InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 12:54

Venho por meio deste veiculo fazer um desabafo Contra a nossa empresa de correios e telégrafos
Como a maioria aqui já nos conhece Possuímos uma fábrica de aeromodelos elétricos (Sami Hobby Modelismo)
Em meados de 2010 fechamos um contrato de postagem com esta empresa (correios)
sendo que nossos produtos seguem em caixas nos tamanhos de até 120 cm
Pois nossos modelos vão completamente montados e este é o nosso grande diferencial , Muitas encomendas chegaram danificadas mas os correios nunca tomaram nenhuma providência e nunca fomos ressarcidos em nenhum momento, enviando outro aeromodelo para todos os clientes prejudicados ,Ontem para a nossa surpresa a gerente da agência nos ligou informando que as nossas caixas não seriam mais despachadas , por que tinham mais de 60 cm de comprimento , a nossa logística estava toda baseada neste contrato com cálculos automáticos pelo site etc...

Simplesmente essa empresa fanfarrona quebra um contrato sem mais nem menos e nem sequer nos dá o respaldo , o Que acham que deve ser feito quanto a isso ?
A partir de hoje já estaremos atendendo os clientes por meios de Transportadora , garantindo assim a entrega das nossas mercadorias , agora com total segurança e respeito com os consumidores , pois as transportadoras enviam as encomendas com seguro , o que não ocorre com a empresa de correios
Essa decisão é nacional e não só para nos da Sami Hobby , só estamos esperando para ver o que vai acontecer com os correios a partir de agora , pois nós iremos entrar com uma ação contra a empresa por quebra de contrato , imaginem as grandes lojas de modelismo do Brasil !
Esperamos que todos os nossos clientes entendam e nos desculpem pelo transtorno .

Obrigado a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 13:08

poxa sancler, meus sentimentos quanto isso, sei que vai ser dificil para a empresa mas como um bom brasileiro sacuidimos a poeira e damos a volta por cima..

tenho certeza que da parte de vcs todos os seus clientes receberam o melhor atendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 13:13

Tio, verifique no contrato alguma clausula referente a multa por rescisão contratual.

E quanto aquele processo que você começou a mover ano passado? Sei que você tem tudo documentado, portanto, adicione os demais fatos ao processo e vincule a quebra contratual...

vai demorar.... mas algum dia você vai receber uma bolada boa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 13:25

Olha Sancler, há males que vem para o bem... Pode acreditar que as encomendas enviadas por transportadora teram mais cuidado no manseio, digo isso porque já trabalhei com um caminhão dos correios e lá na triagem você não imagina como são manuseados os pacotes pela rapaziada que separa e destrincha as encomendas... Agora em relação a quebra de contrato não tenha dúvidas, toca-lhe o pau, os processos no Brasil costumam demorar, mas acredito que uma decisão assim unilateral (Correios) sem nem um prazo para a outra parte (Sami Hobby) se adecuar é algo sem justificativa, na minha opinião de leigo é causa ganha para a Sami Hoby, mas o ideal seria conversar com um advogado e buscar maiores detalhes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 13:31

Paulo Betti Junior, eu escolho você!
POKEBOLA VAAAI!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 13:39

Pokepaulo ou paulomon?!?!?!

hahahahahahahahahha

vai pegar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 14:12

spaycker escreveu:
poxa sancler, meus sentimentos quanto isso, sei que vai ser dificil para a empresa mas como um bom brasileiro sacuidimos a poeira e damos a volta por cima..

tenho certeza que da parte de vcs todos os seus clientes receberam o melhor atendimento.

É isso ai spaycker !!!
Nós somos assim,já enfrentamos tanta coisa,aguentamos greve bancária e greve dos correios tudo no mesmo mês e sobrevivemos!!!
O que vejo nisso tudo é,que os correios abriram uma porta imensa para concorrência,pois nos fez olhar ao redor e ver que existem empresas melhores que eles e que dão o a devida atenção.
Já fechamos contrato com uma nova transportadora e que vai atender todas as regiões que necessitamos.
O unica desvantagem é o valor do frete que teve um pequeno aumento,mais como os correios estavam fazendo,o pior serviço com o menor preço,acho que essa diferença vai ser irrelevante,pois o cliente vai ter a certeza que vai receber o aero inteiro sem falar do tempo de entrega que é menor do que as do correio!


Última edição por Michelle SaMi Hobby em Qui 28 Abr 2011, 15:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 14:13

Cristiano Goulart escreveu:
Paulo Betti Junior, eu escolho você!
POKEBOLA VAAAI!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 15:38

Agora me ocorreu um pensamento e uma pergunta , as encomendas internacionais com mais de 120 cm ? o que vão fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 16:00

Possivelmente estas eles levam ferro pois tem contratos MUUUUUUUUUUITOOOO pesados com as demais empresas de transportes de outros países!

mas.... vindo dos correios... eu prefiro não me arriscar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 16:29

Tio, tem que ver o que estava no contrato. Empresas públicas, como são os correios, “em tese” podem quebrar contratos unilateralmente, mas, como disse, isso deve estar previsto em contrato, é o que chamamos de “cláusulas exorbitantes”, previstas em lei, e que dão ao poder público “benefícios” que não são possíveis a particulares.
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 17:13

kkkkkk Sobro até para o paulinho rsrsrsr pekemom srrsrs



Sancler escreveu:
Agora me ocorreu um pensamento e uma pergunta , as encomendas internacionais com mais de 120 cm ? o que vão fazer ?

essa eu pensei assim que começei a ler o topico, muita coisa vai mudar com essa nova maneira deles, ou eles voltam a trabalhar como antes nhé ???

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 17:28

Na minha Opinião antes de eu começar a ação eles vão voltar atraz da decisão
Pois nós somos um grão de areia em relação a grandes empresas do Brasil , imaginem a perda que os correios vão ter ? Pois as grandes lojas vão parar totalmente de despachar com os correios , a Transportadora que contratamos acabou de sair daqui e amanhã pela manhã os aeros já estarão no destino
mas imaginam as pequenas lojas e fábricas que não possuem cnpj ? o que vai ser deles ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptyQui 28 Abr 2011, 17:51

Lei do Empreededor Individual! Very Happy

eu to pensando é em outra coisa... muito mais positiva...

o preço das transportadoras caindo... NÓ.... ai será o sonho.... ninguem mais usará os correios! hahahahaahahah
Ir para o topo Ir para baixo
             
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:07

que palhaçada!!! o correto seria todas as empresas relacionadas com modelismo e que enviam caixas grandes via correio entrassem com uma ação conjunta contra essa porcaria chamada de CORREIOS!!! sairia mais barato do que peitar sozinho, do jeito que esta onde é que vamos parar galera?? daqui uns dias "ELES" irão somente aceitar caixinhas de 10x10x10 e nos os trouxas pagando por um serviço absurdamente caro.
o correto seria a população se unir e nao mais enviar porcaria nenhuma pelo serviço deles, assim quem sabe a "visao" dels muda com o tempo. é o consumidor que manda nessas partes pessoal, eu sou meio radical mas a queda de braço é assim que deve ser feita. ex: greve no sistema de transporte urbano, todos vao de a pe para o trabalho, ou carona e os sindicatos e empresários apoiando isso, sera que assim a passagem aumenta tambem??
abraçao sancler, foi um prazer te conhecer no fesbraer mano
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:18

E você acha que alguém no correio vai deixar de receber seu salário ou perder o emprego por ter menos carga para transportar?
Eles vão até gostar.. essa é exatamente a diferença de uma empresa pública e de uma privada.
Os contratos deles amarram tanto que nem com pokebolas bem escolhidas é possível obter algum resultado.
Se eu tivesse uma transportadora fracionada com uma estrutura de médio porte ou acima disso eu investiria nesse mercado, não vejo porque não pagar 30, 40% a mais no valor do frete com relação ao correio se o serviço prestado for melhor, com prazos similares e especialmente muito mais cuidadoso. Eu começaria com linhas diárias entre as principais capitais e entregas nas cidades próximas as capitais e expandiria conforme o volume de cargas. Fica a dica para os empresários do ramo.

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:26

bom, eles podem ate gostar, mas la existe uma coisa
PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTARIA, e com a tal da dilma la em cima no poder eu nao duvido que coloque em pratica isso! deixar de receber salário é claro que nao vao deixar de receber, so que o POVO é tudo bitolado e pensa da seguinte maneira:
nossa, eu preciso dos correios e agora vão aumentar o valor do sedex que vai ficar inviavel despachar por eles. toda empresa é baseada no lucro e na SATISFAÇÃO do cliente, e o que eu vejo nos correios é somente o lucro a saitisfação fica a leguas de distancia!!!
pessoas que aceitam o capitalismo dao uma resposta como a sua, agora quem nao aceita tem ideias diferentes. so que tem uma diferença, empresa publica nao fecha, no maior dos casos é privatizada, agora empresa privada senao tiver lucro em pouco tempo fecha e meio mundo esta na rua com direito a multa do fgts, seguro desemprego e somente isso!

OPERADOR DE TRIAGEM E TRANSBORDO CAÇANDO MOSCA + QUANTIDADE DE MERCADORIAS DEESPACHADAS INFERIOS AO MESMO INDICE DE 15 ANOS ATRAS = QUEDA NO PREÇO DO SEDX, PAC E ETC

entendeu agora mano?
Ir para o topo Ir para baixo
             
cbbeudo
 
 
cbbeudo

Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Brasil

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:50

Sancler.

Essa "regra" já está circulando a um certo tempo. Pelo menos no final do ano passado tentei enviar um pacote de 1 metro e não consegui. Nem por PAC, nem por SEDEX.

A pergunta é realmente a que você fez: porque não podemos circular entre os estados e cidades encomendas superiores a 60 cm, se podemos circular encomendas internacionais?

É complicado! Ao mesmo tempo que a Dilma quer bloquear as compras internacionais aumentando o IOF do nosso Cartão de Crédito, as compras nacionais também são bloqueadas limitando o tamanho do pacote.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nafrequenciacerta.com.br              
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:50

Jovem, se você não está contente com sistema capitalista de governo então junte alguns milhões de simpatizantes e refunde a união soviética Very Happy
*** desculpem, não resisti ao comentário ***

Um dos problemas atuais do correio é justamente falta de funcionários pelo programa de "demissão voluntária" que deixou várias cidades sem funcionários suficientes até para entregas básicas como contas de água, luz e afins, inclusive com previsão de fechar muitas agencias... pura má administração e péssimas estratégia de fucionamento, pelo menos a maior parte dos que estão saindo são justamente da administração Very Happy
O fato do próprio correio estar criando barreiras para envio de pacotes como o tamanho ou peso indica que eles estão com carga demais e não estão tão ociosos, pelo menos é o que pensam os administradores por lá Shocked

O setor privado não perdoa incompetência, por seleção natural toda empresa que não presta o serviço à contento é naturalmente eliminada do sistema e abre espaço para novos empreendimentos.. só fica quem realmente é competente e tem condições de prestar um serviço diferente do setor público que só visa embolsar impostos e está pouco se lixando para a população (porque não somos clientes de uma em presa estatal, somos apenas o povo chato e exigente).

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:50

floydbh escreveu:
Lei do Empreededor Individual! Very Happy

eu to pensando é em outra coisa... muito mais positiva...

o preço das transportadoras caindo... NÓ.... ai será o sonho.... ninguem mais usará os correios! hahahahaahahah

concordo plenamente com voce floyd, caindo la no pe o preço mas tem um porem, o "governo" vendo isso com toda certeza ira aumentar ainda mais os tributos relacionados a empresa de transporte. a sujeira nessa parte é grande demais, imagine o correio abrindo as pernas, o governo vendo isso e caindo de pau nos empresarios com taxas abusivas aprovadas no congresso.
Ir para o topo Ir para baixo
             
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:55

Neppon escreveu:
Jovem, se você não está contente com sistema capitalista de governo então junte alguns milhões de simpatizantes e refunde a união soviética Very Happy
*** desculpem, não resisti ao comentário ***

Um dos problemas atuais do correio é justamente falta de funcionários pelo programa de "demissão voluntária" que deixou várias cidades sem funcionários suficientes até para entregas básicas como contas de água, luz e afins, inclusive com previsão de fechar muitas agencias... pura má administração e péssimas estratégia de fucionamento, pelo menos a maior parte dos que estão saindo são justamente da administração Very Happy
O fato do próprio correio estar criando barreiras para envio de pacotes como o tamanho ou peso indica que eles estão com carga demais e não estão tão ociosos, pelo menos é o que pensam os administradores por lá Shocked

O setor privado não perdoa incompetência, por seleção natural toda empresa que não presta o serviço à contento é naturalmente eliminada do sistema e abre espaço para novos empreendimentos.. só fica quem realmente é competente e tem condições de prestar um serviço diferente do setor público que só visa embolsar impostos e está pouco se lixando para a população (porque não somos clientes de uma em presa estatal, somos apenas o povo chato e exigente).


Neppon

bom, eu nao tenho propensão de re-fundar a uniao sovietica, eu so nao concordo com a burrice do povo, a galera reclama de passagem de onibus cara, mas o que vemos nos finais de ano, natal, ano novo, pascoa e etc, meio mundo de pessoas viajando. e dai, nessas horas as passagens cairam de preço?? o brasil esta do jeito que esta pela burrice do seu proprio povo em aceitar as coisas emanadas do governo federal, estadual e municipal. revogar uma lei, um ato administrativo nao é para o povo, mas o povo tem outras formas de demonstrar que nao concorda com as coisas. e quando voce pega no calo chamado "dinheiro" nao ha lei ou ato administrativo do governo que resista a isso. eu so sou radical na minha forma de pensar, alguns sao brandos assim como voce é, mas eu nao aceito as coisas, é a minha forma de pensar e estou em meu pleno direito assim como voce tambem esta no seu direito.


Última edição por aapinheiros em Seg 02 maio 2011, 11:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 11:58

eu voto na FEDEX que ja tem tentaculos por aqui, com toda certeza desbancaria esse correiozinho que temos hoje por aqui. competencia e visao de mercado, nao esquecendo da satisfaçao do cliente, certamente a FEDEX colocaria o correio no bolso e morderia todo o mercado voltado a encomendas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 12:11

aapinheiros escreveu:
eu voto na FEDEX que ja tem tentaculos por aqui, com toda certeza desbancaria esse correiozinho que temos hoje por aqui. competencia e visao de mercado, nao esquecendo da satisfaçao do cliente, certamente a FEDEX colocaria o correio no bolso e morderia todo o mercado voltado a encomendas.

Espero por isso a muito tempo!

Somos um grão de areia,No mercado nacional , mas contratar uma empresa de transportes não é uma tarefa simples
para pequenas empresas como a nossa , pois precisam de notas eletrônicas e outras exigências que para Microemprendedores não se torna viável
Mas não vamos ficar de Braços cruzados dessa vez , estamos tentando resolver a situação de forma mais rápida possível , mas não esta fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
aapinheiros
 
 
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : ponta grossa, pr

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 12:18

concordo com voce michele, cruzar os braços e nao fazer nada chegara num certo momento que nossos olhos se abrem e vemos a sem vergonhice tomando conta de tudo e todos!! voces podem ser um grao de areia hoje, mas com relaçao a direitos voces tem os mesmo que uma mega empresa, essa decisão deveria ser enviada via email para todos os lojistas do setor e reenviada por todos novamente a algum "ser" competente do nosso congresso nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso EmptySeg 02 maio 2011, 12:29

aapinheiros escreveu:
eu voto na FEDEX que ja tem tentaculos por aqui, com toda certeza desbancaria esse correiozinho que temos hoje por aqui. competencia e visao de mercado, nao esquecendo da satisfaçao do cliente, certamente a FEDEX colocaria o correio no bolso e morderia todo o mercado voltado a encomendas.

A FEDEX e a DHL já anunciaram a algum tempo que não querem o mercado dos Correios.
Tanto a FEDEX, quanto a DHL são especializadas em Encomendas Expressas.

Os correios abriram edital para concurso publico, quem sabe com mais funcionários o serviço não fique menos pior.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Correios , Palhaçada ou descaso Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Limites dos correios.
» Concurso Correios
» Problemas com os Correios
» Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)
» Mudanças nos correios Novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis