Mensagens : 61 Data de inscrição : 18/10/2010 Localização : Garopaba
Assunto: Problema com célula Dom 19 Jun 2011, 18:54
tenho uma bateria nano tech que de repente não segura mais carga na célula do meio, até carrega, mas não segura voltagem.
Alguem sabe se tem jeito de consertar isso ? a bateria é nova, carregou umas 5 vezes com um imax B6.
valeu.
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: Problema com célula Dom 19 Jun 2011, 19:32
Como fazer pegar eu não sei. Mas eu tinha uma 3S onde furou uma célula e eu retirei e deixei a bateria 2S.
filipelost
Mensagens : 820 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 45 Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil
Assunto: Re: Problema com célula Qua 07 Dez 2011, 21:10
Cristiano Goulart escreveu:
Como fazer pegar eu não sei. Mas eu tinha uma 3S onde furou uma célula e eu retirei e deixei a bateria 2S.
eu tenho 2 baterias 3s que no medidor apresentam somente 2 células, minha pergunta é como carrego elas em 2s ou melhor como faço elas 2s??????
alguém pode me ajudar??
valeu!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Problema com célula Qua 07 Dez 2011, 21:51
filipelost escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
eu tenho 2 baterias 3s que no medidor apresentam somente 2 células, minha pergunta é como carrego elas em 2s ou melhor como faço elas 2s??????
alguém pode me ajudar??
valeu!
Eu pediria pra alguém com mais experiência verificar se não é só o fio do cabo de balanceamento solto! No medidor vai apresentar que uma célula está morta, mas na verdade não está!