InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael HSS
 
 
Rafael HSS

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Belo Horizonte

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 18:03

Eu já vi um vídeo de um Dédalos voando com 2822, não demora alguém posta ele pra te ele aqui pra você ver.

Eu acho que com uma 9x5HD voa sim. Lembrado que treinadores quase nunca precisam de empuxo 1:1 (igual ao peso) pra voar. Mas se voar com certeza terá pouca autonomia, pois terá que voar com o motor no máximo, e no caso de um stolada a baixa altitude, não terá motor pra recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 18:09

Mas sem problema o dedalos nao estola de jeito maneira rs nem tentando estola ele nao cai rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 19:33

Quanto ao trem de pouso Podem fazer sim , como esta ai no tutorial , eu uso aço de mola 2,5 mm que Importamos de um fornecedor
Quanto ao review da montagem da bequilha dianteira em breve o farei , mas no momento estamos numa correria da zorra , devido ao problema com os correios
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
finatti
 
 
finatti

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Campinas - SP

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 15:14

Sancler,

Muito obrigado pela dica, vou ver se acho por aqui esse material.



Amadeu Jr,

Você poderia postar uma foto de como ficou a montagem desse motor ai no aero? A furação da cruzeta não da na base do montante e esatava querendo montar esse motor no aero... queria ver como fez.
O motor é grande e um tanto como pesado. não ficou com peso no bico???
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 15:18

finatti escreveu:

Amadeu Jr,

Você poderia postar uma foto de como ficou a montagem desse motor ai no aero? A furação da cruzeta não da na base do montante e esatava querendo montar esse motor no aero... queria ver como fez.
O motor é grande e um tanto como pesado. não ficou com peso no bico???

Não montei o motor ainda. No filme eu só parafusei com dosi parafusos para fazer o teste da eletrônica. Ainda esta semana monto e posto fotos em detalhes.

Só vou saber do peso depois de montado mesmo, pois terei ainda que fazer um suporte para colar montante original.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 09:32

Pessoal, ontem fiz e colei o montante do motor, contudo, vi que ele ficou deslocado em torno de 1,3mm para um dos lados, em relação ao montante original.

Preciso ajustar isso na hora de prender o motor ou posso prender com essa diferença sem interferir no comportamento do modelo?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 09:56

Pode deixar assim , pois isso não vai interferir no comportamento visível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 14:41

Amadeu a fita filamentosa funciona melhor se for colada ao contrario do que esta na foto, com os filamento cruzando as partes movel fica bem mais resistente pq desta forma que esta usando tanto faz ser filamentosa ou fita comum.

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 IMG_4889
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 17:14

Sancler.
Valeu pela resposta rápida.

Diego.
O aero já veio montado, faltando somente a eletrônica, mas vou ficar com a dica para uma próxima montagem!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 17:24

diego.mdx escreveu:
Amadeu a fita filamentosa funciona melhor se for colada ao contrario do que esta na foto, com os filamento cruzando as partes movel fica bem mais resistente pq desta forma que esta usando tanto faz ser filamentosa ou fita comum.

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 IMG_4889

Se enviar um modelo nosso com essa nossa fita danificada na parte Móvel , somente por uso correto eu dou outro modelo na hora
Essa fita filamentosa que usamos não se rompe de jeito nenhum
mas se for colocada atravessada ela reboca um carro
mas pode deixar assim que até agora mesmo depois de 1800 modelos vendidos
nenhum problema desse tipo foi relatado
att Sancler Claudino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 18:04

Sancler, dá uma força aí, pois ainda não fiz a bequilha.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 18:10

Amadeu Jr escreveu:
Sancler, dá uma força aí, pois ainda não fiz a bequilha.

Amadeu no momento com a atual situação que estamos passando no momento a Ultima coisa que conseguirei fazer são fotos de linkagem da bequilha
mas já tem essa informação em 3 ou 4 tópicos aqui no Fórum .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 20:50

Sancler escreveu:
diego.mdx escreveu:
Amadeu a fita filamentosa funciona melhor se for colada ao contrario do que esta na foto, com os filamento cruzando as partes movel fica bem mais resistente pq desta forma que esta usando tanto faz ser filamentosa ou fita comum.

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 IMG_4889

Se enviar um modelo nosso com essa nossa fita danificada na parte Móvel , somente por uso correto eu dou outro modelo na hora
Essa fita filamentosa que usamos não se rompe de jeito nenhum
mas se for colocada atravessada ela reboca um carro
mas pode deixar assim que até agora mesmo depois de 1800 modelos vendidos
nenhum problema desse tipo foi relatado
att Sancler Claudino

Sancler senti um ar na sua resposta meio de falta de respeito, eu nao disse que causaria problema algum do jeito que esta , somente relatei que o uso correto da fita e como descrevi, daquela forma esta somente lá pra dizer que esta usando a fita filamentosa pois esta tento a mesma avalia da fita comum , eu uso em meus modelos tanto durex normal o fino e a fita larga comum em meus modelos e ate hoje nunca tive problemas.



Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 21:00

Não é isso amigão , só estou dizendo que até agora mesmo depois de enviar tantos modelos , ainda não tivemos reclamações sobre a fita , Colocamos assim por questão de acabamento
Pois se colocar de través tem que picotar ela
Mas Vou anotar aqui na minha lista alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 21:09

Sancler escreveu:
Não é isso amigão , só estou dizendo que até agora mesmo depois de enviar tantos modelos , ainda não tivemos reclamações sobre a fita , Colocamos assim por questão de acabamento
Pois se colocar de través tem que picotar ela
Mas Vou anotar aqui na minha lista alien

A sim sancler foi o que imaginei que era somente pelo acabamento . Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 21:13

diego.mdx escreveu:
Sancler escreveu:
Não é isso amigão , só estou dizendo que até agora mesmo depois de enviar tantos modelos , ainda não tivemos reclamações sobre a fita , Colocamos assim por questão de acabamento
Pois se colocar de través tem que picotar ela
Mas Vou anotar aqui na minha lista alien

A sim sancler foi o que imaginei que era somente pelo acabamento . Laughing


É isso ai , essa fita que usamos é com fios de hoving em fibra de vidro e tem 4 fitas transparentes sobre os fios
então não consigo rasgar ela de modo algum , nem de lado e nem de frente
e já puxei um carro com ela de comprido .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 21:24

Sancler escreveu:


É isso ai , essa fita que usamos é com fios de hoving em fibra de vidro e tem 4 fitas transparentes sobre os fios
então não consigo rasgar ela de modo algum , nem de lado e nem de frente
e já puxei um carro com ela de comprido .

Ideal pra ter uma no carro pra se precisar ser rebocado entao,
achei bem interessante qual a marca ou e segredo industrial ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 14:18

Amadeu , desculpe a demora , e se quiser pode colocar as Fotos no Seu Review

http://www.eletricosdosul.com/t1645-dicas-de-ligacao-e-linkagem-para-bequilha-dianteira-dedalos#21712
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptyQui 08 Set 2011, 21:13

alguém sabe me dizer quantos mm tem as rodas do dedalos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 08:08

A que vai no Kit mede 40 mm ou 1 1/2" mas nada impede de ser colocado rodas maiores de até 70 mm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 09:08

Sancler escreveu:
A que vai no Kit mede 40 mm ou 1 1/2" mas nada impede de ser colocado rodas maiores de até 70 mm

Ô San, queria saber se quando comprar o dedalos tem como dar uma customizada nele, obvio q com o custo a mais?? tipo rodas maiores, entelagem diferente (pois meu irmão quer 1 igual), spinner.... será q dá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 09:12

Infelizmente , nós aqui não conseguimos fazer esse tipo de trabalho com o Dédalos
Pois temos uma linha de montagem e se fugir-mos do padrão a produção atrasa em muito.
Mas esse material para customização tem na maioria das lojas de modelismo do Brasil
Tipo rodas , spiner , etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 09:20

ok San!!! valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
JonhsFox
 
 
JonhsFox

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 35
Localização : Fortaleza CE

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 11:55

Citação :
C) Minha hélice tem o furo menor que o do eixo, como alargar?

Tasca Tesoura no meio e sai girando a Helice na tesoura Desbastando o Centro ate caber =xxx

foi isso q fiz para a minha Hélice 11x4.7 caber no Spinner do TowerPro 3015-7T eles enviaram um Spinner monstruoso de Grande nem as Hélices recomendadas pra ele cabem direito.. =xx
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 EmptySex 09 Set 2011, 12:21

JonhsFox escreveu:
Citação :
C) Minha hélice tem o furo menor que o do eixo, como alargar?

Tasca Tesoura no meio e sai girando a Helice na tesoura Desbastando o Centro ate caber =xxx

foi isso q fiz para a minha Hélice 11x4.7 caber no Spinner do TowerPro 3015-7T eles enviaram um Spinner monstruoso de Grande nem as Hélices recomendadas pra ele cabem direito.. =xx

A melhor maneira de fazer isso sem correr risco de descentralizar a hélice é usando uma broca.

Use uma broca pouca coisa maior que o furo.

Prenda a broca em uma morsa ou se não tiver em um alicate de pressão.

Ao encaixar a bronca no furo, isso já irá centralizar.

Vá girando até conseguir chegar ao outro lado.

Troque por uma broca maior e repita a operação até chegar no tamanho do eixo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.   [DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[DÉDALOS] Review, montagem passo a passo, duvidas respondidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» [Dicas] Montagem DJI F450 + NAZA + GPS - passo a passo iniciante!
» [VIDEOS] Montagem PASSO-A-PASSO para Helis 450
» Passo a passo em vídeo da montagem do CopterX 450 SE V2
» Review e Montagem - T-rex 450 Sport V2
» Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum