Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/01/2011 Idade : 31 Localização : São José do Rio Preto - SP
Assunto: Stickzinho Seg 14 Mar 2011, 23:28
Bom galera, em fim consegui terminar meu ugly stick minha segunda construção, primeiramente consegui achar a planta mais fácil do mundo muito boa, uma de encaixe que recomendo, como não recordo onde baixei ela, eu coloquei no megaupload pro pessoal baixar se quiser http://www.megaupload.com/?d=NEJJMYSX , e outra coisa que meu pai deu um toque fantástico sobre entelagem que eu fiquei bobo, na hora de entelar pra não deixar enrugada, passar detergente com agua no local da entelagem bem pouco(passei com aqueles espirra d´agua de passar roupa), na hora a fita vai escorregar, mas depois seca e fica PERFEITA, meu pai só me falou isso quando eu estava colocando a ultima fita kkkkkkk, mas realmente funciona, Então vamos partilhar com a cambada.
Planta super fácil de encaixar, depois é só lixar as partes que sobram.
Linkagem dos ailerons interna.
e o danado pronto
Até o final de semana eu posto o video do danado voando. Grande Abraçoss
aislan
Mensagens : 598 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 43 Localização : brazil
Assunto: Re: Stickzinho Seg 14 Mar 2011, 23:37
Show!
Não tem o perfil da asa na planta?
jeff
Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/01/2011 Idade : 31 Localização : São José do Rio Preto - SP
Assunto: Re: Stickzinho Seg 14 Mar 2011, 23:53
tem nada cara, mas o ugly stick usa o perfil clark Y, muito fácil de fazer, e é sem diedro, pelo menos o meu esta sem. Mais ow eu postei no foro do big espectro, o modo de fazer a asa, nesse perfil muito fácil, da uma conferida la. http://big-foro.forumotion.com/t68-stickzinho Abraçoss aislan
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
Assunto: Re: Stickzinho Ter 15 Mar 2011, 14:35
Jeff, eu fiz um ugly desses tbem, é a mesma planta... a asa aproveitei do meu ugly que conseguiu sobreviver... ehhehehe Fica bem facil mesmo de montar com os encaixes...
jeff
Assunto: Re: Stickzinho Qua 16 Mar 2011, 00:44
É, realmente essa planta é super simples, sábado espero voar o bixo, e ver se realmente além da planta o vôo é bom. Abraçoss
jeff
Assunto: Re: Stickzinho Ter 22 Mar 2011, 02:58
Bom terminei de mandar o video do stick voando, estava chovendo muito no final de semana então consegui achar uma brecha, durante as 6 horas da tarde sem chuva ai corri pra estrear o danado e realmente ele é um foguetim voando, muito suave, porém arisco. Mas voa muito