InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby Empty
MensagemAssunto: Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby   Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby EmptySáb 30 Abr 2011, 18:43

Olá pessoal, finalmente meu Ugly voou hoje, uma beleza de avião, muito bom mesmo, porém preciso que me ajudem com algumas informações.

Comprei um aero juntamente com a eletrônica instalada, ou seja, motor E-Max 28-22, ESC HK 25/30 e hélice.
Montei o restante como o Sancler disse, estou usando uma Lipo 1.300 3S. Acontece que quando levo o stick de aceleração um pouco à frente da metade, o avião faz um barulho estranho, como se estivesse vibrando todo, só para de vibrar quando diminuo a aceleração da metade para baixo.
Outra observação, é que algumas vezes o Esc corta o motor mesmo com a bateria carregada depois de uns 4 ou 5 minutos de voo.

O que devo fazer para resolver esses probleminhas?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby Empty
MensagemAssunto: Re: Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby   Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby EmptySáb 30 Abr 2011, 20:08

o problema do barulho vem da hélice.
como esta fixando ela? pelo relato deve ser prop saver se for certifique que ela esta bem encaixada nele ou seja a parte sextavada dentro do chanfre do prop saver, e se possível coloque o prop saver deixando o eixo do motor passar um pouco por ele assim quando tu colocar a hélice ele vai passar por ele garantindo que esta estara bem alinhada, pode ser também a borracha meio frouxa.
ja o motor cortando é problema do esc esses da HK dizem 25/30 mas nem sempre dão isso, uma loteria. se tiver cortando muito a solução seria a troca por um esc maior 35 ou 40.
espero ter ajudado abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby Empty
MensagemAssunto: Re: Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby   Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby EmptyDom 01 maio 2011, 11:43

Mori

Obrigado por enquanto!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby Empty
MensagemAssunto: Re: Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby   Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Minha estreia com Ugly Stick da Sami Hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum