sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo
Autor
Mensagem
dyno
Assunto: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 11:04
Última edição por dyno em Sex 11 Mar 2011, 07:12, editado 1 vez(es)
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 11:05
outro video
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 11:27
Hehehehe. Quer matar o camera-man? Quase uma aviãozada.
Belos vídeos.
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 11:43
pois é meu amigo cristiano, quase dei aquela roçada basica no cabelo do pedrinho...mais ele tava esperto....eu acho rsrsrs
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 18:22
Conheço esse lugar Bem proximo de casa
diego_bf2
Mensagens : 400 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 69 Localização : ...
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qua 05 maio 2010, 19:01
Opa, muito bacana os voos.
Uma duvida aqui, de quem ainda não voou. Esse pouso ai não danifica o aero? Ele é de isopor?
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 00:24
segue outro video https://www.youtube.com/watch?v=Dpf6YLLp_5c&feature=player_embedded
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 00:27
diego_bf2 escreveu:
Uma duvida aqui, de quem ainda não voou. Esse pouso ai não danifica o aero? Ele é de isopor?
olá meu amigo diego...danifica nada, esse do primeiro video tem mais de 2 anos,foi o primeiro que eu fiz...e acho que quero ele mais uns 2 anos ha esqueci...são asas de isopor e a fuzelagem é de deprom, exelentes materiais.só ñ entendi uma coisa...porque vc ñ voa ainda amiguinho?compre um e mete pra cima um bichinho desses. estamos a disposiçao pra te ajudar
Última edição por dyno em Qui 06 maio 2010, 01:19, editado 1 vez(es)
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 00:31
Michelle SaMi Hobby escreveu:
oi michelle blz?vc conhece sim,era aquele ctg que tinha ali nos pachecos,antiga fazenda do imperatriz e que agora ta virando loteamento...bom de voar lá problema são os postes....odeio postes
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 07:40
dyno escreveu:
Michelle SaMi Hobby escreveu:
oi michelle blz?vc conhece sim,era aquele ctg que tinha ali nos pachecos,antiga fazenda do imperatriz e que agora ta virando loteamento...bom de voar lá problema são os postes....odeio postes
Dyno , que aero é esse que o pedrinho ta voando ? e quem fez o bichinho ? pois parace um kit do ugly do Motta
diego_bf2
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 08:16
dyno escreveu:
diego_bf2 escreveu:
olá meu amigo diego...danifica nada, esse do primeiro video tem mais de 2 anos,foi o primeiro que eu fiz...e acho que quero ele mais uns 2 anos ha esqueci...são asas de isopor e a fuzelagem é de deprom, exelentes materiais.só ñ entendi uma coisa...porque vc ñ voa ainda amiguinho?compre um e mete pra cima um bichinho desses. estamos a disposiçao pra te ajudar
Opa... ja comprei um Ugly do sancler.. e estou só fazendo os ajustes finais. E você desliga o motor pra helice nao bater rodando no mato?
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 09:21
olá meu amigo sancler...esse aero que o pedrinho ta pilotando já fiz a quase 1 ano,é um ugly só que fiquei sem paciencia de fazer aqueles acabamentos nos comandos. mais ficou bonitinho vc viu?na verdade tenho 2 o scout e esse ugly. tenho mais aqui mais falta $$$$$$muuuito $$$$$
Última edição por dyno em Qui 06 maio 2010, 09:25, editado 1 vez(es)
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 09:24
diego_bf2 escreveu:
dyno escreveu:
diego_bf2 escreveu:
Opa... ja comprei um Ugly do sancler.. e estou só fazendo os ajustes finais. E você desliga o motor pra helice nao bater rodando no mato?
olá amigo diego tem que cortar motor sim senão vc fica sem helice e sem speed tambem
diego_bf2
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Qui 06 maio 2010, 09:38
Você usa o freio do esc?
dyno
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo Sex 07 maio 2010, 00:18
olá diego...usamos freio sim meu amigo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo
sabado ñ deu pra ir na pedra branca então fomos de cambirela mesmo