InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciando no aeromodelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
henriquegsm
 
 
henriquegsm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 00:11

Pessoal, gostaria de me apresentar a vocês!

Meu nome é Henrique, e tenho um Dédalos novinho, louco para voar.
Comprei o modelo RTF com o Sancler, em outubro de 2010.
Por falta de tempo, e talvez coragem, só voei no Aerofly, com o rádio HK e a interface USB.
Estou acompanhando o fórum desde então.
Já li muito sobre o assunto, mas tenho muito mais a aprender.
Abrir a internet no intervalo do almoço e ler os últimos tópicos deste fórum se tornou quase um vício.

Tive um breve contato com o mundo do aeromodelismo no início dos anos 90, mas os equipamentos eram muito, muito caros, e como estudante, não tinha recursos para desenvolver o hobby.
O tempo passou...

Recentemente, comprei para meu filho, um pequeno helicóptero de brinquedo.
Na primeira tentativa de vôo, voltei a ser criança e resgatei aquela paixão esquecida.
Na semana seguinte, já tinha feito a encomenda do meu Dédalos.

Acho que era isto.
Espero que em breve possa estar voando com vocês.
Henrique.


Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 09:08

Seja bem vindo amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 10:37

seja bem vindo Henrique.
mas não perde tempo não vamos jogar logo esse dédalos para cima
ashuashushush
aero muito bom para se aprender boa aquisição ja começou pelo certo com um bom treinador.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 11:17

Bem vindo Henrique.

Nossa história é parecida. Eu voei muitos anos atrás e devido a dificuldade de acesso ao material e ao preço elevadíssimo, desisti de voar. Não sei na sua época, mas na minha eu aprendi em simulador e lembro que era uma fortuna o preço, não dava nem de comprar, tinha que pagar hora de vôo na loja de modelismo.

Agora, com os preços mais acessíveis dos elétrico, resolvi vender meu auto de drift e estou montando um Dédalos e um T-Rex 500.

Se já está voando bem no simulador, não tenha medo, coloca o Dédalos para voar. Dê uma olha nos vídeos que tem aqui no forum e você verá que ele é extremamente amigável para iniciantes.

Também estou treinando no simulador. Amanhã vou depositar o pagamento para o Sancler e assim que chegar a eletrônica eu vou colocar o bicho para voar.

Fico à disposição do amigo aqui em Joinville.

Forte abraço e ótimos vôos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 12:52

Seja Muito Bem vindo querido amigo
e aguardamos sua visita no Clube asas de Biguaçu , que onde estamos voando no momento
Lá é um Clube maravilhoso para o seu aprendizado , estávamos voando no GAP , mas como ganhei um modelo Glow do seu porto , estamos dividindo os vôos entre elétricos e glows lá no clube
Pois espaço é bem maior para aeromodelos grandes
Aguardo seu contato para combinar-mos um vôo de trimagem .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 13:30

Seja bem vindo Henrique e parabéns pela compra do Dédalos, você está começando com o melhor treinador do mercado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
henriquegsm
 
 
henriquegsm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo EmptyDom 03 Abr 2011, 14:06

Amigos, obrigado pela recepção.

Estou ansioso para decolar com o Dédalos, mas como diz o Wender, decolar é opcional,
e pousar é obrigatório. Ainda preciso desenvolver esta habilidade.

Mori, até posso jogar o Dédalos para cima, o problema é descer, com segurança... Mais algumas horas de treino no simulador e vou me arriscar.

Amadeu Jr, meu contato anterior com o aeromodelismo foi somente como espectador mesmo, então ainda nem me considero um novato. Meu Dédalos veio montado, pronto para voar, embora este mundo da construção de aeros me fascina, e espero um dia montar um modelo a partir da planta. Talvez antes disto, um Ugly da Sami Hobby...

Sancler, obrigado pelo convite.
Sem dúvida farei uma visita ao Clube Asas de Biguaçú e levarei o Dédalos para o vôo inaugural.
Já assisti um vídeo seu que indica o caminho. Em breve farei contato com você.

Kalica, suas palavras me incentivam ainda mais a voar com o Dédalos.
Já li muitos depoimentos sobre o ele e todos dizem que é o que há de melhor em modelos treinadores.

Mais uma vez, obrigado a todos pela recepção.
Henrique.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Iniciando no aeromodelismo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no aeromodelismo   Iniciando no aeromodelismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciando no aeromodelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Iniciando no aeromodelismo
» Iniciando no Aeromodelismo
» Iniciando no Aeromodelismo - Dicas
» ASA Aeromodelismo -1 encontro de aeromodelismo
» Iniciando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Apresente-se-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum