
| Vi esse link em um forum, vejam que aero show!!!!!! Rodrigo, pode até por a planta no outro tóipico!! http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=748176 |
|
| |
diego_bf2
Mensagens : 400 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 69 Localização : ...
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qui 27 maio 2010, 23:54 | |
| - Roger escreveu:
- diego_bf2 escreveu:
da pra fazer um monte chega semana que vem quero a ajuda dos feras em shock ei ein; Onde você comprou? Foi em Criciuma?
Abraços. Comprei da Styroville, de são josé. Acho que é esse o nome... Descobri esses dias que ele vendia.. já era nosso fornecedor de plastico bolha a um tempo. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 06:27 | |
| - jjusta escreveu:
- Vi esse link em um forum, vejam que aero show!!!!!!
Rodrigo, pode até por a planta no outro tóipico!! http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=748176 Muito lindo o modelo J JUSTA gostei muito da silhueta do bicho |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 07:40 | |
| Comecei ontem.. só que estava sem camera, e não bati fotos... mas hoje bato elas e inicio um tópico. Muito bacana recortar as peças. Ja está tudo recortado!! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 07:44 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- Comecei ontem.. só que estava sem camera, e não bati fotos... mas hoje bato elas e inicio um tópico. Muito bacana recortar as peças. Ja está tudo recortado!!
comece um tópico da sua nova construção Diego |
|
| |
Roger
Mensagens : 205 Data de inscrição : 18/04/2010 Idade : 29 Localização : Içara - SC
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 13:13 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- Roger escreveu:
- diego_bf2 escreveu:
da pra fazer um monte chega semana que vem quero a ajuda dos feras em shock ei ein; Onde você comprou? Foi em Criciuma?
Abraços. Comprei da Styroville, de são josé.
Acho que é esse o nome... Descobri esses dias que ele vendia.. já era nosso fornecedor de plastico bolha a um tempo. Tem como pedir 5 chapas para mim? quanto ficaria? Abraços. |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 13:16 | |
| Só para mes que vem Roger... O pedido minimo é 150 reais... E compramos bastante bolha agora, talvez mes que vem farei outro pedido, ai te aviso. |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 13:28 | |
| - Roger escreveu:
- diego_bf2 escreveu:
- Roger escreveu:
- diego_bf2 escreveu:
Abraços. Comprei da Styroville, de são josé.
Acho que é esse o nome... Descobri esses dias que ele vendia.. já era nosso fornecedor de plastico bolha a um tempo. Tem como pedir 5 chapas para mim? quanto ficaria?
Abraços. Sé precisar eu forneço as chapas Roger , entre em contato por MP |
|
| |
Roger
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Sex 28 maio 2010, 13:41 | |
| - diego_bf2 escreveu:
- Só para mes que vem Roger...
O pedido minimo é 150 reais... E compramos bastante bolha agora, talvez mes que vem farei outro pedido, ai te aviso. Ok, obrigado. Abraços. |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Seg 31 maio 2010, 11:58 | |
| Fiz o tópico da minha contrução: http://www.eletricosdosul.com/construcao-e-review-f2/construcao-yak-55-shock-flyer-t264.htm |
|
| |
eing20ver
Mensagens : 84 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 30 Localização : Rio de janeiro - Nilópolis
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qua 23 Jun 2010, 15:38 | |
| Eu vou colocar as fotos dos meus shocks. Meu primeiro Shock que ganhei https://2img.net/r/ihimizer/img707/2779/ogaaajzjwy3oczk4znzrd91.jpg https://2img.net/r/ihimizer/img69/4629/ogaaalzaufhykcmke8hpojb.jpg Esse Shock eu fiz https://2img.net/r/ihimizer/img715/3250/sam1200.jpg https://2img.net/r/ihimizer/img294/7304/sam1203l.jpg A eletronica basica Motor 2822 speed 25/30 bateria 1300 3s rx gws full range 3 servos hx900 Avaliem, deem pitaco. :lol:
Última edição por eing20ver em Qui 24 Jun 2010, 10:59, editado 6 vez(es) |
|
| |
diego_bf2
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers Qui 24 Jun 2010, 09:52 | |
| Cara.. não abriram as fotos... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers | |
| |
|
| |
| [bate-papo] Fotos de seus Shock Flyers | |
|