InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Problemas com minha bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Regismotogp
 
 
Regismotogp

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Santos/SP

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptyDom 03 Abr 2011, 11:11

Ola pessoal, comprei meu primeiro aeromodelo, tive problemas no esk que deu curto e literalmente fumaçou, substitui por outro esc, depois disso notei que minha bateria Lipo novinha 1300 ficou estufada, medi a tensao dela esta com 3.7 V, fui tentar balancear e carregar aparece a msg connection break, pelo jeito a bateria foi embora nao é mesmo? pior que nao tenho outra para testar, sera problema na carregador? é novinho numca usei antes.
Aguardo comentarios, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
             
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptyDom 03 Abr 2011, 17:23

Olá amigo, uma vez aconteceu o mesmo problema na minha bateria e o problema era na bateria, mas verifique sua bateria novamente acho difícil o problema ser no carregador.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptyDom 03 Abr 2011, 18:45

Tenta descarregar a bateria em lipo discharge bota para ela abaixar para 9 volts e depois carregue balanceada para ver no que da...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Regismotogp
 
 
Regismotogp

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Santos/SP

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptySeg 04 Abr 2011, 07:16

Valeu mesmo amigos, mas eu nao confio mais nessa bateria, perder um aviao por causa da bateria seria o fim, entao vou trocar a bateria mesmo, obrigado e um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptySeg 04 Abr 2011, 07:21

Primeiramente peço que passe para nós o Setup que esta usando , para poder-mos detectar o por que do problema , pois a queima do seu ESC já foi por algum erro
então coloque aqui as configurações do seu modelo

Motor
ESC
Bateria
Servos
Peso do modelo para vôo
Carregador
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Regismotogp
 
 
Regismotogp

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Santos/SP

Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria EmptySeg 04 Abr 2011, 08:55

Sancler grato pelo retorno e pela atençao, mas foi mancada minha, fui voar na praia e o aviao embicou no mar, por sorte foi na parte rasa, consegui pegar mas o esc como estava na frente, com certeza molhou, sequei ele bem, fui testar dois dias depois e fumaçou heheheh o que aconteceu foi isso, ate pegar mais experiencia nao irei mais voar proximo ao mar, se tivesse no lugar certo nao teria tido esse prejuizo, mas, vivendo e aprendendo.

um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Problemas com minha bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com minha bateria   Problemas com minha bateria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Problemas com minha bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas com ESC ou Bateria
» Problemas com ESC 30A.
» Problemas com RX da turnigy
» Problemas com rádios
» Problemas de comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Baterias-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis