InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQui 11 Ago 2011, 23:23

Vai fundo Ricardo! Às vezes demoram para enviar, mas chega!
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011, 21:37

Fiz 2 compras nessa loja https://www.leaderhobby.com , uma Fedex e outra normal, chegaram as 2 perfeitas, recomendo a loja, muito rápida no envio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 17 Ago 2011, 14:21

amigo a um tempo atraz fiz compra nessa loja demorou mas chegou tudo em ordem ....

https://www.leaderhobby.com é de confiança confirmando a msg anterior
Ir para o topo Ir para baixo
             
Victor CRB
 
 
Victor CRB

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Maceió-AL

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012, 11:27

Alguém já comprou algo na Hobby Style? Sabe dizer se é confiável?

Estou querendo fazer umas compras lá no site deles.

Ir para o topo Ir para baixo
             
felipetb
 
 
felipetb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Tubarão/SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Compras HobbyExpress   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySáb 21 Jul 2012, 12:52

Bom dia pessoal, comprei recentemente com a HobbyExpress de Itapema, e os caras para fazer orçamento me respoderam e-mail até "rapido", após eu fazer o depósito eles não me respondem a 2 dias... alguem ja teve esse problema com eles?
Sendo que telefone eles não atendem de jeito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 22 Jul 2012, 09:09

felipetb escreveu:
Bom dia pessoal, comprei recentemente com a HobbyExpress de Itapema, e os caras para fazer orçamento me respoderam e-mail até "rapido", após eu fazer o depósito eles não me respondem a 2 dias... alguem ja teve esse problema com eles?
Sendo que telefone eles não atendem de jeito nenhum.

Segundo um banner no site, eles estão para entrar de férias. Será que não às adiantaram?
Tenta dar uma ligada amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
felipetb
 
 
felipetb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Tubarão/SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 22 Jul 2012, 10:13

Cristiano Goulart escreveu:
felipetb escreveu:
Bom dia pessoal, comprei recentemente com a HobbyExpress de Itapema, e os caras para fazer orçamento me respoderam e-mail até "rapido", após eu fazer o depósito eles não me respondem a 2 dias... alguem ja teve esse problema com eles?
Sendo que telefone eles não atendem de jeito nenhum.

Segundo um banner no site, eles estão para entrar de férias. Será que não às adiantaram?
Tenta dar uma ligada amanhã.


Creio que nao, porque eu fiz a compra quarta, confirmei a compra por e-mail e eles ja me responderam no mesmo dia. Na quinta de manha ja depositei para eles, mandei outro e-mai com o comprovante de pagamento... Depois disso eles nao deram mais sinal de vida. Pelo menos eu nao fui avisado por eles que entrariam em ferias mais cedo... Vou aguardar amanha por alguma resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 22 Jul 2012, 10:33

já descarto essa loja para uma futura compra.... desse jeito não merece meu dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
felipetb
 
 
felipetb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Tubarão/SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 22 Jul 2012, 11:00

filipelost escreveu:
já descarto essa loja para uma futura compra.... , quando mandadam desse jeito não merece meu dinheiro

Achei sacanagem da parte deles, assim que me mandaram a conta para deposito, eles ainda colocaram "apos voce enviar o comprovante, enviaremos IMEDIAMENTE os itens"
Complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
             
felipetb
 
 
felipetb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Tubarão/SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 16:16

Cara, um ano depois, é eu que estou com esse problema deles não responderem mais depois do depósito... por acaso o msn deles é o mesmo "vendas@hobbyexpress.com.br" ou seria outro? poderia me passar por gentileza?

Guilherme Alvarez escreveu:
marquinho escreveu:
a Blz Sancler, é que vi uma caixa de campo la, ai liguei e ninguém atendeu
vou fazer a compra então pelo site

obrigado

As compras pelo site deles não funcionam.
Fiz uma compra e fui informando que o meio de pagamento é só depósito.
Tive que entrar contato com eles por msn para verificar os dados para o pagamento e valor de frete pois também não fui atendido por telefone.
Realizei o depósito e tive que enviar por email pra eles os produtos que comprei pois fui informado que o site deles está com problema.
Agora estou esperando confirmação de envio do meu pacote.

Achei o atendimento deles um pouco lento, so eu que to tendo que correr atras deles.
Mandei um email ontem e ninguem me respondeu, se não tivesse entrado em contato por msn após o deposito nunca iria saber que teria que mandar a relação de produtos comprados devido ao problema no site.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Elétricos do Sul
 
 
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Brasil

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 17:48

Hobby Express removida da lista de lojas confiáveis.

Motivo: Estão deixando a desejar.
Não atendimento do telefone e demora para responder emails.

Talvez comprando na loja física seja melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
felipetb
 
 
felipetb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Tubarão/SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 18:01

Consegui contato com a antiga loja deles de itajai (que faz 2 meses que foi vendida por quem me atendeu) e ele me informou que o pessoal da loja de itapema esta de mudança de endereco, e me informou tambem que pode ser por isso a demora de resposta de e-mails. Vou aguardar resposta, é o unico jeito.



Elétricos do Sul escreveu:
Hobby Express removida da lista de lojas confiáveis.

Motivo: Estão deixando a desejar.
Não atendimento do telefone e demora para responder emails.

Talvez comprando na loja física seja melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Alexandro
 
 
Alexandro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 33
Localização : Macapá

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu tava dando uma pesquisada,e acabei encontrando o tower hobbies, porém achei os preços bastante baratos, muito inferior aos dos outros sites, mais eu queria saber se aquele preço que aparece la é o preço real do produto.   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 22:42

floydbh escreveu:
putz....

como poderia esquecer da tower.... Sad isso é um sacrilégio...

já sei... é porque só tem mais de 12 anos que compro por lá que nem nos meus bookmark ela entra! huahuahuauhuhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 09 Jan 2013, 11:27

O alexandro, o campo ASSUNTO é pra colocar o título! heheheheheeh


Sim, o preço que aparece lá é o preço final! mas lebre-se que o preço é em dolar, o frete é em dolar, e que provavelmente você poderá ser taxado!


bele?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Alexandro
 
 
Alexandro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 33
Localização : Macapá

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: hobbies   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 09 Jan 2013, 19:11

floydbh escreveu:
O alexandro, o campo ASSUNTO é pra colocar o título! heheheheheeh


Sim, o preço que aparece lá é o preço final! mas lebre-se que o preço é em dolar, o frete é em dolar, e que provavelmente você poderá ser taxado!


bele?

hehe, me desculpa, sou novo aqui, mais olha ai, eu tava dando uma olhada, e acabei achando um traxxas Jato 3.3, com o valor de 416, mais eu queria saber se é esse valor que vou pagar mesmo. Da uma olhada por favor: http://www.towerhobbies.com/products/traxxas/trad23.html
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 09 Jan 2013, 19:24

Alexandro escreveu:

hehe, me desculpa, sou novo aqui, mais olha ai, eu tava dando uma olhada, e acabei achando um traxxas Jato 3.3, com o valor de 416, mais eu queria saber se é esse valor que vou pagar mesmo. Da uma olhada por favor: http://www.towerhobbies.com/products/traxxas/trad23.html

$416.97 + frete * R$2,10 + 60% = O valor que certamente vais pagar.

Sai mais barato que comprar um no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
marcelorochamr
 
 
marcelorochamr

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 42
Localização : Santa Maria

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2013, 18:34

Olá pessoal!!
Alguém sabe de alguma loja do exterior que venda o SBACH 342 50cc da GOLDWING?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2013, 18:45

marcelorochamr escreveu:
Olá pessoal!!
Alguém sabe de alguma loja do exterior que venda o SBACH 342 50cc da GOLDWING?
Abraços.

www.trendtimes.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
marcelorochamr
 
 
marcelorochamr

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 42
Localização : Santa Maria

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2013, 09:18

Cristiano Goulart escreveu:
marcelorochamr escreveu:
Olá pessoal!!
Alguém sabe de alguma loja do exterior que venda o SBACH 342 50cc da GOLDWING?
Abraços.

www.trendtimes.com

Valeu Cristiano, mas eles só tem pra vender o 30cc.
Sabe de outra loja, que venda o 50cc??
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2013, 10:17

Seia bom incluir a GOODLUCKBUY.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2013, 10:32

você conhece esta loja? o que foi que você já comprou? quanto tempo demorou para enviarem?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2013, 10:47

Comprei somente bugigangas. Parafusos, horns, extensões de servo. Postaram em 1 semana aproximadamente, com rastreio, e chegou na boa.

Li alguns feedbacks e vi que é tipo um Dealxtreme. Vende de tudo, até sogra!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Manoeliot
 
 
Manoeliot

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 48
Localização : Cachoeira do Sul - RS

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 11 Set 2013, 13:12

Buenas caros amigos!
Já sou cadastrado em outros fóruns, mas por aqui, mas não havia participado nos fóruns ainda!
Destas lojas citadas acima qual delas são na China?
Obrigado pela atenção de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fabiano-scp
 
 
fabiano-scp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 33
Localização : Santa Cruz das Palmeiras -SP

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AJUDA   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2014, 21:01

ai galera blz?
sou novo aqui...
eu sempre comprei aeros nacionais no ML e alguns sites e do meu amigo ele mesmo que faz desde a materia bruta (madeira balsa) ao acabamento, mais eu queria uns aeros diferente e de preferencia bem baratos e de exportaçao barata tbm, eu olhei muito a HK e BH e queria saber se alguem ja comprou em alguns deles? e se foi taxado? e sao de confiança? muitos dos sites tem preço em dolares, queria saber em reais, como na HK..
ate mais e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
             
fabiano-scp
 
 
fabiano-scp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 33
Localização : Santa Cruz das Palmeiras -SP

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 EmptyDom 26 Jan 2014, 15:16

ngm responde
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais   [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Compra e Venda-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum