InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 14:56

Skyhawk escreveu:
Eu passei por tudo isso que você mencionou Filipelost e no meu caso, o defeito era mal contato no plug do cabo que conecta ao rádio. Troquei por um banhado a "ouro" retirado de um cabo que veio junto com uma placa de vídeo para PC. Funcionou na COM 3 e não tive problemas em configurar no Windows XP ou Seven. A maior dificuldade foi achar o drive compatível com a versão de cada S.O. e no programa, se for ultrapassado certos parâmetros, "buga" a configuração do rádio. Depois do inconveniente de ter que ajustar os comandos, reverso, dual-rate e outras funcões através do PC, não vejo problemas maiores.
Serve perfeitamente para voar aeromodelos elétricos pequenos e de baixo custo. Não recomendo voar aeromodelos caros, principalmente aeromodelos com motores Glow. Lógico que é minha opinião, mas há de convir comigo de que é um equipamento relativamente barato e portanto não se pode esperar muito em qualidade. Espero ter ajudado...

Abraços.

Olá amigo!

pois é muito complicado pra mim... tentei de tudo, computadores com windows 7 32 e 64 bits e hj testei num xp q também não funcionou....... na rela pra mim não tá servindo... vou pleitear a troca e a devolução com meu amigo e se não rolar e ele se fizer, daí entro em contato contigo via msn pra gente tentar desvendar esse lance....

Grande abraço e muito obrigado pela dica...

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 16:31

Depois de pegar o jeito é muito fácil. Dependendo de quanto vc pagou podemos negociar. Tenho 2 Basics configurados com esse mesmo modelo de rádio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 16:49

Filipe, se não tá funcionando em computador nenhum tem muita chance de ser o cabo que está com problema. Como eu te falei antes, nem precisa do rádio, basta o cabo. Ele tem que ser reconhecido pelo sistema (para te falar a verdade, nem os drivers precisou, veio tudo via windows update, tanto no Seven x64 como no Vista x32).

Quanto ao rádio, é bem básico. Como eu não entendo nada dessas coisa toda, pra mim serviu, mas seu eu fosse comprar hoje, pegaria um outro de baixo custo que a programação não precisasse necessariamente ser feita no pc.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 17:35

Mauro Perides escreveu:
Filipe, se não tá funcionando em computador nenhum tem muita chance de ser o cabo que está com problema. Como eu te falei antes, nem precisa do rádio, basta o cabo. Ele tem que ser reconhecido pelo sistema (para te falar a verdade, nem os drivers precisou, veio tudo via windows update, tanto no Seven x64 como no Vista x32).

Quanto ao rádio, é bem básico. Como eu não entendo nada dessas coisa toda, pra mim serviu, mas seu eu fosse comprar hoje, pegaria um outro de baixo custo que a programação não precisasse necessariamente ser feita no pc.

tá..... mas tu conseguiu usar o t6config????
no meu tb funcionou... o windows leu e pá.... funcionou nos simuladores real flight e fms... não funcionou no phoenix..... mas agora pra usar o t6config é outra história.... e é isso q me interessa se não não poderei usar nos aeros......

mais alguma dica??

valeu aí

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 18:16

Sim. T6config, T6sim, PPJoy, etc... Ainda acho que é o mesmo problema que eu tive. Tente conseguir outro cabo para fazer um teste. Depois de ter resolvido o problema com o meu cabo tive que resetar o rádio devido ao "Bug de configuração" que impedia nova configuração.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 18:47

Skyhawk escreveu:
Sim. T6config, T6sim, PPJoy, etc... Ainda acho que é o mesmo problema que eu tive. Tente conseguir outro cabo para fazer um teste. Depois de ter resolvido o problema com o meu cabo tive que resetar o rádio devido ao "Bug de configuração" que impedia nova configuração.

e como que tu reseta o rádio??

abçs

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 18:57

Uso o T6Recalibrate. Passei meu Msn via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptySáb 23 Jul 2011, 16:46

jose.bissaco escreveu:
Comprei um 6ch do novo, inversão e mixer direto no rádio, semana que vem deve chegar.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16239

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm22[/img]

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm231[/img]

Chegou e não necessita configurar no micro, nem tem como ligar no micro, gostei principalmente da opção do mixer.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mauro Perides
 
 
Mauro Perides

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 50
Localização : São Paulo, SP

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptySáb 23 Jul 2011, 17:34

Legal que gostou!! Aquele que configura pelo micro tem uma opção para aero e duas para heli (120 e uma outra que não lembro, tem que ver com a posição dos ball links na bailarina, creio eu). Esse modelo faz essa configuração? Como?

[]s
Mauro
Ir para o topo Ir para baixo
             
wagner.elias
 
 
wagner.elias

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : São José, SC

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2011, 19:54

jose.bissaco escreveu:
Comprei um 6ch do novo, inversão e mixer direto no rádio, semana que vem deve chegar.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16239

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm22[/img]

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm231[/img]
Pessoal... alguem sabe se esse radio tem o conector PS2 pro cabo trainer igual ao HK 6ch preto (antigo)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jwsistemas.com.br              
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2011, 22:00

wagner.elias escreveu:
jose.bissaco escreveu:
Comprei um 6ch do novo, inversão e mixer direto no rádio, semana que vem deve chegar.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16239

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm22[/img]

[img]radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Hk6dfm231[/img]
Pessoal... alguem sabe se esse radio tem o conector PS2 pro cabo trainer igual ao HK 6ch preto (antigo)...


Não tem!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??   radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7?? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

radio hk 6 canais v2 - o que vocês acham? como configurar windows 7??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Radio Hk 6 canais
» Como Configurar Radio JR-XG6 Para simulador Phoenix
» Configurar e bindar ESC e Rádio dx5i
» nao consigo configurar meu radio hk-t6a v2 hobbyking no pc win7
» Rádio Futaba 8FG Super 14 canais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum