| Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cenoura
Mensagens : 362 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 46 Localização : Floripa-SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Seg 14 Mar 2011, 08:59 | |
| Poxa Tio San...
vc é fera mesmo em acabamento heim.. nossa... o para-brisa ficou perfeito. o cowl tambem.. tens que dar umas aulas pra nós aí...
logo logo, assim que eu me recompor do furto vou mandar um piperzinho sami (asa reta) e quando eu crescer, vou montar um desses e por meu motorzinho a gasolina,.. tá muito massa esse aero!!! invejaaaaa!!!! uhauahu
eu sou apaixonado por pipers, paulistinhas... é o clássico dos clássicos!!
|
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Seg 14 Mar 2011, 09:03 | |
| - Rafael escreveu:
- Oh Michelle, que trato que você deu no avião...
ficou igual a novo...
Parabéns Familia SAMI... Obrigado Rafa,deu trabalho,mais valeu a pena!!! Espero que esse próximo find não chova,quem sabe temos estreia |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Seg 14 Mar 2011, 09:04 | |
| - Mori escreveu:
- Mi deu aquele trato no menino
ficou lindão mais ainda ne tio Sam se posso opinar ashushuashusha tem que pintar o cowl de amarelo pra fica mais show ainda abraços. Valeu Mori |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 10:29 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 10:35 | |
| Parabéns San...
Está ficando novinho em folha! Quando será a estréia? Tem previsão?
Abraços |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 10:55 | |
| haaaaaaaaa esse tio San é chatooooooooo
ele mostro, mostro, mas não mostro que cor que ele vai pintar ^^ kkkkkkkk
Suspence?? |
|
| |
Amadeu Jr
Mensagens : 1259 Data de inscrição : 05/03/2011 Idade : 51 Localização : Joinville
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 11:05 | |
| - Sancler escreveu:
- Ai vai mais um Pouco da Construção do PIPER J-3
O detalhe da betoneira atrás do Sancler. Com um bicho desse tamanho só com cimento para colar as peças!!!!! Parabéns amigo, realmente está ficando show! Quando for estrear avisa que aproveito e vou até ai para ver e dar um abraços nos parentes de Floripa. |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 11:07 | |
| San, não esquece de trazer ele dia 8. Ele voando aqui em Imaruí vai ser 10. |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 12:28 | |
| Pode deixar que ele vai Voar em Bastante lugar galera , Se Deus quiser Cris , acho que dia 8 Ele não vai Pois acho que vamos de uno pois a kombi vai para a lanternagem geral |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 14:06 | |
|
Última edição por Sancler em Ter 15 Mar 2011, 14:22, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 14:22 | |
| San... já colocou ao lado do aero pra ver se deu alguma diferença?
Abração |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 14:28 | |
| Coloquei sim Paulo , e na terceira e quarta demão vou adicionar um pouco de branco para dar uma clareada e deixar o Tom mais parecido possível mas é quase impossível acertar tudo , pois o aero tem 11 anos e o oracover já esta meio surradinho do sol |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 14:30 | |
| eeeeeeeeeeeeeeee trem xonaaaaaaaaaaado! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 15:06 | |
| - Sancler escreveu:
- Coloquei sim Paulo , e na terceira e quarta demão vou adicionar um pouco de branco para dar uma clareada e deixar o Tom mais parecido possível
mas é quase impossível acertar tudo , pois o aero tem 11 anos e o oracover já esta meio surradinho do sol Sim sim.... Por isso que te perguntei, um exemplo é o meu Decathlon, mesmo tudo novo de fábrica a tonalidade do cowl veio um pouco diferente do oracover! Normal... A tua vantagem é que com seu conhecimento de pintura e manutenção das cores consegues deixar o mais próximo possível uma da outra. Abração |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 15:13 | |
| - Paulo Betti Junior escreveu:
- Sancler escreveu:
- Coloquei sim Paulo , e na terceira e quarta demão vou adicionar um pouco de branco para dar uma clareada e deixar o Tom mais parecido possível
mas é quase impossível acertar tudo , pois o aero tem 11 anos e o oracover já esta meio surradinho do sol Sim sim....
Por isso que te perguntei, um exemplo é o meu Decathlon, mesmo tudo novo de fábrica a tonalidade do cowl veio um pouco diferente do oracover! Normal...
A tua vantagem é que com seu conhecimento de pintura e manutenção das cores consegues deixar o mais próximo possível uma da outra.
Abração Eu como pintor sou um ótimo tocador de violão hushushuhsuhshsu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 15:58 | |
| - Sancler escreveu:
- Paulo Betti Junior escreveu:
- Sancler escreveu:
mas é quase impossível acertar tudo , pois o aero tem 11 anos e o oracover já esta meio surradinho do sol Sim sim....
Por isso que te perguntei, um exemplo é o meu Decathlon, mesmo tudo novo de fábrica a tonalidade do cowl veio um pouco diferente do oracover! Normal...
A tua vantagem é que com seu conhecimento de pintura e manutenção das cores consegues deixar o mais próximo possível uma da outra.
Abração
Eu como pintor sou um ótimo tocador de violão hushushuhsuhshsu Se for igual ao berimbau tá tranquiloo! ashusahusahuhasuas |
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 16:17 | |
| Acho que nem entelando com o próprio oracover (caso fosse possível) ficaria igual.
Vai deixar ele brilhando, após a pintura, ou deixá-lo fosco? O oracover é meio fosco, não eh?? |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Ter 15 Mar 2011, 16:52 | |
| - NelsonSM escreveu:
- Acho que nem entelando com o próprio oracover (caso fosse possível) ficaria igual.
Vai deixar ele brilhando, após a pintura, ou deixá-lo fosco? O oracover é meio fosco, não eh?? Ia tentar deixar Brilhando Nelsom mas fui aplicar o verniz e levei uma surra a tinta trincou completamente Vou refazer tudo outra vez . |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 08:10 | |
| Aplicar verniz nestas tintas é um saco!!!
quando eu pintava, tinha a sorte de que as bolhas de autos são de lexan transparente... assim você pinta por dentro da bolha e o próprio material plástico se encarrega de dar o brilho!
Sem contar que assim a pintura fica longe da sujeira de combustível que sai da pipa! |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 09:15 | |
| - Sancler escreveu:
- NelsonSM escreveu:
- Acho que nem entelando com o próprio oracover (caso fosse possível) ficaria igual.
Vai deixar ele brilhando, após a pintura, ou deixá-lo fosco? O oracover é meio fosco, não eh?? Ia tentar deixar Brilhando Nelsom mas fui aplicar o verniz e levei uma surra a tinta trincou completamente Vou refazer tudo outra vez .
Tricou? hehehe Fez Craquelê! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 10:09 | |
| |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 10:12 | |
| ficou zero parabéns ja estou esperando o vídeo da estréia para assistir ashuashauhsuahsuah
|
|
| |
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 10:18 | |
| Ficou bom!
Você mesmo vai decolar ou vai pedir para o Sr. Porto fazer a estreia??? hehehe |
|
| |
Michelle Claudino
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 10:33 | |
| |
|
| |
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus Qua 16 Mar 2011, 10:36 | |
| Então ta San e Mi !!! Sabado levo umas cevas e uma pelanca VAMOS!!!! Como diz a DAC ficou Mara!!!!!! convidamos O Porto e a cambada toda!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus | |
| |
|
| |
| Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus | |
|