|
Autor | Mensagem |
---|
Kleber Rodrigues
Mensagens : 18 Data de inscrição : 30/03/2011 Idade : 45 Localização : Guarujá - SP
| Assunto: Dúvida no Phoenix Qui 19 maio 2011, 16:14 | |
| Pessoal, estou começando no hobby e queria saber de quem já usa o simulador a mais tempo.
No menu de edição dos modelos tem a opção de ajustar a física do modelo, se eu deixar em 100% quer dizer que o modelo ficará o mais real possível? (isso parece obvio né).
Pergunto isso porque por default ele vem ajustado em 50% e quando ajusto em 100% alguns modelos como o Edge 540 da Red Bull fica muito arisco, é isso mesmo?
Quando aciono os ailerons o modelo fica parendo um "ventilador" faz os rolls em uma velocidade muito rápida.
Desculpe a amolação mas como ainda não tenho um aero tenho que ficar apenas no simulador e queria usar da forma mais realista possível.
Desde já agradeço a atenção de todos. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Dúvida no Phoenix Qui 19 maio 2011, 16:30 | |
| eita... nunca vi isso... mas agora tambem quero saber hehe nunca mechi nisso...nem sabia que existia ... voando helis me parece bem real! |
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: Dúvida no Phoenix Qui 19 maio 2011, 16:53 | |
| Chegando em casa vou testar nos modelos que já voei para ver como fica. |
|
| |
Tavares
Mensagens : 421 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida no Phoenix Qui 19 maio 2011, 17:19 | |
| - Kleber Rodrigues escreveu:
No menu de edição dos modelos tem a opção de ajustar a física do modelo, se eu deixar em 100% quer dizer que o modelo ficará o mais real possível? (isso parece obvio né).