Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Sáb 05 Mar 2011, 17:06
Hoje chegamos cedo no Clube,o Sancler levou a roçadeira e deu uma roçada no mato que estava bem alto por lá,o que já deu outro visual. O dia estava muito bom,e eu achando que não podia melhorar chega o Sr Porto ,abre o Porta Malas ,e entrega ao Sancler um baita presente, um Piper J3 de 2.20 Mt de asa,um kit da Great planes ,montado por ele entelado com oracover comprado na Holanda,com rodas com camara de ar para calibragem , Planta original e ainda uma folha inteira de oracover alemão O Aero é perfeito,apaixonante,maravilhoso e vindo como presente do Sr Carlos Porto...sem palavras.
Antes:
Depois:
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Sáb 05 Mar 2011, 17:25
San,
Agora tu sabe a sensação que eu senti ontem no msn!
Huahuhasuhusahusahuhusahuassa
Lindoooo, giganteeee.
Quando voa?
Abraços irmão e parabéns!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Sáb 05 Mar 2011, 17:49
Paulo Betti Junior escreveu:
San,
Agora tu sabe a sensação que eu senti ontem no msn!
Huahuhasuhusahusahuhusahuassa
Lindoooo, giganteeee.
Quando voa?
Abraços irmão e parabéns!
Assim que eu Colocar o motor e a eletrônica embarcada ele voa Paulinho
Vou comprar um Motor ASP 61 para ele e 5 Servos Novos
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Sáb 05 Mar 2011, 20:26
Nessa estréia eu quero estar... Quando for colocar ele pra voar me avisa que eu quero filmar esse voo... Parabéns pelo aero Sancler!!!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Sáb 05 Mar 2011, 20:42
Kalica escreveu:
Nessa estréia eu quero estar... Quando for colocar ele pra voar me avisa que eu quero filmar esse voo... Parabéns pelo aero Sancler!!!
Pode deixar Kalica , eu vou avisar a todos no dia da estréia se bem que esse aero já tem mais de 50 horas de vôo na mão do Porto
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Dom 06 Mar 2011, 02:47
Tio San parabéns pelo presente. Piper é lindo em todos os tamanhos rs esse quero ver o vídeo abraços
Sancler
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Dom 06 Mar 2011, 07:16
Mori escreveu:
Tio San parabéns pelo presente. Piper é lindo em todos os tamanhos rs esse quero ver o vídeo abraços
Valeu Mori san .
Lango
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 54 Localização : Palhoça (Pedra Branca) - SC
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Dom 06 Mar 2011, 08:53
gostei da foto do Michel,tentando segura o avião,ficou bacana.
ATT.
ADELCIA.
Sancler
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Dom 06 Mar 2011, 21:11
Vídeo de vôo no CAAB galera
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Dom 06 Mar 2011, 21:34
Huhuhusahusahuhuashushuas! A Boneca do Sr. Porto.
hasuhusahusahuhasuhusahuhsauhusa!
Kalica
Mensagens : 400 Data de inscrição : 18/01/2011 Localização : Floripa
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Seg 07 Mar 2011, 01:37
Cara muito show esse voo do Basic... Muito legal esses rasantes na frente de vocês... Até parece que é fácil... Olhando assim da pra dizer que o voo do Basic é mais fácil do que o voo do Dédalos... O que você me diz Sancler?...
Sancler
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente Seg 07 Mar 2011, 06:49
Kalica escreveu:
Cara muito show esse voo do Basic... Muito legal esses rasantes na frente de vocês... Até parece que é fácil... Olhando assim da pra dizer que o voo do Basic é mais fácil do que o voo do Dédalos... O que você me diz Sancler?...
Eu digo que é quase Igual , é só questão de costume , o Basic só é um pouco mais rápido de comandos e tem bem menos Diedro o que deixa ele um pouco mais acrobático , o Dédalos tem a tendência de se auto corrigir para vôo alinhado , já o Basic Não . estamos indo para o Clube , te aguardamos lá .
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vôos no Asas de Biguaçu...com um baita presente