InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Correios] A transformação começa pelos nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tavares
 
 
Tavares

Mensagens : 421
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptyQui 31 Mar 2011, 16:45

Nova nomenclatura de centros operacionais precede criação de unidades de negócios na empresa
[Correios] A transformação começa pelos nomes Administ
Vista aérea do COP de Benfica, no Rio de Janeiro: nova nomenclatura.Os Correios vão alterar as denominações de cerca de 200 de seus prédios e unidades operacionais. A decisão foi motivada por estudos feitos pela Comissão da Reforma da Logística Postal, concluídos em agosto e já aprovados pela direção da empresa. As alterações constarão dos manuais dos Correios, a serem atualizados em 180 dias. A Assessoria de Comunicação Social está providenciando o projeto de padronização e identidade visual das novas nomenclaturas.

"Este é o primeiro passo para a organização da empresa em unidades de negócio", explica o subchefe de Planejamento de Operações, Oscar Karnal. Os novos nomes indicarão a atividade principal de cada unidade ou prédio da empresa. Os Centros de Triagem (CTs), por exemplo, passam a se chamar Centros de Tratamento de Cartas (CTC). Por sua vez, os antes genéricos Centros Operacionais vão se converter em Centros de Tratamento de Encomendas (CTE) ou em Centros de Entrega de Encomendas (CEE). Os antigos Centros de Operações Integradas ganham o nome de Centros de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE).

O conjunto de unidades que realizam operações internacionais – hoje definido por várias nomenclaturas, como Permutante Internacional, CTAI ou TECAI – passa a atender por Centro de Tratamento de Correio Internacional (CTCI). Os Centros de Serviços Telemáticos (CST) continuam, mas, de acordo com a função desempenhada, muitos deles devem vir a se transformar em Centros de Atendimento Telemático (CAT), os quais absorverão as atividades dos antigos Centros de Atendimento ao Telemarketing. Os Centros de Operações de Veículos passam a se chamar, mais adequadamente, Centros de Transporte Operacional (CTO). Os Terminais de Carga (TECAs) e os Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) mantêm seus nomes originais



Última edição por Tavares em Qui 31 Mar 2011, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kopterx.com.br/              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptyQui 31 Mar 2011, 17:05

frescura pura ....
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptyQui 31 Mar 2011, 17:14

o tio, coloca a fonte!
Ir para o topo Ir para baixo
             
allanhc
 
 
allanhc

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : Belo Horizonte, MG

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptyQui 31 Mar 2011, 21:41

ta no site dos correios. eu vi mas nao sei aonde...
tomei um susto hoje quando vi q meu pacotye tinha saido do conferido e ido pra U.T.I.
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptySex 01 Abr 2011, 00:02

allanhc escreveu:
ta no site dos correios. eu vi mas nao sei aonde...
tomei um susto hoje quando vi q meu pacotye tinha saido do conferido e ido pra U.T.I.

SUSTO 2

to com 3 pacotes chegando os 3 deu essa ai da UTI.. kkk faleu fude.. fui taxado nos 3 kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
allanhc
 
 
allanhc

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : Belo Horizonte, MG

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptySex 01 Abr 2011, 00:48

Eu sempre dei sorte. 4 pedidos, nenhum taxado! O primeiro custou 450 obamas (eu e um amigo compramos juntos, 2 radios, 6 baterias, 2 carregadores uma porrada de servos, helices, ESCs....). Sem imposto!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptySex 01 Abr 2011, 08:18

allanhc escreveu:
Eu sempre dei sorte. 4 pedidos, nenhum taxado! O primeiro custou 450 obamas (eu e um amigo compramos juntos, 2 radios, 6 baterias, 2 carregadores uma porrada de servos, helices, ESCs....). Sem imposto!!!! Very Happy

uhhuuuuu... você quase ocuparam o container inteiro então! uhahuahuahuauaha
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes EmptySex 01 Abr 2011, 08:20

A U.T.I. é dos correios. A cobrança ou não e o valor do imposto são feitos na RF, portanto, mudança do que for nos correios não tem absolutamente nada a ver com incidência ou não de impostos. Eu sempre digo: a cobrança do imposto depende única e exclusivamente do humor do fiscal. Selecionar uma mercadoria, abrir, verificar preço, calcular o imposto e gerar a cobrança dá trabalho, se o servidor é da turma da preguiça é muito mais fácil liberar a mercadoria logo. Porém, se sua mercadoria passa por um servidor que teve uma ótima noite com a patroa e acordou com ‘a corda toda’, provavelmente a encomenda será taxada Laughing. Se for o valor correto, pague, se for mais do que deve, recorra, simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Correios] A transformação começa pelos nomes Empty
MensagemAssunto: Re: [Correios] A transformação começa pelos nomes   [Correios] A transformação começa pelos nomes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Correios] A transformação começa pelos nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olhem o que os correios deixaram pra mim...
» Roubo de caminhões dos correios...
» Problemas com os Correios
» Limites dos correios.
» Concurso Correios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum