InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Lazy Bee... do lixo aos céus!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:51

Vejam o trem de pouso... rodona grande... estilo Lazy Bee.

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01338n

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:52

Rodinha traseira de arrasto... ficou bem legal.

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01336iz

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:53

Vejam ele de lado... tava todo ferrado, agora tah bem legalzinho... tudo arrumadinho...

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01331ko

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:55

Detalhe de como fixei o motor... cortei por dentro do isopor maciço e colei a parede de fogo... ficou bem resistente.

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01328ru

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:56

A linkagem que faltava eu refiz com varinha de vidro...

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01334l

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:57

Eletronica montadinha...

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01326kw

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:58

E ele pronto... bem louco esse modelo... um busão dos ares! ehehehe

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01320rf

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 16:00

Buracos da frente todos fechados... bem feitinho mesmo... no capricho!

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01329am

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 16:04

Agora eh ver se esse bicho sai do chão!!!! Ele tem apenas 3 canais... motor, leme e profundor.

Fim de semana ele vai voar... tomara! Twisted Evil

Se naum voar eu vou usar a asa pra passar roupa! eheheh

E aih... vcs acham que voa? Façam suas apostas!!!! Valeu pessoal... novidades semana que vem.

Abraco.

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Dsc01321c



Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 19:48

Voa sim cara, mas acho que vai ficar meio arisco com um momento de cauda bem curto e acho tambem que terá que ser lançado com a mão pra helice não pegar no chão!!! Não esquece de filmar o voo de estreia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 21:07

A posiçao do motor nao esta muito para cima? não teria que ser um pouco para baixo e para a esquerda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:03

Jota Érre escreveu:
Voa sim cara, mas acho que vai ficar meio arisco com um momento de cauda bem curto e acho tambem que terá que ser lançado com a mão pra helice não pegar no chão!!! Não esquece de filmar o voo de estreia!!!

Fala cara, beleza?

Então.. vamos ver se voa.. ehehehe. Quanto a helice... vc tem razão... tah bem, bem perto do chão mesmo. Vou ter que tomar cuidado na decolagem e no pouso.

Poxa.. naum vejo a hora de voar com ele... ehehehe. Ainda mais por ter pego no lixo... eheheh.

ABRACO e valeu... assim que possivel coloco video.
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 11:04

JULIANO BUENO escreveu:
A posiçao do motor nao esta muito para cima? não teria que ser um pouco para baixo e para a esquerda?

Putz Juliano... eh ACHO (acho...) que naum estah naum... acho que tah legal. Mas deixo aberto pros mais experientes comentarem.

VALEU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 18:38

cara, só uma pergunta. Quanto tem de corda esse trem aí? Que asão ein? hehehe!! Aguardando o voo de estreia...
Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 20:48

intão, ta ai o bixo... só que voei esse modelo no simulador, ele é bem arisco neh? mas é o bixo, me abri com aquele em forma de abelha... IAWHEIAHWE honrou o nome...

esperando voo de extreia... =P abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 13:09

Boas pessoal... vamos as informações mais recentes! eheheh

Sabadão peguei o bicho e fui estreiar.... porém acho que foi um dos voos mais rapidos da historia da aviação... eheheheh... cerca de 2.3 segundos! eheheh

Tava ventando um pouco... dei motor, ele subiu... pendeu pra direita... a asa virou tipo uma vela (daquele tamanho!!!).... tirei motor... ele foi virando, embicou e quebrou... tudo isso em menos de 3 segundos! eheheheheh

Bom... levei pra casa e jah colei tudo... quebrou o isopor bem na região do motor. Já está devidamente colado com Epoxi... e pronto pra novos testes.

Essa semana tem feriado... e novos testes. VALEU!

PS. Alguem tem alguma dica ou ideia desse comportamento estranho e radical do Lazy Bee??? Ele não deveria ser "lazy"??? eheheheheh

FALOU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:42

Olha, lembra que eu te falei que o motor tava posicionado para cima? falei porque fiz um aero e aconteceu bem isso, sobe rápido demais e pende pra direita sem dar tempo de controlar, por isso que falam que o motor tem que ser um pouco para baixo e para a deireita para compesar o giro, não sei se no seu caso foi isso, mais pensa ai!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 15:57

Valeu pelo toque Juliano... foi bem isso que aconteceu... subiu rapido e foi pra direita...sem tempo pra corrigir.

Poxa.. se alguem mais experiente puder ver as fotos e dar umas dicas ou opinioes se essa foi ou naum a causa... agradeco. Isso pra naum peder tempo mudando uma coisa que vai dar trabalho e talvez naum seja a causa realmente.

Aguardo.

VALEU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lazy Bee... AJUDINHA!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 10:58

Alguem? Alguem pra opinar nessa questão do motor ser a causa do desastre????
Ir para o topo Ir para baixo
             
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyQua 20 Abr 2011, 20:37

pode ser dedo tambem hehehe (brincadeira) What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 23:31

Jota Érre escreveu:
pode ser dedo tambem hehehe (brincadeira) What a Face

ehehehe... bem capaz!!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 23:38

JULIANO BUENO escreveu:
Olha, lembra que eu te falei que o motor tava posicionado para cima? falei porque fiz um aero e aconteceu bem isso, sobe rápido demais e pende pra direita sem dar tempo de controlar, por isso que falam que o motor tem que ser um pouco para baixo e para a deireita para compesar o giro, não sei se no seu caso foi isso, mais pensa ai!!!!

Juliano.. vc tava certo.

Esse feriadao eu tentei novamente... e o mesmo problema aconteceu. Resolvi entao fazer o que vc falou... e mudei o angulo do motor... deixando mais pra baixo.... e funcionou!!!!

Voo legal... mas ainda tem problemas:

1-Motor muito fraco... o 2822 toca, mas sempre no talo. Realmente preciso de um motor mais forte e que puxe esse Lazy. Alguma sugestao??? Hoje com vento foi um parto... ele naum consegue enfrentar o vento... no maximo e era um parto... eheheh.

2- Problemas e tendencia de STALL mesmo apos trimado... preciso acertar certinho. Ele as vezes sobe sozinho... mesmo com muito peso na frente (bateria 2200 3S e toda eletronica na frente).

3- Trem de pouso.... tive que tirar e pousar de barriga ou na mao... a helice 9x5 eh muito grande e encosta no chao... vou ter que resolver com um trem de pouso diferente.

Mas assim... voo. ehhehee. Isso eh o que importa. Naum consegui fazer videos pois tava sozinho.

Outra coisa... tava muito vento... mas foi tesao ficar brincando com ele e lutando contra o vento.

Basicamente preciso de um novo motor mais forte.

Eh isso... aceito sugestoes.

E de novo, valeu Juliano pela dica... matou em cima... o angulo do motor fez toda a diferenca.

VALEU pessoal.

Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 23:46

Tenho aqui em casa um TURNIGY 28-30-azj 14A 1100Kv Brushless Outrunner... serah que aguenta??? Dah muita diferenca pro 2822????

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=2111
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011, 09:37

Legal cara!!!! Ve se da próxima vez filma ele voando pra gente ver!!!! Achei legal o aero!!!!
quanto ao motor, acho que esse é melhor que o 2822, mais ve se consegue uma bateria um pouco menor, faz toda diferença!!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011, 09:43

JULIANO BUENO escreveu:
Legal cara!!!! Ve se da próxima vez filma ele voando pra gente ver!!!! Achei legal o aero!!!!
quanto ao motor, acho que esse é melhor que o 2822, mais ve se consegue uma bateria um pouco menor, faz toda diferença!!!!
Abraço

Opa Juliano, bele?

Entao... ontem eu dei uma ajustada no motor 2822 mesmo... dei uma configurada na curva de aceleração (acho que naum tava no maximo)... e parece ter melhorado.. vamos ver.

Vou testar no fim de semana... se naum der mesmo, vou tentar usar o TURNIGY 28-30-azj 1100Kv.

Outra tentativa eh usar o 2822 com outra helice... alguma dica??? Tem alguma que "puxaria" ele melhor?? Talvez uma 10x3.6.. algo assim?

ABRACO e valeu pelas dicas... tao ajudando.

Ah... tbm vou tentar voar com uma bateria mais leve como vc sugeriu... uma 1.500mAh. VALEU!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lazy Bee... do lixo aos céus!!!   Lazy Bee... do lixo aos céus!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Lazy Bee... do lixo aos céus!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Renascendo do lixo !!!
» Preparando o Piper J3 para voltar aos Céus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis