| Cobertura completa da 26° fesbraer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 18:17 | |
| - Moacir escreveu:
- Hei!!! Eu fui, mas não vi nimguem por lá! fui sábado a tarde! vi as acrobacias. e quando começou a chuvinha chata sai à francesa!!! Levei o Pedrão! (Filho) mas ele só queria saber do parquinho ai não curti muito coisa, mas já valeu!!!!!
Pra quem foi e não pode entrar nos Boxes como eu! SNIFF!!!
https://www.youtube.com/watch?v=nt1R8j3bW_s Nós nos preparamos todo ano assim que acaba uma , para iniciar a poupança para a próxima , por isso acaba ficando tranqüilo de ir , pois para nós é uma prioridade e um trabalho E digo a todos , façam o mesmo , pois vale a pena cada centavo empregado . - piloto de teste escreveu:
- Cansado e pouco,estas crianças movidas A BATERIA NUCLEAR nao paravao nunca.Mais valeu a pena cada segundo.E aquele pylon Sancler, atravesando o cesna no meio,agorora ja da para dizer que ja vi de tudo no aeromodelismo,o cara do pylon esta procurando o motor e bateria ate agora kkkk.
Pois é César , não é fácil aguentar essas figurinhas, e realmente o Pylon Foi uma das cenas mais inusitadas que já vi , Gostei tanto do Bicho que acabei comprando um VOODOO para mim Agora quem tiver em vôo cuidado comigo ahuhauhauhaua Vou colocar um 4400 kv nele só pra ver o que vai dar |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 20:44 | |
| |
|
| |
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 21:01 | |
| EEeeEEeEeEeEeEEEeeeeeeeee
muito massa!!!!!!!!!!!
valew mi e tio san!!!
eu esquecí a maquina fotográfica!!
ainda bem que temos profissionais!!
abçççç |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 21:45 | |
| - floydbh escreveu:
- Cade o Marcelo, ele bem que podia aparecer por aqui para nos saudar com um review pleno!
Ale seu sem vergonha... como assim você compra um jato destes e nem fala nada? cade as fotos da montagem? onde comprou? o que achou? e a eletrônica? fale-nos tudo... não esconda nada! Rsrsrsrsrs Cara, você sabe que eu já estava namorando este modelo, até já comentei no seu tópico sobre o A-10. Na verdade, comprei este modelo já montado no sábado. Ainda estou terminando de configurar tudo no meu rádio. No próximo sábado estarei fazendo o primeiro voo. Mas já te digo, o avião é lindo cara. Assim como o A-10. Não ví o A-10 voando no Fesbraer, mas achei o modelo lindão também. Depois do voo, prometo abrir um tópico com minhas impressões e quem sabe um vídeo do voo. Abraço |
|
| |
ale_nevesbr
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 52 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 21:55 | |
| - Michelle SaMi Hobby escreveu:
Mais um que eu montei... |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Seg 02 maio 2011, 21:59 | |
| - cenoura escreveu:
- EEeeEEeEeEeEeEEEeeeeeeeee
muito massa!!!!!!!!!!!
valew mi e tio san!!!
eu esquecí a maquina fotográfica!!
ainda bem que temos profissionais!!
abçççç Valeu cenoura! Bom pessoal por hoje é só,amanhã posto mais. Obrigado e bons sonhos a todos!!! |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 08:48 | |
| Mi, com as fotos fica até parecendo que eu estive lá... mas como não fui... o gostinho fica ainda maior...
espero que no próximo eu já tenha condições de aparecer em um evento tão bacana e grande quanto este!!!!
Ale, se eu for, você deixa eu pilotar o seu jato?! hahaahhahahahahha sacaniei!!! |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 08:56 | |
| - floydbh escreveu:
- Mi, com as fotos fica até parecendo que eu estive lá... mas como não fui... o gostinho fica ainda maior...
espero que no próximo eu já tenha condições de aparecer em um evento tão bacana e grande quanto este!!!!
Ale, se eu for, você deixa eu pilotar o seu jato?! hahaahhahahahahha sacaniei!!! Obrigado Floyd,mais isso tudo que postei até o momento foi somente de sexta feira. Tem muito mais coisas para ver,e videos para postar!!! Já estou preparando para começar a colocar mais fotos. Já vai se programando para o ano que vem,eu e o sancler já estamos pensando no próximo !! |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| |
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 09:32 | |
| |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 09:47 | |
| |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 10:15 | |
| |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 12:35 | |
| |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 13:14 | |
| Quanto coisa linda de ver!!! Tomei um decisão radical, vou vender meu Dédalos mesmo sem voar e vou montar um Ugly Stick. Olha que coisa linda!!!!! Hehehehehe. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 13:31 | |
| Mi,
estou começando a ficar sem graça de postar fotos aqui... cada dia que passa você dá um show a parte!
cada foto que vejo é um aperto no coração de ter perdido tudo isso!!!
muito bacana mesmo este festival!!!
pena aqui em BH este bando de oreia não fazer algo deste porte! |
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 17:58 | |
| Show de bola, Parabens michele pelas fotos, muito boas mesmo.. Viu poco lenha??? so tem um fotinha de lenhaa |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 18:13 | |
| - wendinho escreveu:
- Show de bola, Parabens michele pelas fotos, muito boas mesmo..
Viu poco lenha??? so tem um fotinha de lenhaa Obrigado Wendinho...teve muita lenha...porém os aeros cairam longe,pois todos voaram dentro da área de segurança . Teve lenha de : cesna, jato, pylon , tucano ...sem falar dos helis. |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 18:27 | |
|
Última edição por Michelle SaMi Hobby em Ter 03 maio 2011, 21:47, editado 1 vez(es) |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 18:34 | |
| |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 18:46 | |
| |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 18:56 | |
| |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 19:25 | |
|
Última edição por Michelle SaMi Hobby em Ter 03 maio 2011, 21:48, editado 1 vez(es) |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 20:26 | |
| lindas fotos!! obrigado e parabens pela cobertura do evento =)
esse ano nao deu pra ir, quem sabe em 2012 ! |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 21:22 | |
| Vou tentar aqui expressar um Pouco do que sinto a cada ano que participo da Fesbraer , pois essa já é a 23° edição na qual tenho o prazer de estar Gostaria muito de agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar estes momentos inesquecíveis e também por ter colocado esta Mulher em minha vida Falo da Michelle que a cada ano que passa me surpreende cada vez mais , apoiando tudo o que faço e participando ativamente em tudo , Pois se não fosse por ela eu com certeza já teria desistido Agradecer a todos os amigos que apóiam a nossa fábrica e Nos dão força e motivo para continuar pois com seus depoimentos como o feito pelo Gilmar e pelo amigo Fernando Corpa nos mostram que cada vez mais estamos no caminho certo Vou postar as fotos de grandes amigos que estiveram presentes esse ano e vou tentar escrever o nome de todos me perdoem aqueles que não tiverem os nomes citados , pois não conseguirei lembrar de todos , mas saibam que todos tem um lugar especial nas nossas lembranças e principalmente em nosso coração Nossa saída dia 27/04/2011 as 6:10 da manhã Amigo e Padrinho de Batismo do aeromodelo Dédalos recebendo seu presente após um ano Rafael Junges e seu Pai , sempre presente onde quer que vamos , apoio total ao Hobby Com excessão do Fininho de preto a esquerda Equipe do Clube asas de Biguaçú Sempre presente nos eventos realizados na região sul do país Eu e Reinaldo Martins da HD Um companheiro de bate papo excelente Da Esquerda para a Direita Simoni , Reinaldo , Rodrigo e o outro não lembro o nome Equipe da HD presente no Evento Michel com a tia Marcia da Hobby Delivery Alessandro Neves com a nossa Nora Sofia Michelle e Acho que é o Gilmar se recordo o Nome , senão me perdoe amigão , Veio do interior do Paraná , na verdade Campo Mourão , só para nos conhecer Eu e Fernando Corpa ,montador oficial dos modelos do Professor Claudio que veio nos parabenizar e nos emocionou ao nos dizer que fabricamos sonhos Eu e a Galera da King Hobbies , só faltou o seu Cezar e o Hugo na Foto , pois ele não parou o Tempo inteiro Renato Mansur Um dos primeiros aeromodelistas de Florianópolis , Eu , Michel e Ismael Seu Abner , nosso eterno Papai Noel Galera da Organização do asas do vale Tirando o Cenourex que só faz bagunça Paulinho , Eu e o Jean , Presidente do Clube asas do vale Turma do CAAB quase completa Dr Hélio Sandoval , um dos nossos Melhores Clientes , e quase um garoto Propaganda da Sami hobby Familia Sami Hobby e Dona Margareth da Revista Hobby News Sempre nos apoiando e dando destaque a nossos encontros A Revista já esta nas Bancas com matérias do Encontro Regional e fotos feitas pela Michelle Nós e o Grande amigo Vadico , um show a parte na narração de eventos por todo o Brasil Galera do Portão , responsáveis pela entrada dos Pilotos na área do box
Última edição por Sancler em Sex 13 maio 2011, 10:27, editado 1 vez(es) |
|
| |
fcoalex
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer Ter 03 maio 2011, 21:31 | |
| Caraca... e eu que achava que aqueles dois Christen Eagles eram aviões e não aeromodelos. Full Scale!?!?!? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cobertura completa da 26° fesbraer | |
| |
|
| |
| Cobertura completa da 26° fesbraer | |
|