Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/04/2011 Localização : Planaltina
Assunto: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Seg 11 Abr 2011, 20:47
é sem saber pilotar, so via as pessoas a voar, decidi então este Tremembéé construir, tive alguns problemas porque não sabia praticamente nada e ai ficou um pouco pesado e a motorização fraca me deu muito trabalho, não tinha força para subir alto e ai já viu né...
Rindo para não chorar. pois a diversão acabou...~~
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Seg 11 Abr 2011, 21:02
é assim mesmo cara, aeromodelismo sem lenha, é como um circo sem palhaços!!
só fiquei curioso como conseguiu quebrar ele na empenagem sem danificar muito o nariz !
Convidad Convidado
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Seg 11 Abr 2011, 22:12
Jota Érre escreveu:
só fiquei curioso como conseguiu quebrar ele na empenagem sem danificar muito o nariz !
De dorso!
Maninho..... bola pra frente.... Não desiste e começa outro projeto! Só cai quem voa!
Abração
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Seg 11 Abr 2011, 23:29
Me disseram que eu só ia virar aeromodelista quando lenhasse... Agora eu já virei aeromodelista... Bem vindo ao clube hehehe!!!
Edumiani
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Ter 12 Abr 2011, 09:17
Isso ai não é nada perto do meu, esse domigo o meu beijou o asfalto, vai ter que ser refeita toda a frente...
diego.mdx
Mensagens : 148 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 37 Localização : coromandel - mg
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Ter 12 Abr 2011, 09:40
o bom é que vai um e vem outro melhor...bola pra frente...
Jota Érre
Mensagens : 363 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 45 Localização : sao bernardo do campo
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Ter 12 Abr 2011, 19:50
Paulo Betti Junior escreveu:
Jota Érre escreveu:
De dorso!
Maninho..... bola pra frente.... Não desiste e começa outro projeto! Só cai quem voa!
Abração
Claro, de dorso , é que nunca lenhei de dorso!! Foi mal hehee!!
luizhgj
Mensagens : 337 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 37 Localização : Santa Catarina
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Qui 14 Abr 2011, 13:56
480 pedaços... sorte que é de isopor... ja pensou se fosse glow... oO
PANTOJA
Mensagens : 91 Data de inscrição : 23/04/2010 Idade : 44 Localização : PARÁ - NORTE
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Qui 14 Abr 2011, 22:16
no aeromodelismo é assim mesmo, dias de alegria e alguns dias de lenha, pra frente..ok
Hurikane
Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/04/2011 Localização : Planaltina
Assunto: Re: Foi um bom avião, me ajudou um pouco Qua 20 Abr 2011, 00:05
Jota Érre escreveu:
Paulo Betti Junior escreveu:
Jota Érre escreveu:
De dorso!
Abração
Claro, de dorso , é que nunca lenhei de dorso!! Foi mal hehee!!
Não foi de dorso, bateu com a calda em um galho de uma arvorezinha que estava pelo caminho na hora do pouso. havia ficado muito pesado poreque tinha muita cola qunte. rss Segue ai o video do sucessor feito com o mesmo material, porem sem nada de cola quente ficou muito bom, levinho ... e ate parafuso deu pra fazer. torkehol daqui uns dias ele faz tbm rss... so trocar a helice...